Fotos do PP-VRD
Moderador: Moderadores
Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
Fotos do PP-VRD
Alguém sabe onde posso encontrar fotos ou mais informações sobre o PP-VRD depois de ser cortado, pois li no jetsite que o mesmo foi o 1° 777 do mundo a ser desativado, cortado e vendido aos quilos à um ferro velho. Se possível agradeço desde já.
SBBH/CNF
Uma vez que você prove o voo nunca mais caminhará sobre a terra sem olhar para os céus, pois você já esteve lá, e para lá sua alma deseja voltar.
******__|__*****
--o--o-(_)-o--o--
Uma vez que você prove o voo nunca mais caminhará sobre a terra sem olhar para os céus, pois você já esteve lá, e para lá sua alma deseja voltar.
******__|__*****
--o--o-(_)-o--o--
-
- AeroConselho
- Mensagens: 7901
- Registrado em: Qua Ago 02, 2006 14:21
- Localização: São Paulo
Re: Fotos do PP-VRD
Obrigado a todos pelas informações 

SBBH/CNF
Uma vez que você prove o voo nunca mais caminhará sobre a terra sem olhar para os céus, pois você já esteve lá, e para lá sua alma deseja voltar.
******__|__*****
--o--o-(_)-o--o--
Uma vez que você prove o voo nunca mais caminhará sobre a terra sem olhar para os céus, pois você já esteve lá, e para lá sua alma deseja voltar.
******__|__*****
--o--o-(_)-o--o--
Pois é pessoal, tanto o VRD quanto o VRC estavam completamente detonados por dentro. A provavel causa, foi o grande tempo em que eles ficaram parados antes de serem incorporados pela Varig. O material simplismente foi corroendo. Passageiro sentava no braço da poltrona que quebrava na mesma hora. As luzes, encosto dos assentos, telas individuais, TUDO detonado, uma tristeza!
Tanto que um tempo depois, a Varig arrancou as telas e equipou esses dois 777s como se fossem MD11s, com telôes espalhados pela cabine. Chegou uma época, que estavam tão detonados, que o FAA começou a autuar a companhia toda vez que um desses aviões pousassem no JFK, uma das rotas em que eles foram mantidos uma época.
Abraços
Tanto que um tempo depois, a Varig arrancou as telas e equipou esses dois 777s como se fossem MD11s, com telôes espalhados pela cabine. Chegou uma época, que estavam tão detonados, que o FAA começou a autuar a companhia toda vez que um desses aviões pousassem no JFK, uma das rotas em que eles foram mantidos uma época.
Abraços
é mesmo uma penagoncalves escreveu:Pois é pessoal, tanto o VRD quanto o VRC estavam completamente detonados por dentro. A provavel causa, foi o grande tempo em que eles ficaram parados antes de serem incorporados pela Varig. O material simplismente foi corroendo. Passageiro sentava no braço da poltrona que quebrava na mesma hora. As luzes, encosto dos assentos, telas individuais, TUDO detonado, uma tristeza!
Tanto que um tempo depois, a Varig arrancou as telas e equipou esses dois 777s como se fossem MD11s, com telôes espalhados pela cabine. Chegou uma época, que estavam tão detonados, que o FAA começou a autuar a companhia toda vez que um desses aviões pousassem no JFK, uma das rotas em que eles foram mantidos uma época.
Abraços

SBBH/CNF
Uma vez que você prove o voo nunca mais caminhará sobre a terra sem olhar para os céus, pois você já esteve lá, e para lá sua alma deseja voltar.
******__|__*****
--o--o-(_)-o--o--
Uma vez que você prove o voo nunca mais caminhará sobre a terra sem olhar para os céus, pois você já esteve lá, e para lá sua alma deseja voltar.
******__|__*****
--o--o-(_)-o--o--