Novidades em PVH

Seção principal do AeroFórum para troca de informações.

Moderador: Moderadores

Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
Anonymous

Novidades em PVH

Mensagem por Anonymous »

Informo que a Skymaster Air Lines começou a operar no trecho PVH-CGB-BSB-SSA conforme foi dito no fórum desde quarta-feira 9/2/2005 (o primeiro foi o B707F PT-MTR), mas a Variglog não saiu do mercado de PVH, conforme informava seu timetable, o qual dava informação que o vôo BSB-CGB-PVH-CZS-RBR(LC9068), feito pelos B722F semanalmente aos sábados seria mantido. Por falar em VARIG, esteve parado aqui em PVH quinta-feira passada, dia 10/2 o PP-VPC, e segundo informações que eu ouvi no aeroporto, ele estava com problemas no freio e teve que alternar PVH. O trecho em questão que seria feito era o São Paulo-BSB-RBR-CZS.

Antes de terminar, está aqui em PVH desde domingo o C208B caravan da TAM PT-MEN, totalmente branco, mas não sei se ele fará vôos regulares em PVH, pois consta no site da Variglog um vôo cargueiro por mim desconhecido, no trecho CGB-PVH e a príncipio seria feito 3x por semana(RG1014R), mas com início dia 16/2. Agora eu não sei se a VRG contratou a TAM para fazer mais um de seus vôos cargueiros com o Caravan.
arthuramaral_CGR
Moderador
Moderador
Contato:

Re: Novidades em PVH

Mensagem por arthuramaral_CGR »

TIAGOPVH escreveu:
Antes de terminar, está aqui em PVH desde domingo o C208B caravan da TAM PT-MEN, totalmente branco, mas não sei se ele fará vôos regulares em PVH, pois consta no site da Variglog um vôo cargueiro por mim desconhecido, no trecho CGB-PVH e a príncipio seria feito 3x por semana(RG1014R), mas com início dia 16/2. Agora eu não sei se a VRG contratou a TAM para fazer mais um de seus vôos cargueiros com o Caravan.
Pode ser que sim...Aqui em CGR a VARIGLOG possui vôo com esse Caravan da TAM...
Anonymous

Re: Novidades em PVH

Mensagem por Anonymous »

TIAGOPVH escreveu:. Por falar em VARIG, esteve parado aqui em PVH quinta-feira passada, dia 10/2 o PP-VPC, e segundo informações que eu ouvi no aeroporto, ele estava com problemas no freio e teve que alternar PVH. O trecho em questão que seria feito era o São Paulo-BSB-RBR-CZS.
.
Com o fim do code-share de Varig/TAM é bem provável que a pioneira
volte a operar em PVH, heim Thiago? Aposto que ela criará uma escala do 2634/5 em Porto Velho. É o mais lógico.
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

Com certeza Said, a Varig com o fim dos vôos compartilhados poderá retornar novamente a operar com aeronaves próprias em PVH, competindo ferozmente com a TAM com seus dois diários e com a GOL com seu também vôo diário (minha nossa, a TAM pretende voltar com o A320 aqui no fim de fevereiro, vai ser "lasquera"!).
Responder