Pena que os voos são a partir de R$ 1,00. Outras vezes a Gol fez promoção com ida = valor integral e a volta sendo R$ 1,00 de verdade mesmo. Aqui de BSB só é 1,00 no trecho BSB-GIG. Os outros trechos são apenas passagens (bem) mais baratas. Mas já é um bom desconto, de qualquer forma.