PR-GOZ >> pousando em CGH

Seção principal do AeroFórum para troca de informações.

Moderador: Moderadores

Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
Anonymous

PR-GOZ >> pousando em CGH

Mensagem por Anonymous »

Boa tarde amigos do Fórum.

Acabei de ouvir na freqüência da GOL, o mais novo avião da empresa chamar a coordenação eram precisamente 13h29m. Quando o PR-GOZ informou o estimado de pouso em CGH, 13h58m (local), as 13h34m chamou novamente para informar o sistema de navegação da aeronave, A coordenação disse estar ciente e que o mesmo após o pouso ira para a manutenção para os ajustes necessário, Vou aguardar o pouso do mesmo

Obs. esta operando a pista 35, o vôo GLO 6200 é o número quatro para o pouso

Abraços

CURSIO
:D :lol: :lol:
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

bem companheiros, o vôo GLO 6200, feito PR-GOZ em vôo de traslado de CNF para CGH, pousou em Sampa, precisamente as 13h53/00 e estacionou no box 21. Eu vi o mesmo chegar e pousar esta operando a pista 35
agóra é aguardar o primeiro vôo da nova maquina.

Abraços

CURSIO :D :D :D
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

PR-GOZ decolado as 17:25LT no GLO1740!Devidamente clicado - em breve a foto.
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

Boa noite amigos do Fórum.

O primeiro vôo comercial do PR-GOZ, foi o GLO 1740 para CWB na volta como GLO 1741, o mesmo pousou em CGH, as 19h23/29 estacionando no Box 22, com o remanescente de 3.560 kg. de combustível, a principio e de acordo com a coordenação a aeronave pernoita em CGH.

Abraços

CURSIO
Afonso
Moderador
Moderador

Mensagem por Afonso »

Como o tópico do PR-GOZ estava repetido fomos obrigados a deletar um deles.
Pedimos desculpas aos amigos que deram seus post's no tópico deletado.

Mensagem por Anonymous »

O PR-GOZ estava com previsão de chegada ao GIG no G3.8101 vindo de GRU, atrasado para 0120LT. Saída prevista para as 0200LT num vôo pra SSA via CNF (esqueci o número.....).
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

Acompanhei o pouso do PR-GOZ da sala de embarque de CGH, enquanto esperava o embarque no G3 1602. Infelizmente, não estava com o rádio ligado naquele momento. Nem estava ciente da chegada deste vôo. Chegou mesmo por volta das 1400LT. Operando 35L. Parou em posição remota.
CHARLES SBBR
MASTER
MASTER

Mensagem por CHARLES SBBR »

Toda vez que entro no site do Aero e me deparo com a foto do GOZ eu sempre falo a mesma coisa: FICOU LINDO!!!

Farei BSB-FOR dia 19/04 e gostaria muito que fosse nessa nova aquisição.

Ae pessoal que tem contatos na GOL dá pra agitar isso pra mim? hehehe
Um abraço!!!
Responder