747 da USAF em BRASÍLIA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Seção principal do AeroFórum para troca de informações.

Moderador: Moderadores

Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
Anonymous

747 da USAF em BRASÍLIA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Mensagem por Anonymous »

Pessoal,acaba de pousar 16:17 em Brasília pela 29 um 747-200 da Força Aérea Americana. LINDO!!!!!!!!!!! um som maravilhoso......tudo de bom...

Gustavo,Maiko,Tiago,se puderem tirar umas fotos dele eu ficaria muito feliz :D

Segue umas fotos dele.

http://www.airliners.net/open.file/738010/L/

http://www.airliners.net/open.file/597077/L/

http://www.airliners.net/open.file/655730/L/

Abraço a todos :D :D :D
RFS-SBBE
PP
PP
Contato:

Mensagem por RFS-SBBE »

Olá Ricardo,

sabes me dizer até quando ele fica? E onde o mesmo está parado no Aero?

Obrigado,

Ricardo.
Ricardo de Farias Santos
SBBR - BSB
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

Infelizmente eu não sei quando ele vai sair nem onde ele está parado,mas ele deve parar ,na Base Aérea e depois ir para a remota 14 ou ficar na Romeu.

Abraço.
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

Kramba muito lindo mesmo!!!

Mas pera aí....quem do governo americano apareceu por aqui??? e o que veio fazer? :roll:
Anonymous

C-17

Mensagem por Anonymous »

Em outra lista disseram que amanhã (terça-feira 23/03) aqui em BSB tem C-17 na área.

[]´s
Editado pela última vez por Anonymous em Ter Mar 22, 2005 17:10, em um total de 1 vez.
Luciano Cunha
PP
PP
Contato:

Mensagem por Luciano Cunha »

Caio Baccini escreveu:Kramba muito lindo mesmo!!!

Mas pera aí....quem do governo americano apareceu por aqui??? e o que veio fazer? :roll:
O Secretário de Defesa Donald Rumsfeld.
Luciano Cunha
SBBR - SBCI
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

CARVALHO!!!!! O Doomsday plane em BSB E ninguém me fala nada!!! :evil: :twisted:

Alguém tem mais informações??? Quem mais vem aí, horários, previsões, algo do tipo.

Soda é que com a chuva a pista em uso deve ser a 29, ruim pra fazer fotos....
GuinhoBSB
PC
PC
Contato:

Mensagem por GuinhoBSB »

Techo tirado do site de notícias BBC Brasil:

"O secretário americano se encontra nesta quarta-feira pela manhã com o ministro da Defesa e vice-presidente José Alencar e com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva. (...) Depois dos encontros em Brasília, Rumsfeld vai a Manaus visitar o Sivam, o sistema de vigilância da Amazônia por radares, que usa equipamento americano."

Ou seja, ele vai embora pra MAO amanhã mesmo. Só resta saber que horas vai ser isso. Dependendo do horário, eu vou no aero pra ver esse 747. E torcer pra rwy 11 estar em operação. :wink:
Rodrigo Conte
Brasilia - DF

Minhas Fotos: JetPhotos.net - PlanePictures.net - MyAviation.net
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

Esse 747 fica em BSB até o dia 23/03/2005, depois ele vira para cá (Manaus), pro secretario fazer uma visita no SIVAM. Previsão de chegada em Manaus às 15:30L e saida às 18:30L, seguindo pra Guatemala.:D
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

Chega em MAO 15:30 hora local? Deve sair daqui que horas então? 13? 12?
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

bom pra nós eehehehhe...agora se fizer o tempo que fez aki hoje...não sei não hein.....será q ele vai alternar santarém? :twisted: :twisted:
Anonymous

vou la....

Mensagem por Anonymous »

kara show ficar sabendo disso amanha atarde vou la confirir!!!
abraços!!!!
_rato_
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

Bem...se ele chega em Manaus às 15:30,e o tempo de vôo até lá é de mais ou menos 2:44 então ele deve sair daqui às 12:46 ????? é isso ou errei na conta??
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

Pessoal,agora às 12:12 decolou pela pista 11 o 747-200 da USAF com o Callsign de (se ouvi direito) ''Morgan 72'' desculpem se eu errei. :lol:

11:56--pediu autorização para taxi.
12:05--foi autorizado o Ponto de Espera.
12:08--Foi autorizado Alinhar e manter.
12:09--Foi autorizada a decolagem.
12:12--Chamou o controle Brasília em 119.70,decolou reto,nem cumpriu o procedimento de abatimento de ruído.

Pessoal,eu não pude escutar no rádio qual foi o FL dele nem a proa que ele tomou após a decolagem,porque estava filmando a decolagem dele no telhado e o meu rádio é fixo por isso não pude informar a vocês. :lol: :wink: :?

Se alguém estava lá no PE da 11 com um rádio poderia confirmar o Callsign dele????

Alguém tirou foto dele ????????

Abraço a todos.
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

Devidamente clicado por mim e pelo Guinho, até o fim do dia eu ponho as fotos online pra galera ver. Quanto ao callsign, não me atentei a ele...

O bicho é bonito viu, pra quem já viu o AF1, esse me pareceu bem mais imponente.

Abraço
Dirty_wings
PC
PC

Mensagem por Dirty_wings »

Desculpe mudar de assunto, mas como é esse procedimento para abatimento de ruído? Sei porquê mas não sei como.

Se alguém puder me responder, ficarei grato.

Abraço
Imagem
Tupolev
PC
PC

Mensagem por Tupolev »

Em Brasilia apos a decolagem pela 11 incia-se curva pela direita para evitar a area residencial, ate cruzar 5 ou 6 mil pes (nao me lembro) e ai entao prossegue para a direcao desejada. Em outros lugares, Recife por exemplo, decola-se na proa da pista ( na direcao do mar ) ate 3000 e ai curva para o lado desejado.
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

É o seguinte, (para brasília) ELEV 3479'.

Na decolagem,ao cruzar 4000' vc curva a direita na proa 160 até 7000' após 7000' efetue a saída autorizada. Assim vc evita sobrevoar a área habitada.

Abraço. :D
RockboyDF
CMTE.
CMTE.
Contato:

...

Mensagem por RockboyDF »

Ricardo e sua torre fantástica! Tá na hora de abrir pra visitação da galera, ahahaha

abraços!
Leonardo Vasconcelos- SBBR
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

muito linda a aeronave, clickem
Responder