Quem ri por ultimo ri melhor...
Moderador: Moderadores
Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
Quem ri por ultimo ri melhor...
AHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHHAHAHHAHAHAHAHHA
Mais que a luz das estrelas, meu universo é você! Baby ah se eu puder ter a chance eu juro todo o seu amor merecer...
www.oceanair.com.br
29 FOKKER 100 + 100 MILHÕES DE DOLARES APLICADOS...
Mais que a luz das estrelas, meu universo é você! Baby ah se eu puder ter a chance eu juro todo o seu amor merecer...
www.oceanair.com.br
AB3 - aeroentusiasta forum user
BHZ - Belo Horizonte - MG | Aircraft Mechanic and Aviation Researcher
Artigos em http://www.avioesemusicas.com" onclick="window.open(this.href);return false;
BHZ - Belo Horizonte - MG | Aircraft Mechanic and Aviation Researcher
Artigos em http://www.avioesemusicas.com" onclick="window.open(this.href);return false;
-
Anonymous
Re: Quem ri por ultimo ri melhor...
AB3 escreveu:AHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHHAHAHHAHAHAHAHHA
www.oceanair.com.br
É meu amigo. O dia em que fui até a ONE e uma pessoa de lá comentou isso comigo, me assustei no ínicio e até duvidei um pouco... mas ainda bem que isso se tornou (se tornará) realidade.
M-A-R-A-V-I-L-H-A
Abraços,
- arthuramaral_CGR
- Moderador

- Contato:
-
Anonymous
-
Anonymous
Noticias OceanAir
(22/2/2005) OCEANAIR: Ocean Air adquire 29 aeronaves e aplica US$100 milhões (SITE – JORNAL DE TURISMO)
Conteúdo:
A companhia aérea OceanAir confirmou a aquisição de 29 Fokkers-100 da American Airlines que serão distribuídos pelas companhias aéreas do grupo até o final do ano.
A própria OceanAir deverá ficar com 10 aeronaves, mesma quantidade que será destinada à Avianca, cujo novo presidente é Fábio Villegas Ramirez. Já a Vipsa (Equador) receberá três aviões, enquanto a Wayra (Peru) terá direito a cinco unidades. O investimento total chega aos US$100 milhões.
Para aumentar o número de rotas e cobertura de destinos no Brasil - onde já opera em 34 cidades -a OceanAir também poderá ter o remanejamento de Fokkers-50 que estão na frota da Avianca.
O certo é que a empresa, ainda considerada de caráter regional, irá substituir, até o final de 2005, todos os equipamentos Brasília que está utilizando.
-
Sandro
- MASTER

Não sabia que a OceanAir era da American Airlines!!! puzt, vai crecer, e tomar totalmente o lugar da VASP..
O dono aqui no Brasil é so um laranja entao!!!
O dono aqui no Brasil é so um laranja entao!!!
Minhas fotos no A.net
JetPhotos
http://www.planepictures.net/netsearch4 ... stype=namePlanepictures[/url]
JetPhotos
-
Anonymous
-
Anonymous
-
Sandro
- MASTER

Noticias OceanAirRenato escreveu:Sandro escreveu:Não sabia que a OceanAir era da American Airlines!!! puzt, vai crecer, e tomar totalmente o lugar da VASP..
Oceanair da American Airlines?Daonde tirou isso?
(22/2/2005) OCEANAIR: Ocean Air adquire 29 aeronaves e aplica US$100 milhões (SITE – JORNAL DE TURISMO)
Conteúdo:
A companhia aérea OceanAir confirmou a aquisição de 29 Fokkers-100 da American Airlines que serão distribuídos pelas companhias aéreas do grupo até o final do ano.
A própria OceanAir deverá ficar com 10 aeronaves, mesma quantidade que será destinada à Avianca, cujo novo presidente é Fábio Villegas Ramirez. Já a Vipsa (Equador) receberá três aviões, enquanto a Wayra (Peru) terá direito a cinco unidades. O investimento total chega aos US$100 milhões.
Sei la ne!! Grupo,,
Minhas fotos no A.net
JetPhotos
JetPhotos
- arthuramaral_CGR
- Moderador

- Contato:
Grupo aí está se referindo ao Grupo ONE/VIPSA/AVIANCA/Wayra solamente...Sandro escreveu:
Sei la ne!! Grupo,,
Uma pergunta: Os F100 da AA não tinham escada na porta dianteira como os da TAM, pois nos EUA eles freqüentavam aeródromos com fingers e talz...A ONE vai ter que ter apoio de terra diferente dos que a TAM tem para eles? ou vão readaptar a escada na porta dianteira?
-
Black Typhoon
- MASTER

- arthuramaral_CGR
- Moderador

- Contato:
Concordo plenamente. Por isso disse que era um Grupo formado por ONE/.....Black Typhoon escreveu:Definir a OceanAir como grupo é errado, pois é apenas uma das subsidiárias do Grupo Marítima Petróleo e Engenharia (cujo presidente é o German Efromovich).
Black Typhoon
apenas não lembrava o nome...
Uma pergunta: a Avianca tornou-se também subsidiária desse Grupo (Grupo Marítma Petróleo e Engenharia)?
-
Cmte_Tavares
- PP

