Novas rotas aéreas consideradas "mais-valia" para Tropicana
A abertura de novas rotas da TAAG, com destino a outros continentes e cidades africanas, constitui uma “mais-valia” para a Agência de Viagens Tropicana Cip-Service e passageiros, reafirmou hoje (segunda-feira), em Luanda, o director de comunicação e marketing da empresa, Alberto Jorge Mateus.
Falando à Angop sobre as novas propostas que a Transportadora Aérea Angolana oferece actualmente, disse que “uma das principais vantagens reside no facto de diminuir os constrangimentos em termos de tempo, evitando as escalas, as bagagens são localizadas com mais facilidade, assim como deixa de existir as fadigas de mudanças de aviões e esperas”, sublinhou.
A partir de nove de Novembro, a TAAG começou a abrir novas rotas, tendo nesta data a sua aeronave se deslocado para Cape Town (Cidade do Cabo), a 16 iniciou as operações conjuntas com as Linhas Aéreas de Moçambique (LAM) com destino a Maputo.
De igual modo, vai voar mensalmente para Havana (Cuba), passando por Sal (Cabo-Verde), a partir de 18 do mês em curso, para além da Fly Emirates, que voa para Angola desde 25 de Outubro.
Referindo-se à ligação com destino a Cidade do Cabo, com duas frequências semanais, Alberto Mateus reafirmou que a rota oferece muitas vantagens para as pessoas que antes tinham que viajar com a South African Airways, passando por Joanesburgo e, às vezes, via Windhoek com a Namíbia Air Lines, o que era bastante cansativo.
Entretanto, nesta base, acrescentou, a Tropicana Cip-Service, a partir da sua representação em Joanesburgo, começou já a fazer alguns contactos para facilitar o alargamento dos seus negócios em Cape Town, estando-se a fazer estudos para a definição dos pacotes turísticos, sobretudo os de fim-de-semana, por haver voos directos para aquela localidade às sextas e segundas-feiras.
Quanto às operações para Maputo e Havana, o entrevistado realçou igualmente o facto de as mesmas serem directas, o que facilita também as agências a servirem melhor os clientes, apesar das ofertas turísticas em ambos os países não serem iguais às da África do Sul, “onde a comunidade angolana é bastante grande, as pessoas têm casas e as vezes vão visitar familiares aos fins-de-semana”.
O responsável pela comunicação e marketing da empresa deu ainda a conhecer que a Agência de Viagem Tropicana está também a aperfeiçoar os seus métodos de trabalho para melhor servir os seus clientes por ocasião da quadra festiva, altura em que os seus serviços são muito solicitados, quer por entidades privadas como colectivas.
Fonte: Angola Press
Novas rotas aéreas consideradas "mais-valia" para Tropicana
Moderador: Moderadores
Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
-
- MASTER
- Mensagens: 3228
- Registrado em: Qui Jan 27, 2005 21:27
- Localização: na Lua, sozinho e feliz