Está ae um estilo de foto que adoro tirar, o trabalho de solo em interação com a aeronave, PT-MZI:

Pensem numa coisa linda e barulhenta! Infelizmente até onde sei 2010 será proibido uso de aeronaves com turbina pura né no BR, infelizmente em pouco tempo não os veremos mais...PR-TTB

Primeiro TAM com ass. que frito, e para melhorar uma copila com uma voz linda!!!PT-MZL

Agora meu segundo intl. fotografado no Afonsão! Se trata do Pluna procedente de Montevidéu, CX-CRE:

NHT, se trata do PR-NHD:

Mustang, PP-MIS:

Tam fritando, se trata do PR-MBR, e o melhor foi a que peguei dele na decolagem aguardem...

Ja na Rui Barbosa, me deparo com uma cena dessas..."vlw a edição Caput"

Lembram do MBR? Olha ele cutucando a lua ae...

Pronto, chegamos ao Bacacheri, e para saudar nossa chegada um T27 da FAB, pena que peguei ele somente fora do solo e na correria, nem deu para enquadrar direito, amis o que vale é o registro hehehe...

Um close no JCU do Aeroclube:

Pensem numa coisa grande, era esse King...

HEhEhEEH, o pessoal se diverte quando ve uma câmera, captei várias dessas!

Tentativa de foto artística com um B58 hehehe: PR-FUM

Está ae meu querido TAW! Estava indo para LON!

PT-TOP sendo rebocado para área de embarque onde solicitou Caxias do Sul. No embarque um coroa, e claro acompanhado de uma belíssima loira

Ultima tirada, a luz ja não estava ajudando muito, e o tempo ja virando para chuva hehehe. Essa também do Aeroclube.

Espero que tenham curtido!
Abraços.