- arthuramaral_CGR
- Moderador

- Contato:
Mais uma pergunta então: como seria essa configuração de 87 passageiros? nos F100 da TAM os assentos são dispostos 2+3. Continuaria assim? De qualquer forma o F100 com essa configuração deve ficar bem mais confortável que os da TAM, onde eu acho muito apertado. Poderiam aumentar a largura dos assentos, quem sabe 2+2...Cmte_Tavares escreveu:eh pode cre, fique sabendo que eles iriam tb configura os fokkes para 87 passageiros, realmente se a vasp sai das linhas(espero que nao), mais fokker mandaaaa mtooooooooooooooo!
-
Felipe Weber
- PC

- Contato:
Será que há espaço (mercado) para tantas "grandes"?
Cito VARIG/ TAM/ GOL/ BRA e OCEAN AIR.
Cito VARIG/ TAM/ GOL/ BRA e OCEAN AIR.
*
Seja voluntário.
Ajude o Banco de Alimentos do RS. Acesse http://www.bancodealimentosrs.org.br e conheça este belo trabalho.
Seja voluntário.
Ajude o Banco de Alimentos do RS. Acesse http://www.bancodealimentosrs.org.br e conheça este belo trabalho.
-
Black Typhoon
- MASTER

Arthur,arthuramaral_CGR escreveu: Uma pergunta: a Avianca tornou-se também subsidiária desse Grupo (Grupo Marítma Petróleo e Engenharia)?
75% do capital acionário da Avianca foi comprada com capitais de uma outra holding de German Efromovich, o Sinergy Group, o mesmo que controla a Marítima Petróleo e Engenharia.
Acho, mas posso estar enganado, que dizer, ou escrever que a Avianca pertence ao Grupo Marítima Petróleo e Engenharia não está errado.
Errado é afirmar que a Avianca pertence à OceanAir.
Segue matéria referente a compra da Avianca.
Saudações
Black Typhoon
Grupo Sinergy do Brasil compra a principal empresa área de Colômbia
O Grupo Brasileiro Sinergy comprou 75% da linha aérea colombiana Avianca, atualmente ao amparo da lei de falências dos EUA, informaram os acionistas da empresa aérea. O Grupo Sinergy, liderado por Germán Efromovich (BOLIVIANO NATURALIZADO BRASILEIRO), injetará 64 milhões de dólares na maior linha aérea colombiana e assume o total de seus passivos, de uns 300 milhões de dólares.
.
Com a operação que inclui a pequena subsidiária de Avianca, SAM- Valores Bavária, empresa holding de Julio Mario Santo Domingo, sai totalmente da segunda linha aérea do mundo em antiguidade, depois da holandesa KLM. Valores Bavária teria uma participação acionária de 50% na Avianca.
.
A Federação Nacional de Cafeteiros, o outro acionista da Avianca, diminuirá 25%, dos atuais 50% sua participação na companhia por um período de três anos, lapso depois o qual poderá exercer um direito de venda da porcentagem restante, segundo explicou em um comunicado na imprensa.
.
Santo Domingo põe fim a sua veiculação de várias décadas em Avianca, companhia que entrou em grave crise no final da década de 1990 pelo declive da economia e os efeitos do conflito armado interno, fatores aos que se somaram os ataques de 11 de setembro de 2001 nos EUA, que afetaram a indústria aeronáutica mundial.
.
Avianca, como marca será mantida, segundo Efromovich, foi fundada em 1919 por imigrantes alemães. Depois das notícias veiculadas, as ações dos Valores Bavária na Bolsa da Colômbia subiram uns 20,3% a 410 pesos (0,15 centavos de dólar). Avianca tirou suas ações da bolsa faz tempo.
A operação anunciada na quinta-feira será apresentada ante uma corte de Nova York para sua aprovação, dado que a Avianca e sua subsidiária Avianca Inc., se apegaram desde março de 2003 ao Capítulo 11 da Lei de Falências dos EUA, conseguindo até agora cinco prorrogações para apresentar seu plano de reestruturação..
O presidente do Sinergy Group, German Efromovich, afirmou há pouco que pretende conversar com a Varig sobre a possibilidade de ser realizado o compartilhamento de vôos (conhecido como code-share) com a companhia colombiana Avianca. Sobre a possibilidade do code-share, Efromovich disse que ainda não conversou com a Varig, mas afirmou que essa é sua intenção. "Tem todo o sentido fazer code-share", disse o empresário, ressaltando que tanto a Avianca quanto a Varig fazem quatro vezes por semana a rota entre Bogotá e São Paulo. O executivo, em entrevista à imprensa, disse também que a Ocean Air e a Avianca poderão atuar em complementariedade: a empresa colombiana traria, por exemplo, um passageiro de Bogotá para São Paulo e a Ocean Air o levaria para outros destinos dentro de sua malha doméstica. Atualmente, a empresa regional opera em mais de 30 cidades do país.
Fonte: SDR (data de publicação desconhecida)
.