Volta da promoção de R$1,00 da GOL

Seção principal do AeroFórum para troca de informações.

Moderador: Moderadores

Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
Anonymous

Volta da promoção de R$1,00 da GOL

Mensagem por Anonymous »

:D Pessoal a Gol está de volta com a promoção de R$1,00. Acabei de ver no site.
Kleber
CMTE.
CMTE.
Mensagens: 662
Registrado em: Dom Dez 19, 2004 10:46
Localização: Curitiba
Contato:

Mensagem por Kleber »

Bela notícia!!

Nos próximos sábados tb terão mais promoções como essa (isso se alguém conseguir acessar o site da Gol, é claro).

Parabéns à Gol

Abs

Kleber
Imagem
GuinhoBSB
PC
PC
Mensagens: 236
Registrado em: Dom Dez 19, 2004 20:51
Localização: Brasília - DF - Brasil
Contato:

Mensagem por GuinhoBSB »

Pena que os voos são a partir de R$ 1,00. Outras vezes a Gol fez promoção com ida = valor integral e a volta sendo R$ 1,00 de verdade mesmo. Aqui de BSB só é 1,00 no trecho BSB-GIG. Os outros trechos são apenas passagens (bem) mais baratas. Mas já é um bom desconto, de qualquer forma. :wink:
Rodrigo Conte
Brasilia - DF


Minhas Fotos: JetPhotos.net - PlanePictures.net - MyAviation.net
Responder