Comentários de fotos no Jetphotos...

Seção principal do AeroFórum para troca de informações.

Moderador: Moderadores

Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
Vector
CMTE.
CMTE.

Comentários de fotos no Jetphotos...

Mensagem por Vector »

Me deparei com estes comentários de um cara sobre fotos de aviões da Embraer... o que vcs acham???

I love this bird and it's the first time I see it for real and obvioulsy my first photo of an EMB-170. I really like its wide and comfortable interior and its very very modern flight deck. Can't believe a Brazilian manufacturer can compare itself to a North American aircraft manufactured like Bombarider. (Not saying that North America is always the best, I think Airbus is better than Boeing but I still love both.) (Olympus C-740UZ).

Main panel overview of tihs very modern flight deck, every single gauge is LCD display. Again, not lookling like a Brazilian aircraft.

E aí???
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

Sem comentários! :x
Você pode passar o link da foto?

Lucas Guterres
Vector
CMTE.
CMTE.

Mensagem por Vector »

Lucas Guterres escreveu:Sem comentários! :x
Você pode passar o link da foto?

Lucas Guterres
http://www.jetphotos.net/viewphoto.php?id=429418
Kleber
CMTE.
CMTE.
Contato:

Mensagem por Kleber »

Ele estava indo tão bem no comentário!!! Mas depois "enfiou o pé na jaca".

Eles que nos engulam!

Parabéns à Embraer.

Abs

Kleber
Imagem
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

É, não dá pra esperar muito dos americanos, eles chamam os ERJ de "jungle jets".... mas isso por um lado é bom, porque mostra claramente que os caras estão "cagando nas calças" de ver a querida e patriótica Boeing levando uma sova da Airbus e num menor segmento vendo possíveis compradores do 717 (que já teve morte decretada) migrando para a família 170/190.
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

Confesso que segurei o dedo pra não postar um comment do tipo "Compare itself to a north american aircraft manufacter my ass,Embraer is way ahead Bombardier" mas..é melhor deixar eles "engulirem" a Embraer,como disse o Kleber..
José Eduardo - SBPA
PC
PC

Mensagem por José Eduardo - SBPA »

Poor USA....

Assholes...

"Desculpa se alguma palavra do ingles tá errada..."

Nada contra Boeings, eu adoro... mas os americanos são fracos...

Eduardo
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

Ela não acredita mas a gente compete muito muito bem e dá pra comparar e ter um resultado bastante satisfatório pra gente.
osmair
MASTER
MASTER

Mensagem por osmair »

Só tenho uma coisa a dizer:
A BOEING NÃO É MELHOR QUE A EMBRAER!!!!!!!
Um abraço do gordo!!!!
osmaircassio@hotmail.com
"A educação de um povo se avalia pelo modo como se tratam os animais."
Alexander Von Humboldt
AeroEntusiasta
Fundador
Fundador
Contato:

Mensagem por AeroEntusiasta »

Vector e demais.

Lamentável é o fato que esse produto nacional de ALTO PADRÃO e QUALIDADE, não seja amplamente apoiado sob forma de impostos reduzidos aos consumidores internos. Assim como os norte-americanos fazem em seu mercado interno nos mais diversos produtos.

Eles não estão errado, nós que não valorizamos o que é de casa!

Os EMB-170/190 vão encomodar muita gente graúda !
Anonymous

Prepotência

Mensagem por Anonymous »

Caros aeroforenses

Realmente, o comentário do cara é interessante até o ponto em que ele não acredita que um brasileiro possa fazer um produto tecnologicamente avançado.

Aqui entram dois aspectos: a imagem que o Brasil vende lá fora e a prepotência de muitos norte-americanos.

Infelizmente, e isto é fato, o Brasil é visto lá fora como "um dos prostíbulos do mundo" e como um país só de samba, carnaval e futebol. Muitos o vêem também como uma gigantesca floersta cum uma cidade, o Rio de Janeiro. São estereótipos. É difícil que alguém o veja como um produtor de tecnologia, através da Embraer e outras empresas. Isto é a parte da culpa de quem divulga o país no exterior.

