Webjet
Moderador: Moderadores
Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
-
Anonymous
Webjet
Galera, não sei se já deram essa info por aqui, mas ontem vi 35 comissarias sendo treinadas pra Webjet em Jacarépagua (SBJR). A informação que eu tive, é que ela vai começar a operar com um 737 da RSL no fim do mês e pretende até o ano que vem ter 12 737s. Ela vai começar a operar numa linha pro Nordeste, acho que pra Salvador, Recife e alguns lugares mais e pra Porto Alegre (não me recordo bem das linhas, desculpem).
É isso aí, tomara que dê tudo certo pra ela!
Se tiver mais informações, posto aqui.
Abraços
É isso aí, tomara que dê tudo certo pra ela!
Se tiver mais informações, posto aqui.
Abraços
-
Anonymous
-
CHARLES SBBR
- MASTER

Entrar em funcionamento em um momento de guerra de tarifas!?!?! Não sei não. É na boa 12 anvs até o final do ano!?!? Tem que tá com muita bala na agulha...e ainda mais...muito café no bule.
Só resta torcer para estarem com essa munição toda.
Afinal ter só a TAM, GOL e + ou - a VARIG não tá legal !!!
Só resta torcer para estarem com essa munição toda.
Afinal ter só a TAM, GOL e + ou - a VARIG não tá legal !!!
Um abraço!!!
-
Anonymous
-
Anonymous
Acho que com 7 ou 9,alguem confirma??Gustavok escreveu:Verdade, falha minha. De qualquer maneira, 12 aeronaves continua sendo muita coisa pra uma empresa que mal começou. Não sei com quantas a GOL começou mas eram outros tempos... quem está bancando a Webjet?Troy escreveu:Ele escreveu até o ano que vem e não até o fim do ano !
Agora eu quero é ver a guerra tarifaria(JJ,RG,G3,ONE,WEBJET,FLY)
Abraços,
Vitor Cordeiro Silva
Vitor Cordeiro Silva
- Luciano Cunha
- PP

- Contato:
Foram 6vcs escreveu:Acho que com 7 ou 9,alguem confirma??Gustavok escreveu:Verdade, falha minha. De qualquer maneira, 12 aeronaves continua sendo muita coisa pra uma empresa que mal começou. Não sei com quantas a GOL começou mas eram outros tempos... quem está bancando a Webjet?Troy escreveu:Ele escreveu até o ano que vem e não até o fim do ano !
Luciano Cunha
SBBR - SBCI
SBBR - SBCI
-
jambock
- MASTER

- Contato:
Serão só dois...
Meus prezados:
A Webjet vai começar a voar com dois Boeing 737-200, alugados, interligando Rio de Janeiro (partindo do Galeão), São Paulo (saindo de Guarulhos) Porto Alegre e Brasília em vôos diários. O serviço de bordo terá apenas algumas bebidas e snaks. Novos destinos serão incluídos na malha aérea até o fim do ano, sempre nos grandes centros, onde o fluxo de passageiros é grande. A expectativa é chegar ao primeiro ano de atividade com cerca de 500 mil pax e faturamento acima de R$100 milhões. Em cinco anos a estimativa inicial é de ter uma frota de 12 aviões. A empresa aposta em um prêço único como diferencial para atrair passageiros. Ao contrário das outras emprêsas não terá tarifas promocionais. Todos os assentos terão o mesmo prêço e a aeronave não será dividida em classes. Isso torna a operação mais transparente para o consumidor, que terá a segurança de pagar a mesma tarifa, afirmou o diretor-presidente Rogério Ottoni.
resumo de Zero Hora 26 mar 2005
Um abraço e até mais...
A Webjet vai começar a voar com dois Boeing 737-200, alugados, interligando Rio de Janeiro (partindo do Galeão), São Paulo (saindo de Guarulhos) Porto Alegre e Brasília em vôos diários. O serviço de bordo terá apenas algumas bebidas e snaks. Novos destinos serão incluídos na malha aérea até o fim do ano, sempre nos grandes centros, onde o fluxo de passageiros é grande. A expectativa é chegar ao primeiro ano de atividade com cerca de 500 mil pax e faturamento acima de R$100 milhões. Em cinco anos a estimativa inicial é de ter uma frota de 12 aviões. A empresa aposta em um prêço único como diferencial para atrair passageiros. Ao contrário das outras emprêsas não terá tarifas promocionais. Todos os assentos terão o mesmo prêço e a aeronave não será dividida em classes. Isso torna a operação mais transparente para o consumidor, que terá a segurança de pagar a mesma tarifa, afirmou o diretor-presidente Rogério Ottoni.
resumo de Zero Hora 26 mar 2005
Um abraço e até mais...
Um abraço e até mais...
Cláudio Severino da Silva
jambockrs@gmail.com
Na aviação, só a perfeição é aceitável
Cláudio Severino da Silva
jambockrs@gmail.com
Na aviação, só a perfeição é aceitável
Importar B737-200.................so se tiver Hushkit(estagio3), alem de outras coisas como circuitos para RVSM, AD' s especiais e sistema de incendio para os poroes. Uma nota preta. Os B737-200 que voaram(voam) nos EUA tem menos exigencias e frescuras do que os que voam por aqui.
Sem mencionar o consumo de 20% JET-A1 a mais em comparacao ao B737-300. Low cost?
Sem mencionar o consumo de 20% JET-A1 a mais em comparacao ao B737-300. Low cost?
-
Anonymous
Vocês viram que um site mais completo deles já está no ar? Agora ao invés daquela ervilha infeliz, tem um mapa de rotas e um começo de funcionalidade... gostei da escolha do verde, mas a tal ervilha é triste mesmo!
http://www.webjet.com.br/
Ah e para os comissários e pilotos que estão na luta, já tem um link pro departamento de recursos humanos deles.
Abraço
http://www.webjet.com.br/
Ah e para os comissários e pilotos que estão na luta, já tem um link pro departamento de recursos humanos deles.
Abraço
-
Bruno Geovane
- CMTE.

-
robertobarbosa
- PP

WEBJET
Amigos, 24 comissarias, 12 pilotos, não seria muito para dois BOEING 737-200?
-
Anonymous
-
Anonymous
COMISSÁRIOS E PILOTOS, WEBJET: UMA CHANCE DE DECOLAR!
Estou felicíssimo, GRAÇAS A DEUS, por esta notícia! Mais cias aéreas, mais empregos! Aos cms e pilots do forum, 2005 pode ser o ano da vitória! esta é a nossa chance:
TAM (empresa dos meus sonhos) vai contratar!
Webjet (claro que também)!
PREPAREM-SE!!!!
http://webjet.mywebsuite.mysky.com.br/i ... _logo2.gif
TAM (empresa dos meus sonhos) vai contratar!
Webjet (claro que também)!
PREPAREM-SE!!!!
http://webjet.mywebsuite.mysky.com.br/i ... _logo2.gif
-
robertobarbosa
- PP

WEBJET
Amigos, gostei muito da cor verde, mas poderiam tirar a ervilha e colocar outro desenho mais bonito. Alguém saberia dizer qual será a configuração do BOEING 737-200?
-
robertobarbosa
- PP