Imformacao sobre Abaete Linhas Aereas

Seção principal do AeroFórum para troca de informações.

Moderador: Moderadores

Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
747-500EDX
PC
PC

Imformacao sobre Abaete Linhas Aereas

Mensagem por 747-500EDX »

Ola Pessoal... Gostaria que me informassem se for possivel como andam a companhia aerea Regional do Estado da Bahia (Abaete Linhas Aereas), quais sao as frotas e os destinos operado. Agradeco desde ja, Abracos...
Ola, Faz bom tempo que eu acompanho o aeroForum, resolvir entao me cadastrar para poder aprender um pouco mais sobre aviacao!
Velásquez
MULTI
MULTI

Mensagem por Velásquez »

A Abaeté é uma companhia aérea regional com sede em Salvador, e opera a partir de seu Hub para o interior do estado.
Os seus destinos atuais são as cidades de Guananbi, Bom Jesus da Lapa e Barreiras.
A empresa suspendeu seu vôo para a cidade de Teixeira de Freitas e há comentários de que ela deixe de operar na cidade de Barreiras.
Âcompanho os números do vôo da empresa para Guananbi e Bom Jesus da Lapa e o aproveitamente, pelos dados, gira me média, na casa dos seus 53%.
Atualmente a frota da Abaeté, destinada ao segmento de linha aérea são de 2 E110, para 14 assentos.

Abraços
Velásquez
AB3
MASTER
MASTER

Mensagem por AB3 »

Na verdade são 3 EMB110C, mas sempre tem um em revisão, o que anda voando é o PT-MFQ
AB3 - aeroentusiasta forum user
BHZ - Belo Horizonte - MG | Aircraft Mechanic and Aviation Researcher
Artigos em http://www.avioesemusicas.com" onclick="window.open(this.href);return false;
747-500EDX
PC
PC

Mensagem por 747-500EDX »

Agradeco pelas informacoes... Pensei que tinha mais frotas de aeronaves e tambem os destinos apartir de SSA... Abracos...
Ola, Faz bom tempo que eu acompanho o aeroForum, resolvir entao me cadastrar para poder aprender um pouco mais sobre aviacao!
Responder