''Jetblue'' brasileira define executivos
Moderador: Moderadores
Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
- arthuramaral_CGR
- Moderador
- Mensagens: 5493
- Registrado em: Seg Dez 20, 2004 14:25
- Localização: Campo Grande-MS
- Contato:
''Jetblue'' brasileira define executivos
O ESTADO DE S.PAULO
''Jetblue'' brasileira define executivos
Mariana Barbosa
A empresa ainda não tem nome, mas quem vai cuidar do desenvolvimento da nova marca é o publicitário Nizan Guanaes. A agência Africa está concluindo as negociações com David Neeleman e em breve deve ser anunciada como a agência da nova companhia aérea a ser lançada pelo empresário americano no Brasil, revelam fontes do setor. A assessoria da Africa confirma a existência de conversas, mas diz que não há nada fechado.
Neeleman está no Brasil entrevistando potenciais executivos para o cargo de presidente. A reportagem apurou que o vice-presidente de operações será Miguel Dau, atual gestor judicial da Flex, nome fantasia das empresas remanescentes do grupo Varig. Procurado, Dau não confirma a informação, mas lembra que seu mandato na Flex vence em julho. Ex-comandante da Varig, Dau foi um dos últimos vice-presidentes operacional da companhia até a sua venda em leilão judicial.
Outro nome definido, e já confirmado, é o de Gianfranco Beting, que será o diretor de marketing. Filho do jornalista Joelmir Beting, Gianfranco é publicitário e jornalista, com passagens pela DM9 e Transbrasil. Até se engajar no novo projeto de Neeleman, Gianfranco dedicava-se a seu próprio site de aviação, o Jetsite.
''Jetblue'' brasileira define executivos
Mariana Barbosa
A empresa ainda não tem nome, mas quem vai cuidar do desenvolvimento da nova marca é o publicitário Nizan Guanaes. A agência Africa está concluindo as negociações com David Neeleman e em breve deve ser anunciada como a agência da nova companhia aérea a ser lançada pelo empresário americano no Brasil, revelam fontes do setor. A assessoria da Africa confirma a existência de conversas, mas diz que não há nada fechado.
Neeleman está no Brasil entrevistando potenciais executivos para o cargo de presidente. A reportagem apurou que o vice-presidente de operações será Miguel Dau, atual gestor judicial da Flex, nome fantasia das empresas remanescentes do grupo Varig. Procurado, Dau não confirma a informação, mas lembra que seu mandato na Flex vence em julho. Ex-comandante da Varig, Dau foi um dos últimos vice-presidentes operacional da companhia até a sua venda em leilão judicial.
Outro nome definido, e já confirmado, é o de Gianfranco Beting, que será o diretor de marketing. Filho do jornalista Joelmir Beting, Gianfranco é publicitário e jornalista, com passagens pela DM9 e Transbrasil. Até se engajar no novo projeto de Neeleman, Gianfranco dedicava-se a seu próprio site de aviação, o Jetsite.
-
- CMTE.
- Mensagens: 697
- Registrado em: Ter Out 24, 2006 11:18
Cruzeiro
Ja que a varig nao quiz, o nova empresa poderia usar o nome CRUZEIRO um nome forte e bem brasileiro, tenho certeza que sera um sucesso!!!! ![Razz :-P](./images/smilies/icon_razz.gif)
![Razz :-P](./images/smilies/icon_razz.gif)
-
- MASTER
- Mensagens: 7328
- Registrado em: Sex Dez 24, 2004 12:26
- Localização: Porto Alegre
Re: ''Jetblue'' brasileira define executivos
Ótima escolha, estão começando bem!arthuramaral_CGR escreveu:Outro nome definido, e já confirmado, é o de Gianfranco Beting, que será o diretor de marketing. Filho do jornalista Joelmir Beting, Gianfranco é publicitário e jornalista, com passagens pela DM9 e Transbrasil.
-
- PC
- Mensagens: 229
- Registrado em: Dom Abr 24, 2005 20:17
- Localização: Campinas
- Contato:
Mr Beting... esse nome da até gosto de ler.
Não duvido que ele queira colocar os rotulos das garrafas de vinho numa carta separada ao menu oferecido...
Mas o melhor desse "SENHOR, MR BETING" é que apesar de amar voar é espremamente pé no chão. Como profissionar de administração aprendo muito com ele, que é uma das pessoas que sonho ainda trabalhar em conjunto.
Não duvido que ele queira colocar os rotulos das garrafas de vinho numa carta separada ao menu oferecido...
Mas o melhor desse "SENHOR, MR BETING" é que apesar de amar voar é espremamente pé no chão. Como profissionar de administração aprendo muito com ele, que é uma das pessoas que sonho ainda trabalhar em conjunto.
-
- PC
- Mensagens: 168
- Registrado em: Sáb Mai 05, 2007 11:28
CRUZEIRO???
Ou REAL...que é tabém um nome que lembra uma das grandes do passado e a "moeda forte" da atualidade...
-
- PP
- Mensagens: 54
- Registrado em: Seg Jan 08, 2007 16:55
Eu votaria em Bostair ou Vai Durar Pouco Airways. Quero ver os lindos E-195 com PTVs, programação Sky "de grátis", air show com o custo Brasil que uma empresa nacional tem que encarar: impostos, sucateamento aeroportuário, ANARC, Infrazero e o congestionamento nas principais terminais.
Por falar nisso, os fingers dos aeroportos brasileiros estão aptos a receber os E-jets?
Já vi um ERJ-145 acoplado a um finger em FLL e fiquei boquiaberto.
Por aqui, se bobear, só vão parar nas remotas e descer no SDU sob chuva ou aquele sol ameno de 45°C é uma delícia.
![lol :lol:](./images/smilies/lol.gif)
Por falar nisso, os fingers dos aeroportos brasileiros estão aptos a receber os E-jets?
Já vi um ERJ-145 acoplado a um finger em FLL e fiquei boquiaberto.
Por aqui, se bobear, só vão parar nas remotas e descer no SDU sob chuva ou aquele sol ameno de 45°C é uma delícia.
-
- MASTER
- Mensagens: 2163
- Registrado em: Qui Jun 01, 2006 18:08
- Localização: Porto Alegre-RS
- Contato:
Olá amigos,
Tive a informação que ele está pegando a empresa Samba que pertence a CVC
para adiantar sua liberação do Cheta, após liberação deve trocar o nome, e
tambem está ficando com as encomendas da BRA de Emb190 tambem, talves
está empresa voe este ano ainda, aproveitando o vacuo da BRA.
sds,
Moises Propp
Tive a informação que ele está pegando a empresa Samba que pertence a CVC
para adiantar sua liberação do Cheta, após liberação deve trocar o nome, e
tambem está ficando com as encomendas da BRA de Emb190 tambem, talves
está empresa voe este ano ainda, aproveitando o vacuo da BRA.
sds,
Moises Propp
Os fingers para a linha ERJ-145 são especiais e não temos deles no Brasil, porém os chamados E-Jets (E170/175/190/195) tem um porte bem maior e acredito que seja possível acoplar nos fingers normais que temos por aí.carlosdpujol escreveu:Eu votaria em Bostair ou Vai Durar Pouco Airways. Por falar nisso, os fingers dos aeroportos brasileiros estão aptos a receber os E-jets?
Já vi um ERJ-145 acoplado a um finger em FLL e fiquei boquiaberto.
Abraço