Assaltantes invadem base da FAB em Natal (RN)

Notícias e artigos retirados da mídia em geral.

Moderador: Moderadores

Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
jambock
MASTER
MASTER
Mensagens: 2461
Registrado em: Seg Dez 20, 2004 16:37
Localização: Porto Alegre/RS
Contato:

Assaltantes invadem base da FAB em Natal (RN)

Mensagem por jambock »

Meus prezados:
Assaltantes invadem base da FAB em Natal (RN)
Ladrões invadiram uma base da FAB (Força Aérea Brasileira) na região metropolitana de Natal (RN), renderam dois soldados e levaram duas pistolas e seis coletes à prova de balas.
O assalto foi na madrugada de ontem (22). Dois assaltantes armados e com capacetes escondendo os rostos renderam dois soldados que faziam a vigilância da Base Aérea de Natal, que fica em Parnamirim, na região metropolitana. Levaram duas pistolas 9 mm e os seis coletes.
Os ladrões fugiram em um carro preto. O veículo pode ter sido usado horas antes, na noite de segunda-feira (21), em outro assalto na região, a um posto de combustíveis.
A FAB informou apenas que um IPM (inquérito policial-militar) foi aberto para apurar o caso. O assalto também é investigado pela Polícia Civil em Parnamirim. Até o final da tarde desta quarta-feira, ninguém havia sido preso pelo crime.
fonte> http://www1.folha.uol.com.br/folha/coti ... 5096.shtml
da Agência Folha, em Fortaleza - 23/04/2008 - 22h37

Um abraço e ateh mais...
Um abraço e até mais...
Cláudio Severino da Silva
jambockrs@gmail.com

Na aviação, só a perfeição é aceitável
CHARLES SBBR
MASTER
MASTER
Mensagens: 1159
Registrado em: Ter Dez 21, 2004 08:59

Re: Assaltantes invadem base da FAB em Natal (RN)

Mensagem por CHARLES SBBR »

Guimarães escreveu:
jambock escreveu:Meus prezados:
Assaltantes invadem base da FAB em Natal (RN)...
... eu acho um absurdo este tipo de coisa acontecer pois demonstra
que os bandidos alem do respeito perderam tambem o medo pela lei .

Se pegos , deveria haver uma condenação exemplar e amplamente
divulgada na midia , para que os canalhas vissem que a lei ainda é
o maior bem de uma nação ... muito embora aqui na nossa parece-me
que ela ( a lei ) foi um pouco esquecida ...

Um abraço a todos
A maioria desses roubos a unidades militares tem envolvimento, direto ou indireto, de quem está de serviço.
Um abraço!!!
PR-URE
PC
PC
Mensagens: 101
Registrado em: Qua Fev 20, 2008 11:03
Localização: SBRJ
Contato:

Mensagem por PR-URE »

No meu tempo, ou melhor, nos bons tempos, ai daquele que se aproximasse de uma unidade militar com intenções adversas. Hoje, infelizmente, essa republiqueta, acabou com a moral daqueles que tinha a função básica de nos proteger deles mesmos, lapidaram os recursos, desmantelaram a logística e sobre tudo sucatearam os equipamentos e, como se não bastasse; enterraram de fez a alta estima da caserna. Resultado: os “malandros de plantão” perceberam isso, e agora os quartéis de forma geral, são alvos preferidos deles, e isso acontece em todos os estados da federação. Resguardando as devidas proporções, que falta faz um General de quatro estrelas de culhões, aliás, ate com isso eles acabaram, pois só nos restou generais de pijamas.
Desistir talvez. Retroceder jamais!
jambock
MASTER
MASTER
Mensagens: 2461
Registrado em: Seg Dez 20, 2004 16:37
Localização: Porto Alegre/RS
Contato:

Mensagem por jambock »

Meus prezados:
Quero crer que a Base Aerea de Canoas eh modelo quanto a segurança de perimetro, pois a guarda eh reforçada pela presnça de caes da raça policial, apoio de motocicletas, radio-comunicadores, etc.
Outro detalhe a ser esclarecido eh que os ladroes ou simples "penetras" respondem perante a Justiça Militar, nao a Justiça Civil. E, sendo JM, as coisas se complicam. Snme, invasao de proprio militar resulta em cinco anos de cadeia.
Um abraço e até mais...
Cláudio Severino da Silva
jambockrs@gmail.com

Na aviação, só a perfeição é aceitável
Responder