Mais um VASP no ar: PP-SOU volta a voar!

Seção principal do AeroFórum para troca de informações.

Moderador: Moderadores

Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
Herson
CMTE.
CMTE.
Mensagens: 700
Registrado em: Dom Dez 19, 2004 10:22

Mais um VASP no ar: PP-SOU volta a voar!

Mensagem por Herson »

Olá pessoal,

Antes de postar a notícia, procurei por aqui, pelo fórum de LOGs e pelo de notícias e não encontrei, pois bem, mais um avião da VASP voltou a voar, é o Boeing 737-300 de prefixo PP-SOU. Desde a terça-feira dia 21/12 o vejo fazendo os VP4264/4265. Ele ainda continua ostentando as mesmas cores, afinal, rolou um boato (pra variar) que ele estaria parado para receber as "novas cores" da VASP. Essa é uma foto antiga, mas foi a única, até agora, que fiz dele, na próxima vez que for ao aeroporto, o clicarei novamente:

Imagem
http://www.airliners.net/open.file/541097/M/

Notem o ATR42 da TRIP decolando atrás...
Omykron
PC
PC
Mensagens: 342
Registrado em: Seg Dez 20, 2004 19:17

Mensagem por Omykron »

o sou não tava com um problema na asa?
que eu saiba quem parou foi o SOT
Do you actually listen to yourself when you speak or do you find that you drift in and out?
Dr. Cox (Scrubs)
Herson
CMTE.
CMTE.
Mensagens: 700
Registrado em: Dom Dez 19, 2004 10:22

Mensagem por Herson »

Omykron escreveu:o sou não tava com um problema na asa?
que eu saiba quem parou foi o SOT
Agora me enrolei todo! Mas ambos estavam parados. Acredito que seja mesmo o SOT que esteja para ser pintado com as "novas cores" da VASP. E tb acredito que devem ter consertado o SOU para voltar a voar.
Avatar do usuário
AB3
MASTER
MASTER
Mensagens: 3304
Registrado em: Dom Dez 19, 2004 17:18

Mensagem por AB3 »

Não existe pintura nova... e o SOT está apreendido e com fissura na asa... o SOU apenas tirou VACACIONES!
AB3 - aeroentusiasta forum user
BHZ - Belo Horizonte - MG | Aircraft Mechanic and Aviation Researcher
Artigos em http://www.avioesemusicas.com" onclick="window.open(this.href);return false;
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

O SOU já estava pronto a algum tempo, eu lembro que ele já tinha feito um vôo de experiência o mês passado.
FALCÃO BIÔNICO
PC
PC
Mensagens: 128
Registrado em: Seg Dez 20, 2004 07:44
Localização: São Paulo SP

Mensagem por FALCÃO BIÔNICO »

Nosso companheiro Cursio já havia postado este assunto no mês passado quando o PP -SOU fez seu vôo de teste. Esta aeronave permaneceu muitos meses parada em congonhas pois no seu último check foi constado um problema na longarina da aeronave.Quanto ao PP-SOT, se fazia urgente parar a aaeronave pois seu aspecto exterior estava lástimavel.Não sei ao certo se a aeronave volta este ano ou no próximo mas continua lá em Congonhas. :shock:
Ortiz.
Rogério_Varig
PP
PP
Mensagens: 23
Registrado em: Dom Dez 19, 2004 12:30
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Re: Mais um VASP no ar: PP-SOU volta a voar!

Mensagem por Rogério_Varig »

O PP-SOU esta voando pelo menos desde o dia 04/12, quando o vi realizando voo no GIG, foi no mesmo dia dos MYTRAVEL no GIG, e fikei lah ateh bem tarde da noite e vi ele taxiando para decolagem, depois disso jah vi ele varias outras vezes, dia 19 quando fui lah, ele estava lah! o PP-SOU esta sendo talvez um dos unikos, mas um constante visitante do GIG jah a algum tempo!!!

VALEU!!! :D :D
Varig a companhia aerea brasileira q nos da orgulho a 77 anos, fazendo parte da historia de nosso pais!!!
Responder