Um agradavel encontro

Primeiro fórum sobre a aviação em Angola, com notícias, novidades, fotos, história, bate-papo, turismo e muita informação sobre a aviação neste país africano!

Moderador: Moderadores

Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
agostinho
CMTE.
CMTE.
Mensagens: 526
Registrado em: Dom Set 14, 2008 17:26
Localização: Tongeren/Bélgica

Re: Um agradavel encontro

Mensagem por agostinho »

Guimarães escreveu:Foi com um grande prazer , muito embora tenha durado pouco tempo , meu encontro com o não menos famoso Tchinbotinho quando estive no Soyo nesta semana , ele embarcava sua esposa e eu estava de tripulante na aeronave .

A conversa foi muito rapida mas extremamente agradavel , infelizmente aquela tão sonhada caixa de cerveja prometida ainda terá de esperar para mais algum tempo a frente .

Um abraço meu amigo e sucesso nos seus planos .

Guimarães
Estou de acordo quando o Sr comandante diz que este encontro foi agradável, não é sempre que foristas angolanos ou mesmo estrangeiros em angola, têm tal privilêgio, por várias razões. ainda não sei ao certo quando estarei em angola, mais própriamente luanda, sei que quando isto acontecer, vou contactar-vos para que me dêem vossos contactos e poder falar sobre aviação frente a frente com todos vocês aí, gente maravilhosa.
Sérgio Agostinho
Tchimbotinho
MULTI
MULTI
Mensagens: 394
Registrado em: Sáb Jun 16, 2007 11:02
Localização: Angola
Contato:

Re: Um agradavel encontro

Mensagem por Tchimbotinho »

Grande Guimarães,

Faço minhas as tuas palavras. Espero repetir a dose brevemente e com mais tempo. Vou para Luanda em +- duas semanas e vou Air26, espero ter o previlégio de voar contigo.

A minha esposa é a pessoa que eu conheço que mais tem medo de voar, e apesar de todo o mau tempo que estava naquele dia, ela elogiou muito o vôo e a atenção dada pelo comandante a todos os pax. Deixo aqui o meu obrigado.

Grande Abraço e até Sempre.
TX
AeroEntusiasta em Angola!
Imagem
Responder