NHT pretende trazer aviões DHC-8-400
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- emferrari
- MASTER
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NHT pretende trazer aviões DHC-8-400
Logo, em breve, veremos essa aeronave voando pelos céus da região sul:
http://www.airliners.net/photo/UNI-Air/ ... 0080941/L/
Abraços!
http://www.airliners.net/photo/UNI-Air/ ... 0080941/L/
Abraços!
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- CMTE.
- Mensagens: 697
- Registrado em: Ter Out 24, 2006 11:18
NHT
Pelo que sei é o maior turbo-helice de passageiros da atualidade, exagero nem a Trip possui, esse é o que a SAS retirou da frota?
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- MASTER
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- Registrado em: Sex Dez 24, 2004 12:26
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NHT
Acho "um passo maior que as pernas".
Qual a rota atual da NHT que demanda este gigante?
Qual a rota atual da NHT que demanda este gigante?
DASH 8Q400 e ATR72-500 são mesma categoria, o Dash 8 pode ser maior em tamanho, mas em capacidade de paxs são pau a pau. Falam maravilhas desse avião, se for comprado novo, já vem com a AD que evita o recolhimento do trem de pouso.
AB3 - aeroentusiasta forum user
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- emferrari
- MASTER
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- Registrado em: Qui Jan 25, 2007 00:15
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O mesmo passarinho me contou que esteve um representante da bombardier na NHT hoje apresentando o Dash, porém o valor assusta um pouco, US$ 26 milhões!
A NHT tem forte interesse, mas o valor é um pouco elevado para agora. Com esse valor poderia comprar 9 LET. Sem falar que, na realidade atual, o Dash cobriria bem a demanda de Rio Grande, pois para as outras rotas o LET atende bem.
A NHT tem forte interesse, mas o valor é um pouco elevado para agora. Com esse valor poderia comprar 9 LET. Sem falar que, na realidade atual, o Dash cobriria bem a demanda de Rio Grande, pois para as outras rotas o LET atende bem.
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- CMTE.
- Mensagens: 697
- Registrado em: Ter Out 24, 2006 11:18
emb 145
O Embraer 145 é mais caro ?
Acredito que não, pelo menos não com o nome de Bombardier Q400, talvez tenha alguma com DHC-8-400, que este sim é certificado no Brasil. O Bombardier Q400, assim como seus motores e hélices não possuem certificação no Brasil. (Pelo menos não consta no site na ANAC).Diego-BHZ escreveu:Alguém no Brasil é homologado pra manutenção do 8-Q400?
Abraço
Até mais pessoal.
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- PP
- Mensagens: 60
- Registrado em: Ter Fev 22, 2005 18:27
Sei .. bom, se dizem que o custo de homologação para uma aeronave sai tão caro creio que podemos considerar o ATR72 como futura aeronave da NHT. A não ser que a Bombardier tenha uma carta na manga.Sentaapua escreveu: Acredito que não, pelo menos não com o nome de Bombardier Q400, talvez tenha alguma com DHC-8-400, que este sim é certificado no Brasil. O Bombardier Q400, assim como seus motores e hélices não possuem certificação no Brasil. (Pelo menos não consta no site na ANAC).
Abraço
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- MASTER
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- Registrado em: Seg Dez 20, 2004 21:52
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Com a disputa comercial acirrada com está , a Bombardier bem que pode patrocinar a homologação do Dash-Q-400 no Brasil.
Mas ainda penso que a NHT vai de ATR, e 42-500 até chegarem os 42-600.
E lá por 2013/2014 mais uns 3 72-600, ficando 6 Let e 7/8 ATR.
Este Dash está muito caro, é preço de jato.
Mas ainda penso que a NHT vai de ATR, e 42-500 até chegarem os 42-600.
E lá por 2013/2014 mais uns 3 72-600, ficando 6 Let e 7/8 ATR.
Este Dash está muito caro, é preço de jato.
Editado pela última vez por Marco SBCT em Seg Mar 31, 2008 22:37, em um total de 1 vez.
Marco A Moraes
SBBI/SBCT
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- MASTER
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- Registrado em: Qui Jun 01, 2006 18:08
- Localização: Porto Alegre-RS
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Olá amigos,
Eu apostaria nos ATR, a TRIP usa e á Pantanal tambem,
mas acho meio cedo para pensar nisto, deveria primeiro
se manter com os LET e depois sim passar para um avião
maior, ajeitando uma manha consistente, se não todos sabem
o resultado, devolvendo o avião ou sub locando.
sds,
Moises Propp
Eu apostaria nos ATR, a TRIP usa e á Pantanal tambem,
mas acho meio cedo para pensar nisto, deveria primeiro
se manter com os LET e depois sim passar para um avião
maior, ajeitando uma manha consistente, se não todos sabem
o resultado, devolvendo o avião ou sub locando.
sds,
Moises Propp
O Dash 8-400Q, seria adquirido pela OceanAir, porém tão caro que valeu a pena resgatar os Fokker 50.
AB3 - aeroentusiasta forum user
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