Edição Victor Brunella. E Agradecimento a Junio Gracielo !!!
http://www.youtube.com/watch?v=eADIY8uHxqw
Video emocionante!!!
Abraços,
Akasha
[Vídeo] Despedida Comandante Castro Da TAM !!!
Moderador: Moderadores
Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
[Vídeo] Despedida Comandante Castro Da TAM !!!

"Existem apenas duas maneiras de ver a vida. Uma é pensar que não existem milagres e a outra é que tudo é um milagre."(Albert Einstein)
www.akashalioncourt.prosaeverso.net
Re: [Vídeo] Despedida Comandante Castro Da TAM !!!
Bah... muito bonito mesmo.
Pena que no Brasil não se tem muito o costume de fazer essas homenagens... em outros lugares não apenas as pessoas são homenageadas, mas também as aeronaves.

Pena que no Brasil não se tem muito o costume de fazer essas homenagens... em outros lugares não apenas as pessoas são homenageadas, mas também as aeronaves.

Esse vídeo eu conhecia e tinha-o visto umas duas ou três vezes, por opção própria.
Mas, e isso não há como negar, sempre é uma emoção renovada revê-lo e desta vez minha mulher viu-o pela primeira vez e ela nao escondeu as lágrimas.
Na hora, sei lá porquê, as lentes do meu óculos embaçaram...calor e umidade de SP ...
Obrigado por postá-lo.
P.S. Não se chega à 40 anos de aviação impunemente. Ou o cara é bom demais ou um abençoado, ou ainda, ambos...

Mas, e isso não há como negar, sempre é uma emoção renovada revê-lo e desta vez minha mulher viu-o pela primeira vez e ela nao escondeu as lágrimas.
Na hora, sei lá porquê, as lentes do meu óculos embaçaram...calor e umidade de SP ...

Obrigado por postá-lo.
P.S. Não se chega à 40 anos de aviação impunemente. Ou o cara é bom demais ou um abençoado, ou ainda, ambos...

Sentaapua escreveu:Bah... muito bonito mesmo.![]()
É, meninos... reconhecimento assim é difícil na maioria das profissões aqui nesse nosso país... as pessoas doam grande parte de suas vidas em suas profissões e quando se aposentam, na maioria das vezes sequer são lembradas algum tempo depois quando retornam ao antigo local de trabalho. Esse "desapego" por algumas tradições empobrecem nosso povo... porque o que sobra no final são as boas recordações de tudo o que fizemos por aqui! Foi por isso que me emocionei, e muito, com o vídeo que postei... e choro toda vez que o vejo!Irineu escreveu:Esse vídeo eu conhecia e tinha-o visto umas duas ou três vezes, por opção própria.
Obrigado por postá-lo.
P.S. Não se chega à 40 anos de aviação impunemente. Ou o cara é bom demais ou um abençoado, ou ainda, ambos...![]()
Abraços a todos,
Akasha

"Existem apenas duas maneiras de ver a vida. Uma é pensar que não existem milagres e a outra é que tudo é um milagre."(Albert Einstein)
www.akashalioncourt.prosaeverso.net