O próprio Rio Grande do Sul é estereotipado pelos estados do centro do país muitas vezes. Certa vez, tive que provar para amigos paulistas e cariocas que o Rio Grande não era uma imensa pastagem de gado, e que tínhamos indústrias de ponta como a a Ipiranga, a Gerdau, a Marcopolo, a Agrale, a Fras-le (faz até freios aeronáticos para os EUA), a Randon, a Grendene, a Refap (fornece o combustível da BMW-Williams F1), a Copesul, a Aeromot, e muitas outras.

Por outro lado, muitos norte-americanos se acham literalmente os melhores do mundo (algo 'nazista', 'nós somos superiores') e seu país o melhor do mundo. Certa vez, num curso de inglês, o professor americano perguntou para uma aluna estrangeira: "Em qual país você gostaria de morar?" Ele esperava a resposta óbvia para ele. Ela respondeu: "Canadá!" O professor ficou com "cara de tacho" e perguntando "por que não nos EUA?"

Eu acho que tem muita coisa boa nos EUA e que não podemos confundir o país em si com o governo fascista que ora governa ele, mas a prepotência de muitos é repugnante.

A Embraer tem "conquistado o coração" de muitos clientes, como a Continental e a Alitalia, que já declararam seu "amor" pelos aviões da empresa, que mesmo não sendo perfeitos, são de altíssima tecnologia. Quanto à Boeing, eu já disse várias vezes o que penso, os produtos dela são inferiores aos da Airbus, com exceção do Boeing 777 e 787, que se igualam. O Boeing 737NG é um bom avião, mas não é melhor que o Airbus A320.

Saudações

Caravelle
MARVIN
PC
PC
Contato:

Mensagem por MARVIN »

Qual a porcentagem de produtos americanos nos 170/190?
talvez o avião é americano e é só montado no Brasil. Não chamem os americanos de nazistas, pois todos nós os somos, no bom sentido-defendendo a pátria, basta ver os comentários de todos vcs.
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

Ja postei um comentario que vai ficar anexado a foto .. Deve estar sendo aceito em breve ..

Abraços ..

HFJ
Bruno Geovane
CMTE.
CMTE.

Mensagem por Bruno Geovane »

A melhor resposta para este tipo de questionamento está nos números da Embraer e da Bombardier. Não precisa nem dizer quem está levando a melhor, pois sabemos muito bem.
Se o cara que fez esse comentário acha que a Embraer fabrica "aviãozinho" e que acha a Bombardier melhor é porque ele não conhece os números ou finge não conhecer.
Abraços
Bruno Geovane
b.geovane@terra.com.br
MSN Messenger: b_geovane@hotmail.com
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

Bruno Geovane escreveu:A melhor resposta para este tipo de questionamento está nos números da Embraer e da Bombardier. Não precisa nem dizer quem está levando a melhor, pois sabemos muito bem.
Se o cara que fez esse comentário acha que a Embraer fabrica "aviãozinho" e que acha a Bombardier melhor é porque ele não conhece os números ou finge não conhecer.
Fala BG ! Esse foi exatamente o comentario que eu postei no JetPhotos, e deve ser aceito em breve pelo moderador;; Escrevi mais ou menos assim:

"Can't believe a Brazilian manufacturer can compare itself to a North American aircraft manufactured like Bombarider."
Why not? Try to see the numbers, and ask yourself why Bombardier is behind Embraer...

HFJ
dfw

Mensagem por dfw »

Gustavok escreveu:É, não dá pra esperar muito dos americanos, eles chamam os ERJ de "jungle jets".... mas isso por um lado é bom, porque mostra claramente que os caras estão "cagando nas calças" de ver a querida e patriótica Boeing levando uma sova da Airbus e num menor segmento vendo possíveis compradores do 717 (que já teve morte decretada) migrando para a família 170/190.

