Tap ultrapassa 20 mil reservas na ligação a Belo Horizonte

Notícias e artigos retirados da mídia em geral.

Moderador: Moderadores

Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
Phenom
MASTER
MASTER
Mensagens: 1768
Registrado em: Dom Dez 19, 2004 15:47

Tap ultrapassa 20 mil reservas na ligação a Belo Horizonte

Mensagem por Phenom »

Tap ultrapassa 20 mil reservas na ligação a Belo Horizonte
2008-02-18

A TAP ultrapassou, no passado dia 15 de Fevereiro, as 20 mil reservas nos voos entre Lisboa e Belo Horizonte, capital do estado de Minas Gerais, no Brasil, confirmando-se a forte adesão do mercado à nova aposta da transportadora.

A nova linha da TAP, cujo voo inaugural se realizou na passada segunda-feira, 11 de Fevereiro, é operada em aviões A330 com capacidade para 259 passageiros. A companhia oferece cinco frequências por semana, às segundas, quartas e quintas-feiras, sábados e domingos.

Os voos Lisboa / Belo Horizonte têm partida às 10h00 e chegada à capital de Minas Gerais às 17h30 e, no sentido inverso, levantam do aeroporto Tancredo Neves às 19h00, chegando à capital portuguesa às 06h05 do dia seguinte.

A TAP passa a oferecer 66 frequências semanais entre a Europa e o Brasil, país onde voa para oito destinos: além de Belo Horizonte, também Rio de Janeiro, S. Paulo, Brasília, Salvador, Natal, Recife e Fortaleza.

http://www.flytap.com/Portugal/pt/Empre ... eases/6956

Abraço
FCM
MASTER
MASTER
Mensagens: 7436
Registrado em: Sex Dez 24, 2004 12:26
Localização: Porto Alegre

Re: Tap ultrapassa 20 mil reservas na ligação a Belo Horizon

Mensagem por FCM »

Diego-BHZ escreveu:A TAP passa a oferecer 66 frequências semanais entre a Europa e o Brasil, país onde voa para oito destinos: além de Belo Horizonte, também Rio de Janeiro, S. Paulo, Brasília, Salvador, Natal, Recife e Fortaleza.
:D É o Fernando Pinto, aquele que ergueu a Rio-Sul, tentou reerguer a Varig mas não deixaram e agora está deitando e rolando no Brasil com a TAP.

:( Enquanto isto, o Constantino Jr. comprou a Varig e até agora nada - só encerrou rotas, pegou uns 767 veteranos de guerra, ... e a TAM só aumentando a participação no mercado internacional...
Emerson
MULTI
MULTI
Mensagens: 486
Registrado em: Ter Out 18, 2005 18:54
Localização: Joao Pessoa

Mensagem por Emerson »

Para mim isso é puro marketing.... isso nâo existe sem querer menosprezar o mercado mineiro.

sds

emerson
filiperafaelhenriques
PP
PP
Mensagens: 27
Registrado em: Sex Nov 30, 2007 15:20

Mensagem por filiperafaelhenriques »

Emerson escreveu:Para mim isso é puro marketing.... isso nâo existe sem querer menosprezar o mercado mineiro.

sds

emerson
Sim sim... uma companhia publica e respeitavel vai inventar passageiros, e depois os voos aparecem vazios...


E isto é marketing sim... nao sei se reparou mas a noticia diz que a TAP ultrapassou as 20 mil reservas.... Mas 20 mil reservas para um mes pode ser bom, mas as 20 mil reservas podem ser para voos distribuidos nos proximos 5 anos, e assim já não é bom!!

Eu acredito na TAP, porque tem uma boa equipa e só vai apostar em novos mercados quando os estudos dizem que são bons mercados... E o voo LIS-CNF ainda vai chegar a diario nos proximos anos!!
Filipe Rafael Henriques
Phenom
MASTER
MASTER
Mensagens: 1768
Registrado em: Dom Dez 19, 2004 15:47

Mensagem por Phenom »

Emerson escreveu:Para mim isso é puro marketing.... isso nâo existe sem querer menosprezar o mercado mineiro.

sds

emerson
Também não entendi. O que seria marketing, e porque isso não existe?

Abraço
Responder