De onde exatamente foram feitas as fotos de CGH (posição no Google Earth ou em que rua, por exemplo)?
Vou a SP esta semana e queria fazer novas fotos do aeroporto, mas como o GoldenFlat fechou (e fechou justamente no dia em que estive lá pela última vez), não conheço outro "spotting point" além daquela passarela ao lado do posto Shell na Av.Moreira Guimarães (-23.616027, -46.660445 no Google Earth)...
De onde exatamente foram feitas as fotos de CGH (posição no Google Earth ou em que rua, por exemplo)?
Vou a SP esta semana e queria fazer novas fotos do aeroporto, mas como o GoldenFlat fechou (e fechou justamente no dia em que estive lá pela última vez), não conheço outro "spotting point" além daquela passarela ao lado do posto Shell na Av.Moreira Guimarães (-23.616027, -46.660445 no Google Earth)...
Abraço,
D.Carneiro
Ôôôôô meu camarada, você pode localizar colocando "Aeroporto de Congonhas". Na verdade esse local está ao lado da cabeceira 35R do aeroporto. Dá para chegar pela Av. Pedro Bueno, assim que você Sai da Av. Armando de Arruda Pereira. Eu não me lembro o nome das ruas, mas pela foto do satélite dá para ver com clareza o caminho e fazer um trajedo do seu ponto de partida. Um conselho, procure não ficar sozinho naquele local.
Um abraço do gordo!!!! osmaircassio@hotmail.com
"A educação de um povo se avalia pelo modo como se tratam os animais."
Alexander Von Humboldt