não irei mais fazer perguntas: leia o porque por favor.
Moderador: Moderadores
Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
não irei mais fazer perguntas: leia o porque por favor.
não coloquei a minha localidade por nenhum motivo apenas achei que não necessitaria, o login 9005009 foi um número qualquer que coloquei pois o nome Lucas ja tinha é verdade que poderia ter tentado colocar meu nome e uma coisa para modificar o login de outro que ja tinha mas coloquei assim mesmo pois não colhecia a qualidade do forum ai criei só pra ver como era, mas no iniciu quase não entrei no forum a uns dias atras resolvir ver se era relmente bom e aprovei.
mas depois dessa pessima recepção que eu tive quero ate sair do Aero Forum e aproveito para perguntar como faço para excluir meu login?
um usuario do forum que não vou dizer quem foi disse que ficava dificil responde perguntas sem saber o nome e a localidade mas quem garante e o nome dele e sua localidade são verdadeiros. aqui é um lugar para se obter conhecimento pouco importa da onde a pessoa é o nome.
não é verdade?
Obrigado!
mas depois dessa pessima recepção que eu tive quero ate sair do Aero Forum e aproveito para perguntar como faço para excluir meu login?
um usuario do forum que não vou dizer quem foi disse que ficava dificil responde perguntas sem saber o nome e a localidade mas quem garante e o nome dele e sua localidade são verdadeiros. aqui é um lugar para se obter conhecimento pouco importa da onde a pessoa é o nome.
não é verdade?
Obrigado!
- Constellation
- Moderador
Lucas,
Participo de diversos foruns na internet (clubedohardware, phpmania, etc...) e às vezes a gente acaba recebendo uma resposta ironica ou debochada que acabam nos desamiando. Isso acontece mesmo pois como disse o Everton nem todos pensam da mesma maneira.
Eu defendo nosso forum pois em nenhum outro fui tão bem recebido, sempre tive minhas duvidas e indagações, por mais ingênuas que parecessem, responsidas com educação e riqueza de detalhes.
Peço que reconsidere sua posição, continue conosco, crie um outro login para apagar qualquer má impressão que possa ter ficado.
Participo de diversos foruns na internet (clubedohardware, phpmania, etc...) e às vezes a gente acaba recebendo uma resposta ironica ou debochada que acabam nos desamiando. Isso acontece mesmo pois como disse o Everton nem todos pensam da mesma maneira.
Eu defendo nosso forum pois em nenhum outro fui tão bem recebido, sempre tive minhas duvidas e indagações, por mais ingênuas que parecessem, responsidas com educação e riqueza de detalhes.
Peço que reconsidere sua posição, continue conosco, crie um outro login para apagar qualquer má impressão que possa ter ficado.
Comecei a participar de um outro forum, tema que nada tem a ver com aviões e que não conheço nada (igual a aviões...)
Não ví nenhum problema em identificar-me e, de início, apenas observei o que postavam.
Quando iniciei as postagens e inclusive a colaborar, ninguém me estendeu tapete vermelho, o que achei ótimo.
Essa é a minha experiência, o que não quer dizer que tenha que ser a sua.
Abraços
Não ví nenhum problema em identificar-me e, de início, apenas observei o que postavam.
Quando iniciei as postagens e inclusive a colaborar, ninguém me estendeu tapete vermelho, o que achei ótimo.
Essa é a minha experiência, o que não quer dizer que tenha que ser a sua.
Abraços
Editado pela última vez por Irineu em Ter Mar 25, 2008 22:54, em um total de 1 vez.
-
- MULTI
Não é por nada não amigo, mas você criou alguns tópicos bem desnecessários, tipo, existe limite de mensagens no aeroforum, coloquei essa imagem no meu perfil como diminuo o tamanho, gostaria de saber como colocar uma foto no meu perfil , como apagar perguntas., entre outras.
Poxa como você mesmo falou aqui é um lugar para adquirir conhecimento e tópicos que você realmente criou solicitando algum conhecimento da área, foram poucos.
Esses tipos de pergunta, mande uma mensagem privada para os moderadores que sem dúvida eles vão te esclarecer.
