Webjet

Seção principal do AeroFórum para troca de informações.

Moderador: Moderadores

Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
Anonymous

Webjet

Mensagem por Anonymous »

Galera, não sei se já deram essa info por aqui, mas ontem vi 35 comissarias sendo treinadas pra Webjet em Jacarépagua (SBJR). A informação que eu tive, é que ela vai começar a operar com um 737 da RSL no fim do mês e pretende até o ano que vem ter 12 737s. Ela vai começar a operar numa linha pro Nordeste, acho que pra Salvador, Recife e alguns lugares mais e pra Porto Alegre (não me recordo bem das linhas, desculpem).

É isso aí, tomara que dê tudo certo pra ela!

Se tiver mais informações, posto aqui.

Abraços
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

Ter 12 aeronaves até o fim do ano??? Cacilda eles estão pensando grande mesmo... tomara que dê certo, mas 12 aeronaves até o fim do anos é muita coisa pra uma empresa nova no mercado, não é não?
Phenom
MASTER
MASTER

Mensagem por Phenom »

Tem que ver se o DAC vai liberar trechos pra 12 aviões também né.

Abraço
CHARLES SBBR
MASTER
MASTER

Mensagem por CHARLES SBBR »

Entrar em funcionamento em um momento de guerra de tarifas!?!?! Não sei não. É na boa 12 anvs até o final do ano!?!? Tem que tá com muita bala na agulha...e ainda mais...muito café no bule.

Só resta torcer para estarem com essa munição toda.

Afinal ter só a TAM, GOL e + ou - a VARIG não tá legal !!!
Um abraço!!!
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

Ele escreveu até o ano que vem e não até o fim do ano !

Troy.
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

Troy escreveu:Ele escreveu até o ano que vem e não até o fim do ano !
Verdade, falha minha. De qualquer maneira, 12 aeronaves continua sendo muita coisa pra uma empresa que mal começou. Não sei com quantas a GOL começou mas eram outros tempos... quem está bancando a Webjet?
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

Pois é, concordo.. mas eu não ouvi que ela realmente vai trazer, eu ouvi que ela PRETENDE.

Ninguém sabe o dia de amanhã né :)

Abraços
vcs
PC
PC

Mensagem por vcs »

Gustavok escreveu:
Verdade, falha minha. De qualquer maneira, 12 aeronaves continua sendo muita coisa pra uma empresa que mal começou. Não sei com quantas a GOL começou mas eram outros tempos... quem está bancando a Webjet?
Acho que com 7 ou 9,alguem confirma??

Agora eu quero é ver a guerra tarifaria(JJ,RG,G3,ONE,WEBJET,FLY)
Abraços,

Vitor Cordeiro Silva
Luciano Cunha
PP
PP
Contato:

Mensagem por Luciano Cunha »

vcs escreveu:
Gustavok escreveu:
Acho que com 7 ou 9,alguem confirma??
Foram 6
Luciano Cunha
SBBR - SBCI
jambock
MASTER
MASTER
Contato:

Serão só dois...

Mensagem por jambock »

Meus prezados:

A Webjet vai começar a voar com dois Boeing 737-200, alugados, interligando Rio de Janeiro (partindo do Galeão), São Paulo (saindo de Guarulhos) Porto Alegre e Brasília em vôos diários. O serviço de bordo terá apenas algumas bebidas e snaks. Novos destinos serão incluídos na malha aérea até o fim do ano, sempre nos grandes centros, onde o fluxo de passageiros é grande. A expectativa é chegar ao primeiro ano de atividade com cerca de 500 mil pax e faturamento acima de R$100 milhões. Em cinco anos a estimativa inicial é de ter uma frota de 12 aviões. A empresa aposta em um prêço único como diferencial para atrair passageiros. Ao contrário das outras emprêsas não terá tarifas promocionais. Todos os assentos terão o mesmo prêço e a aeronave não será dividida em classes. Isso torna a operação mais transparente para o consumidor, que terá a segurança de pagar a mesma tarifa, afirmou o diretor-presidente Rogério Ottoni.
resumo de Zero Hora 26 mar 2005
Um abraço e até mais...
Um abraço e até mais...
Cláudio Severino da Silva
jambockrs@gmail.com

Na aviação, só a perfeição é aceitável
B767
MASTER
MASTER

Mensagem por B767 »

Importar B737-200.................so se tiver Hushkit(estagio3), alem de outras coisas como circuitos para RVSM, AD' s especiais e sistema de incendio para os poroes. Uma nota preta. Os B737-200 que voaram(voam) nos EUA tem menos exigencias e frescuras do que os que voam por aqui.

Sem mencionar o consumo de 20% JET-A1 a mais em comparacao ao B737-300. Low cost?
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

Vocês viram que um site mais completo deles já está no ar? Agora ao invés daquela ervilha infeliz, tem um mapa de rotas e um começo de funcionalidade... gostei da escolha do verde, mas a tal ervilha é triste mesmo! :D

http://www.webjet.com.br/

Ah e para os comissários e pilotos que estão na luta, já tem um link pro departamento de recursos humanos deles.

Abraço
Bruno Geovane
CMTE.
CMTE.

Mensagem por Bruno Geovane »

Alguém saberia dizer a quem ou a que grupo pertence a empresa?
Abraços
Bruno Geovane
b.geovane@terra.com.br
MSN Messenger: b_geovane@hotmail.com
robertobarbosa
PP
PP

WEBJET

Mensagem por robertobarbosa »

Amigos, 24 comissarias, 12 pilotos, não seria muito para dois BOEING 737-200?
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

Quanto a Webjet está sendo bem destacada e tomara que dê tudo certo mesmo.

A respeito da ervilha, eu também achei um pouco sem criatividade. As cores estão bonitas, o slogan é bem bacana também. Mas eu acho que nos esquemas que o avião é pintado com aquelas cores, fica legal :)
Anonymous

COMISSÁRIOS E PILOTOS, WEBJET: UMA CHANCE DE DECOLAR!

Mensagem por Anonymous »

Estou felicíssimo, GRAÇAS A DEUS, por esta notícia! Mais cias aéreas, mais empregos! Aos cms e pilots do forum, 2005 pode ser o ano da vitória! esta é a nossa chance:
TAM (empresa dos meus sonhos) vai contratar!
Webjet (claro que também)!
PREPAREM-SE!!!!
http://webjet.mywebsuite.mysky.com.br/i ... _logo2.gif
robertobarbosa
PP
PP

WEBJET

Amigos, gostei muito da cor verde, mas poderiam tirar a ervilha e colocar outro desenho mais bonito. Alguém saberia dizer qual será a configuração do BOEING 737-200?
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

desculpem repetições, naum achei onde deleta.
robertobarbosa
PP
PP

[quote="Cms Everson Rodrigues"]desculpem repetições, naum achei onde deleta.[/quotr

Cms Everson, isso aconteceu comigo também, pois enviei uma mensagem e foram postadas quatro iguais e não consegui deletar, acho que só os moderadores do forum conseguem

Um Abraço
Responder