Tap ultrapassa 20 mil reservas na ligação a Belo Horizonte
2008-02-18
A TAP ultrapassou, no passado dia 15 de Fevereiro, as 20 mil reservas nos voos entre Lisboa e Belo Horizonte, capital do estado de Minas Gerais, no Brasil, confirmando-se a forte adesão do mercado à nova aposta da transportadora.
A nova linha da TAP, cujo voo inaugural se realizou na passada segunda-feira, 11 de Fevereiro, é operada em aviões A330 com capacidade para 259 passageiros. A companhia oferece cinco frequências por semana, às segundas, quartas e quintas-feiras, sábados e domingos.
Os voos Lisboa / Belo Horizonte têm partida às 10h00 e chegada à capital de Minas Gerais às 17h30 e, no sentido inverso, levantam do aeroporto Tancredo Neves às 19h00, chegando à capital portuguesa às 06h05 do dia seguinte.
A TAP passa a oferecer 66 frequências semanais entre a Europa e o Brasil, país onde voa para oito destinos: além de Belo Horizonte, também Rio de Janeiro, S. Paulo, Brasília, Salvador, Natal, Recife e Fortaleza.
http://www.flytap.com/Portugal/pt/Empre ... eases/6956
Abraço
Tap ultrapassa 20 mil reservas na ligação a Belo Horizonte
Moderador: Moderadores
Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
Re: Tap ultrapassa 20 mil reservas na ligação a Belo Horizon
Diego-BHZ escreveu:A TAP passa a oferecer 66 frequências semanais entre a Europa e o Brasil, país onde voa para oito destinos: além de Belo Horizonte, também Rio de Janeiro, S. Paulo, Brasília, Salvador, Natal, Recife e Fortaleza.

-
- PP
Sim sim... uma companhia publica e respeitavel vai inventar passageiros, e depois os voos aparecem vazios...Emerson escreveu:Para mim isso é puro marketing.... isso nâo existe sem querer menosprezar o mercado mineiro.
sds
emerson
E isto é marketing sim... nao sei se reparou mas a noticia diz que a TAP ultrapassou as 20 mil reservas.... Mas 20 mil reservas para um mes pode ser bom, mas as 20 mil reservas podem ser para voos distribuidos nos proximos 5 anos, e assim já não é bom!!
Eu acredito na TAP, porque tem uma boa equipa e só vai apostar em novos mercados quando os estudos dizem que são bons mercados... E o voo LIS-CNF ainda vai chegar a diario nos proximos anos!!
Filipe Rafael Henriques