Vejam essa!

Seção principal do AeroFórum para troca de informações.

Moderador: Moderadores

Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
Anonymous

Vejam essa!

Mensagem por Anonymous »

Um Comissario portugues, me enviou a mensagem a seguir, comentando o "Remark" de uma foto minha publicada no JetPhotos. Vejam:

Please note that you spelled Portuguese with a small 'p', when refering to the Air Luxor A330, in your photo dated, December 09.
Tanho que dicer sincerament que a qualidade da lingua Portuguesa falada no Brasil e deploravel.
Voces accabam por nao falarem corrrecto nunhuma lingua international. Com a constante adaptacao
dum Portugues Brasileiro tipo telenovela, num futuro proximo, precisarao dum interpete quando viajarem fora do Brasil. Tal e qual como os Japoneses.

J.P.

É mole??

Minha resposta pra ele em ingles foi a mais curta e grossa possivel:

"At least i know how to say this to you: Go fuck your self!!"

HFJ
Kleber
CMTE.
CMTE.
Contato:

Mensagem por Kleber »

HAHAHAHAHAHAHA - Boa, Haroldo!

Que cara mais "mala", esse!!!

Abs

Kleber
Imagem
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

Acontece.... logo que o Lula foi eleito eu recebia quase que diariamente mensagens "reclamando" (pra não dizer me mandando pra aquele lugar) por causa dos meus comentários "jocosos" sobre nosso ilustríssimo presidente. De repente eles pararam.... por que será? :twisted:

Eu me divirto com isso, mostra que realmente certas pessoas não tem o que fazer... nada mesmo. Esse camarada que te escreveu deve ter perdido o emprego pra um brasileiro, ou levou uma bela galhada de uma brasileira.... os portugueses que conheço se divertem às pampas com as diferenças entre o português falado aqui e o português falado "além mar".
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

...
Editado pela última vez por Anonymous em Sáb Fev 26, 2005 13:05, em um total de 1 vez.
Herson
CMTE.
CMTE.

Mensagem por Herson »

Gustavok escreveu:os portugueses que conheço se divertem às pampas com as diferenças entre o português falado aqui e o português falado "além mar".
E vice-versa... :roll:
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

vc devia ter respondido no nosso portugues "deploravel" nao em ingles :roll:
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

eh um dispeitado owww...!! liga nao..

boaaaaa resposta
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

Quase não consegui ler o que ele escreveu...

Que cara babaca! Ele é que faça um curso para aprender nosso português que é muito mais dinâmico...
Felipe Letnar
PC
PC
Contato:

Mensagem por Felipe Letnar »

TOMAAAAAAA !! :twisted:
Editado pela última vez por Felipe Letnar em Sex Fev 25, 2005 19:14, em um total de 1 vez.
Grande abraço

Felipe Letnar
Curitiba-PR
felipeL@onda.com.br
Imagem
Felipe Letnar
PC
PC
Contato:

Mensagem por Felipe Letnar »

TOMAAAAAAA !! :twisted:
Grande abraço

Felipe Letnar
Curitiba-PR
felipeL@onda.com.br
Imagem
B767
MASTER
MASTER

Mensagem por B767 »

Indo pra Lisboa certa vez pela TAP A310, pedi para o comissário("hospedeiro" para eles), - "O Sr. poderia me trazer um copo de coca-cola?" "Sim Sr., trago já!" replicou.
Ele voltou com um copo e provei - óbviamente era Pepsi.

Comentei, "Isso é Pepsi, não coca-cola."

Ele retrucou assim, em voz alta......"Pepsi, coca-cola, é tudo a mesma coisa." E foi embora.

:?
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

comissário("hospedeiro" para eles)
Na verdade é comissário também! 8)

PS- Deixem lá....mesmo "cá dentro" de Portugal os de Lisboa troçam do português dos do Porto e assim sucessivamente :wink: !
B767
MASTER
MASTER

Mensagem por B767 »

Além do Porto, o alentejano, madeirense, açoreano(especialmente) e de trás-os-montes.

Todos os idiomas e culturas tem suas particularidades, seria o básico de ter tolerancia e um senso de bom humor quando várias culturas compartilhem do mesmo idioma.
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

Da proxima vez manda uma piada de portugues junto com a resposta.. bem aquelas no estilo Manuel da padaria...

FALA SERIO...
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

É tipo um inglês dizer que o inglês dos Estados Unidos é deplorável ou um espanhol reclamar do espanhol que se fala na Argentina. Nada a ver!!! E a resposta foi bem dada!! :twisted:
jambock
MASTER
MASTER
Contato:

Português...

Mensagem por jambock »

Meus prezados:

Na segunda guerra mundial, o Exército Brasileiro contou com um intérprete, Cap. Walters, que havia aprendido português em Portugal. Ao começar a conversar com os brasileiros ficou encantado com o português aqui falado, mais devagar e com os términos das palavras devidamente pronunciados :!: Não era falado corridiiinho Tornou-se grande amigo do Brasil, foi para a reserva como General e faleceu ano pasado.
Um abraço e até mais...
Um abraço e até mais...
Cláudio Severino da Silva
jambockrs@gmail.com

Na aviação, só a perfeição é aceitável
Responder