Boa Noite,
Hoje pela manhã ( 22/12 ) ás 11:00 ao sair do Salgado Filho. Um onibus de passageiros que faz a linha intermunicipal de Passo Fundo para POA, desembracou 6 pessoas. Já havia consatatado isso outro dia só que desta vez de Rio Grande e Santa Maria quando de cada um foram 7 pessoas.
Será que estas pessoas não sabem das ligaços por malha aérea apartir destas cidades, ou não conseguiram passagem.
Talvez possa parecer pouco mas ao longo do dia quantas vezes isto se repete.
Abraços a todos e Feliz natal.
Vôos Regionais.
Moderador: Moderadores
Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
-
- MASTER
-
- PC
- Contato:
E o custo da ligação aérea?
Não são todos que tem condições de bancar a tarifa praticada pela NHT e etc.
Não são todos que tem condições de bancar a tarifa praticada pela NHT e etc.
João Vitor Sayão
Minhas fotos no Airliners.net
Minhas fotos no Airliners.net
-
- PP
-
- MASTER
Custo
Boa Noite,
Pessoal realmente pesquisando sobre os valores, posso dizer que me assustei, Mas porque estes valores estão tão altos. Até onde sei a ocupação dos vôos pelo interior este indo bem. Quanto a estes passageiros que usam transporte rodoviário,pergunto estas cidades então não teriam demanda então para outros destinos. Com preços mais edequados é claro.
Pessoal realmente pesquisando sobre os valores, posso dizer que me assustei, Mas porque estes valores estão tão altos. Até onde sei a ocupação dos vôos pelo interior este indo bem. Quanto a estes passageiros que usam transporte rodoviário,pergunto estas cidades então não teriam demanda então para outros destinos. Com preços mais edequados é claro.