Depois de um tempo sem dar minhas opiniões nas fotos, estou voltando para registrar algumas fotos que eu tirei estes dias no Salgado Filho. Eu dedico estas fotos para meu querido pai que esta se recuperando depois que colocou 4 pontes safenas.
Espero que gostem!!
Abração para todos e boa semana!!
Rodrigo C Souto
NOVIDADE EM PORTO ALEGRE
PR-GGB
PR-WJC
AVIÃO DA TIA DILMA
ENGARRAFAMENTO NO SBPA AS 10H DA MANHÃ (malditos postes)
Realmente estes postes atrapalham. Estes barracões azuis foram dormitórios e administração da obra do novo TPS-1, mas depois da inauguração em 2001 achávamos que seriam desmontados!
Hoje ali funciona a Swissport e mais alguma empresa?
A operação na 29 mostra a deficiência na infra-estrutura de um importante aeroporto, na forma da fila para decolagem e pouso, a falta de uma TWY até a cabeceira 29 obriga a efetuar o back-trak, assim como aqui em Curitiba para decolagem da RWY 15, pelo menos estão chegando em alguns meses pequenas obras, entre elas uma TWY p/ a 15.
Enquanto isso vem uma 2ª pista em Campinas e outros elefantes brancos por aí.
Olá Rodrigo Souto, belas fotos!!
Essa aí de cima foi tirada dia 21/02, conforme consta no arquivo da foto? E o horário, foi as 10:00hs mesmo? É que eu quero descobrir qual é aquele L410.
"A hélice do avião funciona como ventilador,basta ela parar pro piloto começar a suar". http://www.flickr.com/photos/fo208b/" onclick="window.open(this.href);return false;
Olá Rodrigo Souto, belas fotos!!
Essa aí de cima foi tirada dia 21/02, conforme consta no arquivo da foto? E o horário, foi as 10:00hs mesmo? É que eu quero descobrir qual é aquele L410.