Como eu já estou trocando prefixos e matrículas... vou postar as últimas!!! Já troquei até nome de empresa aérea a essa altura do campeonato!!!
Abração a todos,
Akasha
"Existem apenas duas maneiras de ver a vida. Uma é pensar que não existem milagres e a outra é que tudo é um milagre."(Albert Einstein) www.akashalioncourt.prosaeverso.net
Mal a "aluna" teve as primeiras aulas....e já tá fazendo foto melhor que o professor....
Parabéns, amor!
Beijo!!!
Aiai... vc é suspeito!!! risos
Beijos, amore.
Editado pela última vez por Akasha em Qua Jul 29, 2009 00:21, em um total de 1 vez.
"Existem apenas duas maneiras de ver a vida. Uma é pensar que não existem milagres e a outra é que tudo é um milagre."(Albert Einstein) www.akashalioncourt.prosaeverso.net
Mal a "aluna" teve as primeiras aulas....e já tá fazendo foto melhor que o professor....
Parabéns, amor!
Beijo!!!
Xiiiiiii!!!! Tomou couro da aluna.
Belas fotos. Aquela do Webjet subindo.Meu Deus!!!!
Ehehehehehehehe... eu amei meu Primeiro VARIG... tenho carinho especial por eles... a do webjet subindo eu editei de teimosa... a imagem tava muito longe mas eu não tenho nem um pouco de vergonha de dizer que sou "mãe coruja"... risos...
Obrigada mais uma vez, anjo!!!
Abraços,
Akasha
Ehehehehehehehe... ainda falta muito pra eu chegar perto da técnica de vocês!!! Mas eu vou tentando!!!
Abração, amigo!!!
Akasha