Reconsidere sua atitude de sair do fórum, todos são bem vindos aqui e se identificando você irá fazer muitos amigos e adquirir muito conhecimento na área que você gosta.
É só um conselho hein, não é bronca não.
Abração
Poxa como você mesmo falou aqui é um lugar para adquirir conhecimento e tópicos que você realmente criou solicitando algum conhecimento da área, foram poucos.
Esses tipos de pergunta, mande uma mensagem privada para os moderadores que sem dúvida eles vão te esclarecer.
Reconsidere sua atitude de sair do fórum, todos são bem vindos aqui e se identificando você irá fazer muitos amigos e adquirir muito conhecimento na área que você gosta.
É só um conselho hein, não é bronca não.
Abração
-
- MASTER
- Contato:
Prezado Lucas (agora, que vc. falou o seu nome, fica + fácil) !
Exatamente, por ser esse um fórum de debates da melhor qualidade, coisa rara de se ver na web, é que fiz a observação a inclusão do seu NOME e CIDADE DE DOMÍCILIO, e quero dexar bem claro, que o fiz, após um dos moderadores deste espaço, ter feito esse observação a você, diretamente.
Se vc. pretende cumpri-la (ou não), fica a seu critério e da moderação tb. !
Eu, particularmente, me sinto mais a vontade, para responder e debater os tópicos / mensagens de pessoas que se apresentem e que não tenham porque não se apresentar. Falo isso por experiência própria, pois sou moderador de uma lista/fórum de debates, de uma grande comunidade, ligada ao nosso futebol e em muitos momentos, 'fantasmas', lá entraram, com o intuito de 'bagunçar' o bom andamento do mesmo !
VOLTO a lhe dizer: eu NÂO sou moderador deste fórum, portanto, leve em consideração que a minha mensagem, dirigida a você, diz respeito só a mim, ok ?
Exatamente, por ser esse um fórum de debates da melhor qualidade, coisa rara de se ver na web, é que fiz a observação a inclusão do seu NOME e CIDADE DE DOMÍCILIO, e quero dexar bem claro, que o fiz, após um dos moderadores deste espaço, ter feito esse observação a você, diretamente.
Se vc. pretende cumpri-la (ou não), fica a seu critério e da moderação tb. !
Eu, particularmente, me sinto mais a vontade, para responder e debater os tópicos / mensagens de pessoas que se apresentem e que não tenham porque não se apresentar. Falo isso por experiência própria, pois sou moderador de uma lista/fórum de debates, de uma grande comunidade, ligada ao nosso futebol e em muitos momentos, 'fantasmas', lá entraram, com o intuito de 'bagunçar' o bom andamento do mesmo !
VOLTO a lhe dizer: eu NÂO sou moderador deste fórum, portanto, leve em consideração que a minha mensagem, dirigida a você, diz respeito só a mim, ok ?
Fernando Basto -
http://www.fbasto.com" onclick="window.open(this.href);return false;
Cabo Frio - RJ
http://www.fbasto.com" onclick="window.open(this.href);return false;
Cabo Frio - RJ
-
- MASTER
Lucas estamos aqui para sempre ajudar no que for possivel,
Minhas fotos no A.net
JetPhotos
http://www.planepictures.net/netsearch4 ... stype=namePlanepictures[/url]
JetPhotos
http://www.planepictures.net/netsearch4 ... stype=namePlanepictures[/url]
Nao acho que nos forum de internet seja preciso inserir o nome ou domicilio. O nome por si nao confere seriedade alguma ao post. Em segundo lugar ninguem garante que o nome e domicilio de um determinado usuario sejam verdadeiros. A meu modo de ver o que torna serio e interesante um post e o conteudo do mesmo.
Tambem acho que alguem que nao e moderador deve nao chamar a atencao aos otros usuarios...para isso e que existem os moderadores!
9005009,
Nao tome a sua decisao baseada na opiniao/post/chamada de atencao de um so usuario.
Saudaçoes.
Tambem acho que alguem que nao e moderador deve nao chamar a atencao aos otros usuarios...para isso e que existem os moderadores!
9005009,
Nao tome a sua decisao baseada na opiniao/post/chamada de atencao de um so usuario.
Saudaçoes.
A questão é que hoje em dia todos estamos sujeitos a elogios e, principalmente, às críticas das pessoas.
