Hahaha genial, espero que não chegue o dia em que a gente tenha que se vestir de bombacha e carregar o facão nas costas pra poder praticar nosso esporte de spotting!
Não dá pra ver na foto, mas ele tá com a Canon 1DS pendurada no pescoço.
E quanto a esse binoculo, eu ia comprar, mas quando cheguei na loja, vi ele saindo com o ultimo do estoque!
Poxa vida, até estátua é aficcionada por aviação!!!! José Arthur, se você chegasse na loja uns dez minutos antes poderia ter comprado este binóculo. (Que belo binóclo ô meu)!!!!!
Um abraço do gordo!!!! osmaircassio@hotmail.com
"A educação de um povo se avalia pelo modo como se tratam os animais."
Alexander Von Humboldt
Triste... triste ver que a cada dia que passa a maioria das pessoas estão certas quanto ao desprezo pelo resto do Brasil excluindo-se POA. Essa mesma 'gracinha' se tivesse sido originada em outra cidade, rapidamente teria sido excluida pelos ferozes moderadores do fórum. Agora sei porque os revolucionários gauchos queriam tanto se emancipar do resto do Brasil, pois como já se diz, somos o resto.
Obs: Procurei uns dias atras sobre uma foto nossa em Confins e não encontrei mais o topico. Voce moveu-o para outra seção?
Vcs estão enganados.....ele estava com uma NIKON D70.....ele me ligou aqui em SAMPA e disse ter trocado a canon pela NIKON, pois analisando bem, percebeu que NIKON é NIKON......o restante tenta acompanhar....hahahahaahahahaha