Comentários de fotos no Jetphotos...
Moderador: Moderadores
Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
Comentários de fotos no Jetphotos...
Me deparei com estes comentários de um cara sobre fotos de aviões da Embraer... o que vcs acham???
I love this bird and it's the first time I see it for real and obvioulsy my first photo of an EMB-170. I really like its wide and comfortable interior and its very very modern flight deck. Can't believe a Brazilian manufacturer can compare itself to a North American aircraft manufactured like Bombarider. (Not saying that North America is always the best, I think Airbus is better than Boeing but I still love both.) (Olympus C-740UZ).
Main panel overview of tihs very modern flight deck, every single gauge is LCD display. Again, not lookling like a Brazilian aircraft.
E aí???
I love this bird and it's the first time I see it for real and obvioulsy my first photo of an EMB-170. I really like its wide and comfortable interior and its very very modern flight deck. Can't believe a Brazilian manufacturer can compare itself to a North American aircraft manufactured like Bombarider. (Not saying that North America is always the best, I think Airbus is better than Boeing but I still love both.) (Olympus C-740UZ).
Main panel overview of tihs very modern flight deck, every single gauge is LCD display. Again, not lookling like a Brazilian aircraft.
E aí???
http://www.jetphotos.net/viewphoto.php?id=429418Lucas Guterres escreveu:Sem comentários!![]()
Você pode passar o link da foto?
Lucas Guterres
-
Anonymous
É, não dá pra esperar muito dos americanos, eles chamam os ERJ de "jungle jets".... mas isso por um lado é bom, porque mostra claramente que os caras estão "cagando nas calças" de ver a querida e patriótica Boeing levando uma sova da Airbus e num menor segmento vendo possíveis compradores do 717 (que já teve morte decretada) migrando para a família 170/190.
-
Anonymous
-
José Eduardo - SBPA
- PC

-
Anonymous
Só tenho uma coisa a dizer:
A BOEING NÃO É MELHOR QUE A EMBRAER!!!!!!!
A BOEING NÃO É MELHOR QUE A EMBRAER!!!!!!!
Um abraço do gordo!!!!
osmaircassio@hotmail.com
"A educação de um povo se avalia pelo modo como se tratam os animais."
Alexander Von Humboldt
osmaircassio@hotmail.com
"A educação de um povo se avalia pelo modo como se tratam os animais."
Alexander Von Humboldt
-
AeroEntusiasta
- Fundador

- Contato:
Vector e demais.
Lamentável é o fato que esse produto nacional de ALTO PADRÃO e QUALIDADE, não seja amplamente apoiado sob forma de impostos reduzidos aos consumidores internos. Assim como os norte-americanos fazem em seu mercado interno nos mais diversos produtos.
Eles não estão errado, nós que não valorizamos o que é de casa!
Os EMB-170/190 vão encomodar muita gente graúda !
Lamentável é o fato que esse produto nacional de ALTO PADRÃO e QUALIDADE, não seja amplamente apoiado sob forma de impostos reduzidos aos consumidores internos. Assim como os norte-americanos fazem em seu mercado interno nos mais diversos produtos.
Eles não estão errado, nós que não valorizamos o que é de casa!
Os EMB-170/190 vão encomodar muita gente graúda !
Sem mais.
Equipe AeroEntusiasta
http://www.AeroEntusiasta.com.br
https://twitter.com/AeroEntusiasta
https://www.instagram.com/aeroentusiasta/

Equipe AeroEntusiasta
http://www.AeroEntusiasta.com.br
https://twitter.com/AeroEntusiasta
https://www.instagram.com/aeroentusiasta/

