Cadê os MD11f da VARIGLOG?

Seção principal do AeroFórum para troca de informações.

Moderador: Moderadores

Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
Anonymous

Cadê os MD11f da VARIGLOG?

Mensagem por Anonymous »

Olá à todos.
Até agora só vi em fotos, alguém aqui no fórum, não me lembro quem, disse que os vôos com MD11F seriam iniciados no dia 17 deste mês.

Aliás Starliner, da um toque para os responsáveis da manutenção da Varig para pintar o PP-VQJ porque ele tá precisando e muito, rsrsrsr.
Coitado, de longe vc já consegue saber que é ele, deve ter andado tomando chuva de petróleo pra ter ficado cheio de mancha preta daquele jeito.
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

Eu soube que eles iniciam a voar segunda feira.
Herson
CMTE.
CMTE.

Mensagem por Herson »

Esta foto tirei dia 10/02 quando voltava para REC no RG2340. É um overview do CEMAN da RG no GIG. Eu, particulamente, achei a foto bem legal, já que nunca vi uma foto overview do CEMAN da VEM na net:

Imagem
http://www.planepictures.net/netshow.php?id=305707

Dá pra se ter uma noção das aeronaves que estão lá. Mas algumas não mais devem estar (exemplo: PP-VTC). Espero que gostem :wink: .
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

Muito legal esta foto Herson, eu ja tinha visto uma foto identica a sua, quando olhei no primeiro instante pensei que era a mesma.
Sandro
MASTER
MASTER

Mensagem por Sandro »

bela foto!!
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

FELIPE GRU escreveu:Muito legal esta foto Herson, eu ja tinha visto uma foto identica a sua, quando olhei no primeiro instante pensei que era a mesma.

Foto linda! tem o link??
Herson
CMTE.
CMTE.

Mensagem por Herson »

Responder