Seção principal do AeroFórum para troca de informações.
Moderador: Moderadores
Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis
CLICANDO AQUI .
Anonymous
Mensagem
por Anonymous » Qui Mar 17, 2005 15:22
Amigos, sabem que fim levou o Let PT-FSE da AeroStar? Teria alguma foto dele?
Vi no RAB Online que está em situação irregular.
Anonymous
Mensagem
por Anonymous » Qui Mar 17, 2005 15:39
Velásquez
MULTI
Mensagens: 369 Registrado em: Seg Dez 20, 2004 13:40
Localização: Campo Grande - MS
Mensagem
por Velásquez » Qui Mar 17, 2005 19:08
As informações que tenho é de que a aeronave está em Jacarépagua, mas vamos aguardar os amigos do Rio confirmarem.
A Cruiser e Team tem interesse no FSE, mas até agora nada está comfirmado, nem na Cruiser e nem na Team.
Abraços
Velásquez
CHARLES SBBR
MASTER
Mensagens: 1159 Registrado em: Ter Dez 21, 2004 08:59
Mensagem
por CHARLES SBBR » Qui Mar 17, 2005 22:00
Deve ir para GOL. Afinal ela esta de olho em tudo
. Brincadeirinha!!!
Só para descontrair
Foi mal !!!
Um abraço!!!