emferrari escreveu:Acho incrivel essa exigencia.... como vai forcar 12 pax no aviao?!
A estrategia tem que ser diferente, senao assim nao vai dar!
A idéia é se esquivar de eventual prejuízo e jogá-lo nas mãos da prefeitura ou das empresas interessadas no vôo. Agora, eu não lembro de muitos casos (pra dizer a verdade nenhum) onde esse tipo de acordo funcionou. É basicamente um subsídio na operação e isso é difícil de conseguir, e em muitos casos desnecessário também. Acho que a NHT poderia operar em caráter experimental, se não der certo encerra e pronto mas que honre seus vôos naquele período. Nada de ficar pedindo ajuda pra operar. E pra falar verdade, quando as coisas começam nesses termos certamente é porque não existe o menor interesse em se operar naquele local.
Hoje à tarde vi dois monomotores lá, um Tupi e um Corisco.
Torres tem alto poder aquisitivo durante janeiro e fevereiro, sendo a maioria dos veranistas procedentes de Porto Alegre e Caxias do Sul.
Portanto, acho que a NHT poderia pelo menos fazer um teste lá no próximo verão 2009. E não podem esquecer dos argentinos e uruguaios, pois neste Carnaval vi em Torres vários carros e ônibus destes países.