E é justamente com as críticas que devemos estar mais preparados para enfrentá-las e recebê-las, pois elas, na grande maioria das vezes, vêm para nos "testar" e nos desmoralizar.
Veja, como exemplo, a "discussão" que está ocorrendo no tópico "Dois aviões da TAM fazem pouso de emergência em Viracopos", cujo link é esse: http://www.aeroentusiasta.com.br/phpBB2 ... hp?t=19176
Pelo que venho acompanhando, apenas lhe foi sugerido uma melhor identificação do seu perfil, para que os demais membros deste fórum pudessem conhecê-lo melhor. Não vi nisso nenhum tipo de ofensa à sua pessoa.
Mas você tomou isso como uma ofensa e resolveu se retirar do fórum. Cada cabeça é uma sentença, todos são livres para fazer o que bem entendem, obedecendo, é claro, o que prescrevem as lei.
Como disse, elogios e críticas recebemos todos os dias e cabe a cada um ter o discernimento suficiente para absorvê-las da melhor forma.
Abraço
E é justamente com as críticas que devemos estar mais preparados para enfrentá-las e recebê-las, pois elas, na grande maioria das vezes, vêm para nos "testar" e nos desmoralizar.
Veja, como exemplo, a "discussão" que está ocorrendo no tópico "Dois aviões da TAM fazem pouso de emergência em Viracopos", cujo link é esse: http://www.aeroentusiasta.com.br/phpBB2 ... hp?t=19176
Pelo que venho acompanhando, apenas lhe foi sugerido uma melhor identificação do seu perfil, para que os demais membros deste fórum pudessem conhecê-lo melhor. Não vi nisso nenhum tipo de ofensa à sua pessoa.
Mas você tomou isso como uma ofensa e resolveu se retirar do fórum. Cada cabeça é uma sentença, todos são livres para fazer o que bem entendem, obedecendo, é claro, o que prescrevem as lei.
Como disse, elogios e críticas recebemos todos os dias e cabe a cada um ter o discernimento suficiente para absorvê-las da melhor forma.
Abraço
Caro Lucas, assim com vc, eu também sou novo por aqui. Participo de vários fóruns ai pela rede, inclusive até de um que se diz o “maior”, inclusive acredito nessa metáfora, entretanto, no meu entendimento, o ambiente lá é uma verdadeira “zona”, qual é o meu comportamento então nesse caso? Apenas utilizo o mesmo como fonte de informações, só isso, não posto nada, não participo, somente retiro o que me interessa. mas isso é outra história. Quando esse fórum me foi sugerido por um amigo que participa dele, no caso o AeroForum, primeiro fiz o meu cadastro, fiquei na coruja por um tempinho, estranhei a principio o conteúdo das postagens, etc, na primeira vista, notei que os temas não eram da minha praia, inclusive acredito nisso até hoje, então por que participo? Simples a resposta: para mim é mais uma ferramenta de conhecimentos gerais. Com relação a criticas etc, realmente a turma aqui é meio fora do normal, em um primeiro momento, acredito eu, quem faz críticas tem que apontar as soluções, e a luz da verdade com alguns aqui, esse princípio não é uma regra, ainda bem que isso acontece apenas com uma minoria desprovida.... Mas depois a gente acaba pegando o espírito da coisa, há críticas construtivas? Sim, que a gente deve acata-las, pois trás em seu conteúdo conhecimentos de valores estimáveis, e há outras, que eu as classifico:” postagens ou respostas de Zé Ruelas. No geral, a turma aqui é polida, tem conhecimentos de causas, é isso é muito bom, mas nem tudo é perfeito, resumindo, vc esta em um fórum diferenciado, e como tal, vc tem que se diferenciar nas suas postagens e respostas. Portanto, me junto aos demais para convida-lo a ficar e participar, quem sabe vc não seja a peça que faltava para dar o equilíbrio? Lembrando, que atrás de um PC, podemos ser tudo o que imaginamos ou queremos, e aqui nesse fórum não seria diferente.
Saudações.
Saudações.
