AeroStar

Seção principal do AeroFórum para troca de informações.

Moderador: Moderadores

Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
Anonymous

AeroStar

Mensagem por Anonymous »

Amigos, sabem que fim levou o Let PT-FSE da AeroStar? Teria alguma foto dele?
Vi no RAB Online que está em situação irregular.
Velásquez
MULTI
MULTI
Mensagens: 369
Registrado em: Seg Dez 20, 2004 13:40
Localização: Campo Grande - MS

Mensagem por Velásquez »

As informações que tenho é de que a aeronave está em Jacarépagua, mas vamos aguardar os amigos do Rio confirmarem.
A Cruiser e Team tem interesse no FSE, mas até agora nada está comfirmado, nem na Cruiser e nem na Team.

Abraços
Velásquez
CHARLES SBBR
MASTER
MASTER
Mensagens: 1159
Registrado em: Ter Dez 21, 2004 08:59

Mensagem por CHARLES SBBR »

Deve ir para GOL. Afinal ela esta de olho em tudo :shock: . Brincadeirinha!!! :D Só para descontrair :wink: Foi mal !!! :cry:
Um abraço!!!
Responder