Alguém sabe em que pé ficou o projecto de entrada no mercado Angolano da Fly540?
Ouvi vários zooms zooms a longos meses atraz mas desde então não soube mais nada.
Grato,
Fly540 - Angola
Moderador: Moderadores
Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
-
- PC
- Mensagens: 296
- Registrado em: Qui Dez 18, 2008 11:12
- Localização: 15nm from Bravo One
Fly540 - Angola
Avatars
Jaime Carneiro
Jaime Carneiro
Re: Fly540 - Angola
O que quer o Sr comandante dizer com "homologada" Será alguma certificação para poder permanecer nos nossos aeroportos? já agora, gostaria de saber se as coisas acontecem nestes moldes.mais uma vez, Sr comandante dê-me mais uma das suas explicações, s.f.f.Guimarães escreveu:... eu tambem ouvi , em maio do ano passado . Mas assim como a Air Diamond ficou apenas na vontade ...Jaime Carneiro escreveu:Alguém sabe em que pé ficou o projecto de entrada no mercado Angolano da Fly540?
Ouvi vários zooms zooms a longos meses atraz mas desde então não soube mais nada.Grato,
... eles esperavam entrar com os ATRs porem a aeronave não está homologada no pais , seria um complicador
a mais na abertura da empresa , que por enquanto ainda ficou apenas na vontade . O que é uma pena .
Sérgio Agostinho
-
- PC
- Mensagens: 296
- Registrado em: Qui Dez 18, 2008 11:12
- Localização: 15nm from Bravo One
Re: Fly540 - Angola
o Agostinho gosta muito de explicações é melhor começar a cobrar Guimarães
Olha que esta do homologação da maquina também é novidade para mim, o ATR voa em dezenas de países Africanos. Parece-me mais com um pretexto dos investidores, ou de alguem que não quer que novas cias surjam no mercado. Além do mais a homologação seguida em Angola tem como base FAA e JAR, pelo menos é o que o INAVIC agora adoptou.
Olha que esta do homologação da maquina também é novidade para mim, o ATR voa em dezenas de países Africanos. Parece-me mais com um pretexto dos investidores, ou de alguem que não quer que novas cias surjam no mercado. Além do mais a homologação seguida em Angola tem como base FAA e JAR, pelo menos é o que o INAVIC agora adoptou.
Avatars
Jaime Carneiro
Jaime Carneiro
Re: Fly540 - Angola
realmente é verdade caro jaime.se o Sr comandante resolver cobrar, não terei o suficiente para pagar porque estou sempre a pedir explicações . estás a trabalhar no sector aéreo caro jaime? se sim, o que fazes ou em que área te encontras? quanto ao comandante, me deu realmente muita tarefa, agora vou ter que ler toda a explicação , mas valeu.um abraço para todos vocês
Sérgio Agostinho
-
- PC
- Mensagens: 296
- Registrado em: Qui Dez 18, 2008 11:12
- Localização: 15nm from Bravo One
Re: Fly540 - Angola
Guimarães aqui em Angola as regras parecem ser um bocado confusas, porque não parecem ser aplicadas a todos. Há filhos e enteados. Mas confesso que também não sabia dessa regra, sempre julguei que basta-se a maquina ser certificada pela FAA e JAR, que nós por cá automaticamente também certificávamos.
Agostinho,
Sou licenciado em Gestão Aeronáutica, especializei-me em gestão de companhias aéreas. Trabalhei para a aviação da ExxonMobil Corportation, este ano de 2009 decidi aprofundar ainda mais os meus conhecimentos com mais uns cursos da IATA, Lufthansa, e da Singapore Airlines Academy. Espero que o $$$ que tenho no meu porquinho das poupanças chegue para pagar estes cursos todos
Agostinho,
Sou licenciado em Gestão Aeronáutica, especializei-me em gestão de companhias aéreas. Trabalhei para a aviação da ExxonMobil Corportation, este ano de 2009 decidi aprofundar ainda mais os meus conhecimentos com mais uns cursos da IATA, Lufthansa, e da Singapore Airlines Academy. Espero que o $$$ que tenho no meu porquinho das poupanças chegue para pagar estes cursos todos
Avatars
Jaime Carneiro
Jaime Carneiro
-
- PC
- Mensagens: 296
- Registrado em: Qui Dez 18, 2008 11:12
- Localização: 15nm from Bravo One
Re: Fly540 - Angola
Guimarães...ok ok bem copiado.
Em termos de segurança é excelente, sendo sempre mais um nível de controlo, mas em termos comerciais é mau. Perde-se fortunas de $$$$ndurante esses períodos que nunca tenhem um tempo definido de duração.
Grato,
Em termos de segurança é excelente, sendo sempre mais um nível de controlo, mas em termos comerciais é mau. Perde-se fortunas de $$$$ndurante esses períodos que nunca tenhem um tempo definido de duração.
Grato,
Avatars
Jaime Carneiro
Jaime Carneiro
-
- PC
- Mensagens: 296
- Registrado em: Qui Dez 18, 2008 11:12
- Localização: 15nm from Bravo One
Re: Fly540 - Angola
Guima,
Não terá isso a ver com o processo de re-certificação?
Não terá isso a ver com o processo de re-certificação?
Avatars
Jaime Carneiro
Jaime Carneiro