-
Anonymous
Prepotência
Caros aeroforenses
Realmente, o comentário do cara é interessante até o ponto em que ele não acredita que um brasileiro possa fazer um produto tecnologicamente avançado.
Aqui entram dois aspectos: a imagem que o Brasil vende lá fora e a prepotência de muitos norte-americanos.
Infelizmente, e isto é fato, o Brasil é visto lá fora como "um dos prostíbulos do mundo" e como um país só de samba, carnaval e futebol. Muitos o vêem também como uma gigantesca floersta cum uma cidade, o Rio de Janeiro. São estereótipos. É difícil que alguém o veja como um produtor de tecnologia, através da Embraer e outras empresas. Isto é a parte da culpa de quem divulga o país no exterior.
O próprio Rio Grande do Sul é estereotipado pelos estados do centro do país muitas vezes. Certa vez, tive que provar para amigos paulistas e cariocas que o Rio Grande não era uma imensa pastagem de gado, e que tínhamos indústrias de ponta como a a Ipiranga, a Gerdau, a Marcopolo, a Agrale, a Fras-le (faz até freios aeronáticos para os EUA), a Randon, a Grendene, a Refap (fornece o combustível da BMW-Williams F1), a Copesul, a Aeromot, e muitas outras.
Por outro lado, muitos norte-americanos se acham literalmente os melhores do mundo (algo 'nazista', 'nós somos superiores') e seu país o melhor do mundo. Certa vez, num curso de inglês, o professor americano perguntou para uma aluna estrangeira: "Em qual país você gostaria de morar?" Ele esperava a resposta óbvia para ele. Ela respondeu: "Canadá!" O professor ficou com "cara de tacho" e perguntando "por que não nos EUA?"
Eu acho que tem muita coisa boa nos EUA e que não podemos confundir o país em si com o governo fascista que ora governa ele, mas a prepotência de muitos é repugnante.
A Embraer tem "conquistado o coração" de muitos clientes, como a Continental e a Alitalia, que já declararam seu "amor" pelos aviões da empresa, que mesmo não sendo perfeitos, são de altíssima tecnologia. Quanto à Boeing, eu já disse várias vezes o que penso, os produtos dela são inferiores aos da Airbus, com exceção do Boeing 777 e 787, que se igualam. O Boeing 737NG é um bom avião, mas não é melhor que o Airbus A320.
Saudações
Caravelle
Realmente, o comentário do cara é interessante até o ponto em que ele não acredita que um brasileiro possa fazer um produto tecnologicamente avançado.
Aqui entram dois aspectos: a imagem que o Brasil vende lá fora e a prepotência de muitos norte-americanos.
Infelizmente, e isto é fato, o Brasil é visto lá fora como "um dos prostíbulos do mundo" e como um país só de samba, carnaval e futebol. Muitos o vêem também como uma gigantesca floersta cum uma cidade, o Rio de Janeiro. São estereótipos. É difícil que alguém o veja como um produtor de tecnologia, através da Embraer e outras empresas. Isto é a parte da culpa de quem divulga o país no exterior.
O próprio Rio Grande do Sul é estereotipado pelos estados do centro do país muitas vezes. Certa vez, tive que provar para amigos paulistas e cariocas que o Rio Grande não era uma imensa pastagem de gado, e que tínhamos indústrias de ponta como a a Ipiranga, a Gerdau, a Marcopolo, a Agrale, a Fras-le (faz até freios aeronáticos para os EUA), a Randon, a Grendene, a Refap (fornece o combustível da BMW-Williams F1), a Copesul, a Aeromot, e muitas outras.
Por outro lado, muitos norte-americanos se acham literalmente os melhores do mundo (algo 'nazista', 'nós somos superiores') e seu país o melhor do mundo. Certa vez, num curso de inglês, o professor americano perguntou para uma aluna estrangeira: "Em qual país você gostaria de morar?" Ele esperava a resposta óbvia para ele. Ela respondeu: "Canadá!" O professor ficou com "cara de tacho" e perguntando "por que não nos EUA?"
Eu acho que tem muita coisa boa nos EUA e que não podemos confundir o país em si com o governo fascista que ora governa ele, mas a prepotência de muitos é repugnante.
A Embraer tem "conquistado o coração" de muitos clientes, como a Continental e a Alitalia, que já declararam seu "amor" pelos aviões da empresa, que mesmo não sendo perfeitos, são de altíssima tecnologia. Quanto à Boeing, eu já disse várias vezes o que penso, os produtos dela são inferiores aos da Airbus, com exceção do Boeing 777 e 787, que se igualam. O Boeing 737NG é um bom avião, mas não é melhor que o Airbus A320.
Saudações
Caravelle
-
Anonymous
-
Bruno Geovane
- CMTE.