-
- PC
Amigo Lucas, não se deixe levar por má momentos neste forum!Ás vezes queremos expressar e na escrita sai totalmente diferente daquilo que queremos, a mensagem não sai exatamente como é pra ser!Estou neste forum a quase 1 ano,só agora comecei a postar mais,ficar mais atuante. Conheço pessoas aqui a mais de 20 anos, como o moderador Fábio Fonseca, Fernando Basto, Fernando Milke e entre outros.Os demais estou conhecendo aos poucos.tenho certeza que aqui neste forum vc encontrará pessoas de alto nível de conhecimentos e outros nem tantos,pq estamos aqui para aprender e ajudar uns aos outros.Poste quantas vezes vc quiser e o assunto que quiser,pois todos somos livres para expressar nossas idéias!!Sempre obedecendo as regras do forum!!
Nínguém é perfeito,mas tenho certeza que a maioria do grupo irá ajudá-lo sempre que precisar!!
Eu estou a sua disposição sempre que precisar!!
Abraço
Nínguém é perfeito,mas tenho certeza que a maioria do grupo irá ajudá-lo sempre que precisar!!
Eu estou a sua disposição sempre que precisar!!
Abraço
- AntonioMelo
- PC
- Contato:
Caro Lucas,
Repense sua atitude... já postei inúmeras dúvidas bobas, mas não para mim, aqui no forum e sempre contei com ajuda de todos, em alguns casos concordando, em outros discordando e em outros criticando ferozmente, mas construtivamente.
É um forum, todos que aqui escrevem merecem respeito, e creia-me quando lhe digo que aqui isso acontece, diferentemente de outros foruns da área de turismo e tecnologia que participo !!!
Abração !!!
Repense sua atitude... já postei inúmeras dúvidas bobas, mas não para mim, aqui no forum e sempre contei com ajuda de todos, em alguns casos concordando, em outros discordando e em outros criticando ferozmente, mas construtivamente.
É um forum, todos que aqui escrevem merecem respeito, e creia-me quando lhe digo que aqui isso acontece, diferentemente de outros foruns da área de turismo e tecnologia que participo !!!
Abração !!!
Antonio Melo
Entusiasta da Aviação
Entusiasta da Aviação
-
- MASTER
- Contato:
Não liga, não. É só brincadeirinha...
Um abraço e até mais...
Cláudio Severino da Silva
jambockrs@gmail.com
Na aviação, só a perfeição é aceitável
Cláudio Severino da Silva
jambockrs@gmail.com
Na aviação, só a perfeição é aceitável
-
- MULTI
- Contato:
Re: Não liga, não. É só brincadeirinha...
jambock escreveu:Prezado 9005009:
Dá uma olhada:
http://br.youtube.com/watch?v=8zFYt1_0FUE
Um abraço e até mais...
Sou seu fã, essa foi fenomenal.
É só dizer onde e a q horas que eu chego lá.
http://www.airliners.net/search/photo.s ... rgiomendes
http://www.airplanephotozone.com/search ... o%20Mendes
http://www.jetphotos.net/showphotos.php?userid=41244
http://www.airliners.net/search/photo.s ... rgiomendes
http://www.airplanephotozone.com/search ... o%20Mendes
http://www.jetphotos.net/showphotos.php?userid=41244
-
- PP
- AntonioMelo
- PC
- Contato:
-
- CMTE.
- Contato:
Lucas!!
Já passei por um momento delicado na minha vida em 2007. Isso me deixou infeliz até mesmo no Aeroforum. Mas com a confiança e a grande amizade que eu conquistei por todos eu voltei e levantei a minha auto-estima graças a esses AMIGOS DE VERDADE!
Sempre que precisar de discutir e sem bagunçar o forum, será sempre bem-vindo. Sempre será nosso AMIGO DE VERDADE.
Um forte abraço e bom final de semana
Do amigo
Rodrigo C Souto
Já passei por um momento delicado na minha vida em 2007. Isso me deixou infeliz até mesmo no Aeroforum. Mas com a confiança e a grande amizade que eu conquistei por todos eu voltei e levantei a minha auto-estima graças a esses AMIGOS DE VERDADE!
Sempre que precisar de discutir e sem bagunçar o forum, será sempre bem-vindo. Sempre será nosso AMIGO DE VERDADE.
Um forte abraço e bom final de semana
Do amigo