Gosto é gosto e acho o 757 muito bonito...quem não gosta manda ele aqui pra CGR que a gente agradece...eheh
Os winglets ficadam bons, acho que dá um charme a mais nele...
Tbm não acho que pareça nem um pouco com os EMBRAER 195, nem pelo tamanho, nem pelo desenho...
Thiago, a fama dos soviéticos é a de eles copiarem os outros...uma vez vi numa revista uma foto desse TU204 e achei bem parecido, mas quem copiou quem afinal? Lembram o Concordowski? Vc se refere ao fato de copiarem a colocação dos WL ou ao projeto da aeronave em si?
Os 757 têm sido usados em Low Fares por aí, será que com os WL ele vai melhorar muito o seu desempenho e economia? E o lance da esteira de turbulência? melhora?
Vi uma foto estes dias de um pouso simultâneo em KSFO onde o 757 estava bem à frente de um A321, numa distância lateral bem pequena, mas como 757 à frente...ainda acho estranha essa afirmação sobre o tal perigo provocado pela esteira.
Vai a foto:
http://www.airliners.net/open.file/777174/L/
Notem que a distância entre as pistas de KSFO é bem menor que as de GRU, o que significa que se aqui tivessemos as mesmas regras dos EUA para pouso simultâneo, o 757 operaria em GRU nas mesmas circunstâncias sem nehuma dificuldade...
Mais fotos do novo 757 com WL: