Sequestraram o tchimbotinho

Primeiro fórum sobre a aviação em Angola, com notícias, novidades, fotos, história, bate-papo, turismo e muita informação sobre a aviação neste país africano!

Moderador: Moderadores

Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
calmeida
PC
PC
Mensagens: 194
Registrado em: Dom Nov 12, 2006 16:19

Re: Sequestraram o tchimbotinho

Mensagem por calmeida »

Guimarães escreveu:... ele sumiu do mapa , faz mais de uma semana que não manda
noticias de Angola ... aonde será que ele está ? ... :cheers:
Olá pessoal já antes que dêm tambem por minha conta eu não sei e que se passava mas eu não conseguia entrar no site quanto ao "Tchimbotinho" da altima vez que falamos ele esta en mudanças penso que que ainda ele não se astablizou.
Imagem
AeroEntusiasta
Fundador
Fundador
Mensagens: 9514
Registrado em: Dom Dez 19, 2004 09:00
Localização: Porto Alegre - RS
Contato:

Mensagem por AeroEntusiasta »

Bom dia.

Falei com o Tchimbotinho nesta semana e ele está morando no Soyo.
Vamos aguardar o retorno dele a este espaço!

Abraço
Tchimbotinho
MULTI
MULTI
Mensagens: 394
Registrado em: Sáb Jun 16, 2007 11:02
Localização: Angola
Contato:

Mensagem por Tchimbotinho »

Meus amigos,

Antes de mais, obrigado pela preocupação. Felizmente não fui sequestrado nem nada parecido. A minha vida nos ultimos 10 mêses mudou quase radicalmente.

Mudei de patrão e de cidade, o tempo de instalação aqui no Soyo foi maior do que eu previa e com a correria do trabalho, vivendo em hotel, mais procurar casa, depois fazer obras na casa, mais os problemas graves de comunicação que existem no Soyo, ficou mesmo complicado de fazer seja o que for nas horas livres porque não havia horas livres.

Penso que agora vou poder voltar a dar atenção a outras coisas que tanto gosto e me fazem falta, como por exemplo estar aqui neste espaço tão agradavel.

A todos o meu MUITO OBRIGADO.
AeroEntusiasta em Angola!
Imagem
Tchimbotinho
MULTI
MULTI
Mensagens: 394
Registrado em: Sáb Jun 16, 2007 11:02
Localização: Angola
Contato:

Mensagem por Tchimbotinho »

Escelente ideia. cerveja bem gelada é sempre benvinda.

Abração
AeroEntusiasta em Angola!
Imagem
Tchimbotinho
MULTI
MULTI
Mensagens: 394
Registrado em: Sáb Jun 16, 2007 11:02
Localização: Angola
Contato:

Mensagem por Tchimbotinho »

Guimarães escreveu:
Tchimbotinho escreveu:Escelente ideia. cerveja bem gelada é sempre benvinda.Abração
... mes que vem estarei aparecendo por ai , prepare o gelo que eu levarei as cervejas ... :yeah: :cheers: :clap:
Está tudo pronto. É só confirmar a data e hora de chegada.

Abraço
AeroEntusiasta em Angola!
Imagem
Tchimbotinho
MULTI
MULTI
Mensagens: 394
Registrado em: Sáb Jun 16, 2007 11:02
Localização: Angola
Contato:

Mensagem por Tchimbotinho »

Guimarães escreveu:... se voce quiser me manda seu celular que quando eu for ao Soyo te ligarei . :cheers: .. um abraço ....
Feito. Mandei por MP.
AeroEntusiasta em Angola!
Imagem
Tchimbotinho
MULTI
MULTI
Mensagens: 394
Registrado em: Sáb Jun 16, 2007 11:02
Localização: Angola
Contato:

Mensagem por Tchimbotinho »

Guimarães escreveu:
Tchimbotinho escreveu:
Guimarães escreveu:... se voce quiser me manda seu celular que quando eu for ao Soyo te ligarei . :cheers: .. um abraço ....
Feito. Mandei por MP.
... A N O T A D O ...

... se as coisas não mudarem no inicio de setembro estarei por ai e te ligarei ... vá arrumando o gelo que levarei as cervejas , um abraço ...

:cheers:
Fechado
AeroEntusiasta em Angola!
Imagem
immase
PC
PC
Mensagens: 149
Registrado em: Dom Fev 20, 2005 04:42
Localização: Londres

Mensagem por immase »

ninguem passa por londres??? eheheheh... :lol:
Marco Filipe Jesus do Amaral
Imagem
Tchimbotinho
MULTI
MULTI
Mensagens: 394
Registrado em: Sáb Jun 16, 2007 11:02
Localização: Angola
Contato:

Mensagem por Tchimbotinho »

immase escreveu:ninguem passa por londres??? eheheheh... :lol:
Quem sabe um dia destes ainda vou aí dar uma volta...
AeroEntusiasta em Angola!
Imagem
agostinho
CMTE.
CMTE.
Mensagens: 526
Registrado em: Dom Set 14, 2008 17:26
Localização: Tongeren/Bélgica

sequestraram o tchimbotinho

Mensagem por agostinho »

Tchimbotinho escreveu:Meus amigos,

Antes de mais, obrigado pela preocupação. Felizmente não fui sequestrado nem nada parecido. A minha vida nos ultimos 10 mêses mudou quase radicalmente.

Mudei de patrão e de cidade, o tempo de instalação aqui no Soyo foi maior do que eu previa e com a correria do trabalho, vivendo em hotel, mais procurar casa, depois fazer obras na casa, mais os problemas graves de comunicação que existem no Soyo, ficou mesmo complicado de fazer seja o que for nas horas livres porque não havia horas livres.

Penso que agora vou poder voltar a dar atenção a outras coisas que tanto gosto e me fazem falta, como por exemplo estar aqui neste espaço tão agradavel.

A todos o meu MUITO OBRIGADO.
espero que voltes mesmo o mais rápidamente possível porque a tua participação concernente ao meu e teu belo país e devera valiosa.tambem sou grande amante da aviação como tu e apesar dos precalços da nossa taag, tenho um grande amor por ela que nem sei como explicar.traga mais e boas notícias sobre a nossa aviação, do teu compatriota sérgio , residente na bélgica
Tchimbotinho
MULTI
MULTI
Mensagens: 394
Registrado em: Sáb Jun 16, 2007 11:02
Localização: Angola
Contato:

Re: sequestraram o tchimbotinho

Mensagem por Tchimbotinho »

agostinho escreveu:
Tchimbotinho escreveu:Meus amigos,

Antes de mais, obrigado pela preocupação. Felizmente não fui sequestrado nem nada parecido. A minha vida nos ultimos 10 mêses mudou quase radicalmente.

Mudei de patrão e de cidade, o tempo de instalação aqui no Soyo foi maior do que eu previa e com a correria do trabalho, vivendo em hotel, mais procurar casa, depois fazer obras na casa, mais os problemas graves de comunicação que existem no Soyo, ficou mesmo complicado de fazer seja o que for nas horas livres porque não havia horas livres.

Penso que agora vou poder voltar a dar atenção a outras coisas que tanto gosto e me fazem falta, como por exemplo estar aqui neste espaço tão agradavel.

A todos o meu MUITO OBRIGADO.
espero que voltes mesmo o mais rápidamente possível porque a tua participação concernente ao meu e teu belo país e devera valiosa.tambem sou grande amante da aviação como tu e apesar dos precalços da nossa taag, tenho um grande amor por ela que nem sei como explicar.traga mais e boas notícias sobre a nossa aviação, do teu compatriota sérgio , residente na bélgica
Obrigado Sergio. Apesar de o tempo ser pouco, agora tenho passado por aqui pelo menos uma vez por semana. Sei que não tenho deixado os meus comentários ou tópicos novos, mas tenho me mantido minimamente actualizado. Vou estar ausente por pelo menos 10 dias, pois vou a Luanda e penso assim que voltar trazer novas noticias e fotos para o nosso querido fórum.

Abraço
AeroEntusiasta em Angola!
Imagem
Responder