Fotos do PP-VRD

Seção principal do AeroFórum para troca de informações.

Moderador: Moderadores

Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
Avatar do usuário
Jumbo747
PP
PP
Mensagens: 86
Registrado em: Dom Mai 04, 2008 10:32
Contato:

Fotos do PP-VRD

Mensagem por Jumbo747 »

Alguém sabe onde posso encontrar fotos ou mais informações sobre o PP-VRD depois de ser cortado, pois li no jetsite que o mesmo foi o 1° 777 do mundo a ser desativado, cortado e vendido aos quilos à um ferro velho. Se possível agradeço desde já.
SBBH/CNF

Uma vez que você prove o voo nunca mais caminhará sobre a terra sem olhar para os céus, pois você já esteve lá, e para lá sua alma deseja voltar.

******__|__*****
--o--o-(_)-o--o--
Avatar do usuário
emferrari
MASTER
MASTER
Mensagens: 1494
Registrado em: Qui Jan 25, 2007 00:15
Localização: CLT, EUA / SBCT, BR
Contato:

Mensagem por emferrari »

Putz!!! Esse aviao tava detonado por dentro, voei nele para NYC, nem a luz do galley funcionava direito.
MSATO
MASTER
MASTER
Mensagens: 2026
Registrado em: Sáb Jul 28, 2007 11:33
Localização: São Paulo

Mensagem por MSATO »

Simples, 747...

Vá no Google, faça uma busca por "PP-VRD" e ... voilá!!!! :wink:
Ou, generalizando, faça a busca pelo prefixo da aeronave desejada.

Abraços!
Saudações AeroEntusiastas!!!
Avatar do usuário
Jumbo747
PP
PP
Mensagens: 86
Registrado em: Dom Mai 04, 2008 10:32
Contato:

Re: Fotos do PP-VRD

Mensagem por Jumbo747 »

Obrigado a todos pelas informações :D
SBBH/CNF

Uma vez que você prove o voo nunca mais caminhará sobre a terra sem olhar para os céus, pois você já esteve lá, e para lá sua alma deseja voltar.

******__|__*****
--o--o-(_)-o--o--
goncalves
PP
PP
Mensagens: 88
Registrado em: Qui Fev 17, 2005 02:06

Mensagem por goncalves »

Pois é pessoal, tanto o VRD quanto o VRC estavam completamente detonados por dentro. A provavel causa, foi o grande tempo em que eles ficaram parados antes de serem incorporados pela Varig. O material simplismente foi corroendo. Passageiro sentava no braço da poltrona que quebrava na mesma hora. As luzes, encosto dos assentos, telas individuais, TUDO detonado, uma tristeza!

Tanto que um tempo depois, a Varig arrancou as telas e equipou esses dois 777s como se fossem MD11s, com telôes espalhados pela cabine. Chegou uma época, que estavam tão detonados, que o FAA começou a autuar a companhia toda vez que um desses aviões pousassem no JFK, uma das rotas em que eles foram mantidos uma época.

Abraços
Daniel Gonçalves
pstair - Diretor de operações
visite a pst: www.pstair.com.br
Imagem
Imagem
Avatar do usuário
Jumbo747
PP
PP
Mensagens: 86
Registrado em: Dom Mai 04, 2008 10:32
Contato:

Mensagem por Jumbo747 »

goncalves escreveu:Pois é pessoal, tanto o VRD quanto o VRC estavam completamente detonados por dentro. A provavel causa, foi o grande tempo em que eles ficaram parados antes de serem incorporados pela Varig. O material simplismente foi corroendo. Passageiro sentava no braço da poltrona que quebrava na mesma hora. As luzes, encosto dos assentos, telas individuais, TUDO detonado, uma tristeza!

Tanto que um tempo depois, a Varig arrancou as telas e equipou esses dois 777s como se fossem MD11s, com telôes espalhados pela cabine. Chegou uma época, que estavam tão detonados, que o FAA começou a autuar a companhia toda vez que um desses aviões pousassem no JFK, uma das rotas em que eles foram mantidos uma época.

Abraços
é mesmo uma pena :(
SBBH/CNF

Uma vez que você prove o voo nunca mais caminhará sobre a terra sem olhar para os céus, pois você já esteve lá, e para lá sua alma deseja voltar.

******__|__*****
--o--o-(_)-o--o--
Responder