A melhor resposta para este tipo de questionamento está nos números da Embraer e da Bombardier. Não precisa nem dizer quem está levando a melhor, pois sabemos muito bem.
Se o cara que fez esse comentário acha que a Embraer fabrica "aviãozinho" e que acha a Bombardier melhor é porque ele não conhece os números ou finge não conhecer.
Se o cara que fez esse comentário acha que a Embraer fabrica "aviãozinho" e que acha a Bombardier melhor é porque ele não conhece os números ou finge não conhecer.
-
Anonymous
Fala BG ! Esse foi exatamente o comentario que eu postei no JetPhotos, e deve ser aceito em breve pelo moderador;; Escrevi mais ou menos assim:Bruno Geovane escreveu:A melhor resposta para este tipo de questionamento está nos números da Embraer e da Bombardier. Não precisa nem dizer quem está levando a melhor, pois sabemos muito bem.
"Can't believe a Brazilian manufacturer can compare itself to a North American aircraft manufactured like Bombarider."
Why not? Try to see the numbers, and ask yourself why Bombardier is behind Embraer...
HFJ
-
dfw
Gustavok escreveu:É, não dá pra esperar muito dos americanos, eles chamam os ERJ de "jungle jets".... mas isso por um lado é bom, porque mostra claramente que os caras estão "cagando nas calças" de ver a querida e patriótica Boeing levando uma sova da Airbus e num menor segmento vendo possíveis compradores do 717 (que já teve morte decretada) migrando para a família 170/190.
Como um americano, de vez em quando me da uma baita de uma raiva quando ouco um comentario assim...Mas pode crer que a maioria dos passageiros que voam num produto da Embraer ficam impressionados. Infelizmente vai demorar um tempo antes que o povo aqui pensam o Brasil so produz cafe e sapatos, e bossa nova. Mas pode crer que nao e so os EUA que pensam assim. Tem muitas partes da Europa que pensam do mesmo jeito.
Uma coisa que e bom, e que muitos das companhias de investimento por aqui ja reconhecem a potencia do Brasil, que e refletido um pouco na BOVESPA e no NYSE. Creio que o 170/190 vai ser o produto tecnologico que vai realmente conquistar/mudar percepcao da aviacao norte americana. Primeira impressoes sao importantes - a Embraer tem que cultivar isso e atender rapidamente qualquer problemas que surgirem com o 170/190.
-
Anonymous
Esclarecimento
Caros aeroforenses
Marvin, quando eu disse "nazista", eu quis dizer que muitos, não todos, norte-americanos o são. E não por defenderem seus produtos ou o seu país, mas por se acharem superiores, mais "ser humano" que árabes, hispânicos, latinos, asiáticos e negros. Por julgarem estes "sub-raças". Mas como eu disse, muitos, e não todos, pensam assim.
Certa vez, um apresentador norte-americano disse: "Coisa de latino!" Saiu até no Jornal Nacional. Absurdo!
Leia o que eu disse: "Eu acho que tem muita coisa boa nos EUA e que não podemos confundir o país em si com o governo fascista que ora governa ele, mas a prepotência de muitos é repugnante."
Defender os seus produtos ou aqueles que você acha bom , com embasamento, não é ser "nazista".
Como já foi dito, o cara ia indo bem, daí ferrou todo o comentário.
Saudações
Caravelle
Marvin, quando eu disse "nazista", eu quis dizer que muitos, não todos, norte-americanos o são. E não por defenderem seus produtos ou o seu país, mas por se acharem superiores, mais "ser humano" que árabes, hispânicos, latinos, asiáticos e negros. Por julgarem estes "sub-raças". Mas como eu disse, muitos, e não todos, pensam assim.
Certa vez, um apresentador norte-americano disse: "Coisa de latino!" Saiu até no Jornal Nacional. Absurdo!
Leia o que eu disse: "Eu acho que tem muita coisa boa nos EUA e que não podemos confundir o país em si com o governo fascista que ora governa ele, mas a prepotência de muitos é repugnante."
Defender os seus produtos ou aqueles que você acha bom , com embasamento, não é ser "nazista".
Esta frase não é um grande problema. Ele expressa surpresa por um "país de bananas" fabricar aviões tão avançados. E até um elogio."Can't believe a Brazilian manufacturer can compare itself to a North American aircraft manufactured like Bombarider."
Esta que é passível de processo judicial. Ele duvida da capacidade de um país como o Brasil fabricar aeronaves de ponta. Isto é "nazismo", algo como "a tua raça ou nação não tem capacidade para tanto, a minha sim". Um avião brasileiro deveria ser lago tosco e não avançado."Main panel overview of tihs very modern flight deck, every single gauge is LCD display. Again, not lookling like a Brazilian aircraft."
Como já foi dito, o cara ia indo bem, daí ferrou todo o comentário.
Saudações
Caravelle
-
Anonymous
Deixem esses gringos falar oq quiserem , essa prepotencia ainda vai acabar a casa ja ta caindo pra eles , nao sei quem disse isso mais é verdade "Os imperios sempre caem" pode demora mais algum dia vai acontece ...ai eles vao acordar e perceber qual é a real.. essa prepotencia deles só cumina em mais raiva dos outros paises ..vide atentados entre outros acontecimentos o , o mundo cada vez mais pega raiva dos EUA e isso só é pior para eles ....
Re: Prepotência
Com disse o Caravelle:
"Por outro lado, muitos norte-americanos se acham literalmente os melhores do mundo (algo 'nazista', 'nós somos superiores') e seu país o melhor do mundo."
Comandantes:
Se na Alemanha nazista tivemos o culto ariano, nos USA temos o culto "ameriano".
They are an big fool !!!
O que eles tem em tecnologia e conhecimento, falta-lhes em respeito às demais nações...
"Por outro lado, muitos norte-americanos se acham literalmente os melhores do mundo (algo 'nazista', 'nós somos superiores') e seu país o melhor do mundo."
Comandantes:
Se na Alemanha nazista tivemos o culto ariano, nos USA temos o culto "ameriano".
They are an big fool !!!
O que eles tem em tecnologia e conhecimento, falta-lhes em respeito às demais nações...
Pull Up !!!
SaPeCa.
"As coisas são mais belas quando vistas por baixo."
Bocage
SaPeCa.
"As coisas são mais belas quando vistas por baixo."
Bocage
-
Anonymous
Antes de alguns começarem a "viajar na goiabinha" com teorias conspiratorias anti-americana, gostaria de dizer que vivemos em um dos países mais racista e preconceituoso do mundo e o pior de tudo, racismo e preconceito contra nós mesmos. Eu acredito que apenas depois de superar-mos as nossas diferenças é que poderemos olhar a grama do vizinho. Brasileiro só é patriota em época de copa ou quando os estrageiros falam mal daqui. É como dizem: A molecada joga pedra pro alto e esquece que tem telhado de vidro.