Ser auxiliar de QTU eh ***, mas eu conheço uns caras q trabalham no QTU e não acham tão ruim assim, se bem que isso depende da visão de cada um, por exemplo uma pessoa que tem família pra cuidar e não tem um nível de escolaridade que atenda as exigências do mercado, um serviço desse não é nada mal. Ainda mais que eh um serviço que não envolve muito esforço físico. O problema é quando não conectam essa mangueira corretamente e levam um banho de mer**. hehehehehe
ThiagoPM escreveu:Ser auxiliar de QTU eh ***, mas eu conheço uns caras q trabalham no QTU e não acham tão ruim assim, se bem que isso depende da visão de cada um, por exemplo uma pessoa que tem família pra cuidar e não tem um nível de escolaridade que atenda as exigências do mercado, um serviço desse não é nada mal. Ainda mais que eh um serviço que não envolve muito esforço físico. O problema é quando não conectam essa mangueira corretamente e levam um banho de mer**. hehehehehe
Abração pra tds,
As conseqüências do encaixe errado desta mangueira eu já vi várias vezes aqui em CGH. A porcaria é geral. O problema é quando cai algo sólido, aí a coisa fica feia. É um tal de levantar o fio do fone de rampa para não sujar ou molhar naquela tralha toda. Os caras da Infraero ficam "feliiiiiizes"!!!!!!
Um abraço do gordo!!!! osmaircassio@hotmail.com
"A educação de um povo se avalia pelo modo como se tratam os animais."
Alexander Von Humboldt