Oi pessoal estou aqui novamente. Aqui vai umas fotos do meu voo no Shorts 360 pelo Panama mes pasado. Um aviao muito estranho.. Voei entre a Cidade do Panama - Bocas del Toro. Voo de 1 hora com muita turbulencia.. Daniel
Apesar do jeitão estranho, acho esse avião bacana. Agora, o camarada da última foto estava com uma cara de desconfiado olhando para a câmera. Eh, eh, eh.
Um abraço do gordo!!!! osmaircassio@hotmail.com
"A educação de um povo se avalia pelo modo como se tratam os animais."
Alexander Von Humboldt
Verdade, tem que ter coragem de entrar nesses avioes, especialmente no Panama ja que na sabemos como e o programa de manutencao desses caras... Mais fazer oque ne? Melhor acontecer algo num aviao do que num carro... Pelo menos vou embora fazendo o que eu amo, Voar.. Daniel
Belíssimo registro.
Quem o acha feio, deve ver o PT-PQD, Shorts Skyvan do Carlos Edo que transportava cargas e despejava os paraquedistas do AZUL DO CÉU em Amarais. Ou será que aindaq o faz ? Alguém tem notícias ?
Irineu escreveu:Belíssimo registro.
Quem o acha feio, deve ver o PT-PQD, Shorts Skyvan do Carlos Edo que transportava cargas e despejava os paraquedistas do AZUL DO CÉU em Amarais. Ou será que aindaq o faz ? Alguém tem notícias ?
Não foi só você que encarou o Shorts-360! Eu estive em Bocas del Toro com um amigo em fevereiro. Fomos de ônibus (8h30 de viagem desde PTY) e voltamos pela Aeroperlas (que pertence ao Grupo Taca).
Foi uma experiência interessante. Nunca tinha voado em aviões tão pequenos. Confesso que achei que ia sacudir mais. Meu amigo é que não curtiu muito a viagem, hehehe.
Seguem as minhas fotos:
Abraços,
Lúcio
Saguão/sala de embarque do Aeropuerto Internacional de Bocas del Toro
Fokker da Air Panamá
Shorts-360 Aeroperlas
Chegada no Aeropuerto de Albrook (Antiga Base Americana na Cidade do Panamá) [/img]
Foi uma experiência interessante. Nunca tinha voado em aviões tão pequenos. Confesso que achei que ia sacudir mais. Meu amigo é que não curtiu muito a viagem, hehehe.
Abraços,
Lúcio
Lucio, experimente qualquer dia, sem medo, um vôo no Paulistinha...
Esse aquí ó, de SDBP, que é uma maravilha de aeroclube: http://www.runway15.com.br/geral15.jpg
Depois diga se gostou ou não...
Belas fotos, abs