American estuda vôo de capital nordestina

Notícias e artigos retirados da mídia em geral.

Moderador: Moderadores

Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
Diego Airways
PC
PC

Mensagem por Diego Airways »

NATAL - A companhia aérea American Airlines, que atualmente tem 47 vôos entre o Brasil e os EUA, está com planos para abrir três freqüências semanais entre Miami e uma capital do Nordeste em meados do próximo ano. Depois de começar a semana passada em Fortaleza, onde foi ver de perto as obras da loja que a American Airlines abrirá brevemente na capital cearense, o diretor de Vendas e Marketing da American Airlines para o Brasil e Paraguai, Dílson Verçosa Jr, passou três dias em Natal, ciceroneado pelo secretário de Turismo da capital potiguar, Fernando Bezerril.

Além de conhecer com detalhes a estrutura do Aeroporto Internacional Augusto Severo, que considerou bem aparelhado para o embarque de pescados (o principal mercado é Miami), o diretor da American Airlines cumpriu um verdadeiro ritual gastronômico na cidade, que incluiu restaurantes como os novos Tábua de Carne da Via Costeira e Camarões Potiguar, em Ponta Negra.

Dílson Verçosa Jr. retornou ao Rio convicto de que Natal - ao lado de Salvador, Recife e Fortaleza - também reúne condições de receber vôos da American Airlines.

Fonte >> Panrotas
ImagemImagem Imagem Imagem Imagem ImagemImagemImagem Imagem Imagem Imagem
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

Essa é uma empresa que eu faço questão de não ver operando aqui em Salvador, essa AA é a transportadora oficial dos debis mentais de toda a América Latina que vão muambar em MIA.
E de quebra a tripulação ainda debocha desses pobres coitados latinos que viajam nessa empresa Texana.
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

Anonymous

Mensagem por Anonymous »

Rodrigo,

Não podemos esquecer que a AA está na lista das empresas que financiaram a campanha do "Cowboy" George W. Bush à presidência dos EE.UU. A AA pode até operar no NE mas, tenho a certeza de que com o meu dinheiro a campanha de presidentes do império ianque não será financiada.

Saudações,
Responder