Como um americano, de vez em quando me da uma baita de uma raiva quando ouco um comentario assim...Mas pode crer que a maioria dos passageiros que voam num produto da Embraer ficam impressionados. Infelizmente vai demorar um tempo antes que o povo aqui pensam o Brasil so produz cafe e sapatos, e bossa nova. Mas pode crer que nao e so os EUA que pensam assim. Tem muitas partes da Europa que pensam do mesmo jeito.

Uma coisa que e bom, e que muitos das companhias de investimento por aqui ja reconhecem a potencia do Brasil, que e refletido um pouco na BOVESPA e no NYSE. Creio que o 170/190 vai ser o produto tecnologico que vai realmente conquistar/mudar percepcao da aviacao norte americana. Primeira impressoes sao importantes - a Embraer tem que cultivar isso e atender rapidamente qualquer problemas que surgirem com o 170/190.
Anonymous

Esclarecimento

Mensagem por Anonymous »

Caros aeroforenses

Marvin, quando eu disse "nazista", eu quis dizer que muitos, não todos, norte-americanos o são. E não por defenderem seus produtos ou o seu país, mas por se acharem superiores, mais "ser humano" que árabes, hispânicos, latinos, asiáticos e negros. Por julgarem estes "sub-raças". Mas como eu disse, muitos, e não todos, pensam assim.

Certa vez, um apresentador norte-americano disse: "Coisa de latino!" Saiu até no Jornal Nacional. Absurdo!

Leia o que eu disse: "Eu acho que tem muita coisa boa nos EUA e que não podemos confundir o país em si com o governo fascista que ora governa ele, mas a prepotência de muitos é repugnante."

Defender os seus produtos ou aqueles que você acha bom , com embasamento, não é ser "nazista".
"Can't believe a Brazilian manufacturer can compare itself to a North American aircraft manufactured like Bombarider."
Esta frase não é um grande problema. Ele expressa surpresa por um "país de bananas" fabricar aviões tão avançados. E até um elogio.
"Main panel overview of tihs very modern flight deck, every single gauge is LCD display. Again, not lookling like a Brazilian aircraft."
Esta que é passível de processo judicial. Ele duvida da capacidade de um país como o Brasil fabricar aeronaves de ponta. Isto é "nazismo", algo como "a tua raça ou nação não tem capacidade para tanto, a minha sim". Um avião brasileiro deveria ser lago tosco e não avançado.

Como já foi dito, o cara ia indo bem, daí ferrou todo o comentário.

Saudações

Caravelle
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

Deixem esses gringos falar oq quiserem , essa prepotencia ainda vai acabar a casa ja ta caindo pra eles , nao sei quem disse isso mais é verdade "Os imperios sempre caem" pode demora mais algum dia vai acontece ...ai eles vao acordar e perceber qual é a real.. essa prepotencia deles só cumina em mais raiva dos outros paises ..vide atentados entre outros acontecimentos o , o mundo cada vez mais pega raiva dos EUA e isso só é pior para eles ....
SaPeCa
PP
PP

Re: Prepotência

Mensagem por SaPeCa »

Com disse o Caravelle:

"Por outro lado, muitos norte-americanos se acham literalmente os melhores do mundo (algo 'nazista', 'nós somos superiores') e seu país o melhor do mundo."

Comandantes:

Se na Alemanha nazista tivemos o culto ariano, nos USA temos o culto "ameriano".

They are an big fool !!!

O que eles tem em tecnologia e conhecimento, falta-lhes em respeito às demais nações...
Pull Up !!!

SaPeCa.

"As coisas são mais belas quando vistas por baixo."
Bocage
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

Antes de alguns começarem a "viajar na goiabinha" com teorias conspiratorias anti-americana, gostaria de dizer que vivemos em um dos países mais racista e preconceituoso do mundo e o pior de tudo, racismo e preconceito contra nós mesmos. Eu acredito que apenas depois de superar-mos as nossas diferenças é que poderemos olhar a grama do vizinho. Brasileiro só é patriota em época de copa ou quando os estrageiros falam mal daqui. É como dizem: A molecada joga pedra pro alto e esquece que tem telhado de vidro.
Responder