VARIG volta a MEX dia 5/11

Seção principal do AeroFórum para troca de informações.

Moderador: Moderadores

Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
Rodrigo Bastos
PP
PP

VARIG volta a MEX dia 5/11

Mensagem por Rodrigo Bastos »

Dia 5/11 a VRG retorna a Cidade do México.

Vôos serão operados pelo 767-300ER que depois será substituido pelo 767-200ER

RG8670 GRU 1100 MEX 1645
RG8671 MEX 1845 GRU 0825 (+1)

Boa sorte!
Rodrigo Bastos
VATSIM Brasil
www.vatsim.com.br
emferrari
MASTER
MASTER
Contato:

Mensagem por emferrari »

Voo diurno? Sei nao.... tomara que de certo, mas sem aliancas e poucas opcoes de conexoes em GRU vai ser dificil retomar o volume de pax que tinha antes....
Marcelo F. De Biasi
PC
PC
Contato:

Mensagem por Marcelo F. De Biasi »

emferrari escreveu:Voo diurno? Sei nao.... tomara que de certo, mas sem aliancas e poucas opcoes de conexoes em GRU vai ser dificil retomar o volume de pax que tinha antes....
Vôo era razoávelmente bom nesse horário quando a 'Velha VARIG' o fazia. Outra, a Varig acaba de assinar acordos Interline com a Gol e com a Mexicana o que vai facilitar e muito feeder flights (tanto em GRU como em MEX). Acho que agora a OceanAir realmente pode abandonar a rota...

Abs,

Marcelo
moises Propp
MASTER
MASTER
Contato:

Mensagem por moises Propp »

Olá amigos,
A GOL não uma empresa no Mexico tambem, talves seja este
a ideia da VARIG voar para o Mexico, ter parceria com está
empresa tambem.
sds,
Moises Propp
Manlio
PC
PC

Mensagem por Manlio »

O problema do vôo da Oceanair ser tão deficitário acredito que sejam as poucas opções de alimentação de conexão tanto no Brasil quanto no México e a falta de divulgação. A VARIG com as parcerias e com o nome que tem acredito que as coisas sejam diferentes. Nota-se que a AeroMexico parece que tem uma boa ocupação nesses vôos haja vista que trocou o 767 pelo 777 nesta rota. (Obs: Ela já usou até o 757 nesta rota). E se não me engano, o vôo que a AeroMexico tem é noturno e o da VARIG sendo diurno é uma boa opção. Corrijam-me se eu estiver errado.
_________

Um abraço,
Fabrizio Manlio
Marcelo F. De Biasi
PC
PC
Contato:

Mensagem por Marcelo F. De Biasi »

Manlio escreveu:O problema do vôo da Oceanair ser tão deficitário acredito que sejam as poucas opções de alimentação de conexão tanto no Brasil quanto no México e a falta de divulgação. A VARIG com as parcerias e com o nome que tem acredito que as coisas sejam diferentes. Nota-se que a AeroMexico parece que tem uma boa ocupação nesses vôos haja vista que trocou o 767 pelo 777 nesta rota. (Obs: Ela já usou até o 757 nesta rota). E se não me engano, o vôo que a AeroMexico tem é noturno e o da VARIG sendo diurno é uma boa opção. Corrijam-me se eu estiver errado.
Mesmo sem Marketing, conseguir um SLF de 3% é algo impressionante... Basicamente significa que a equipe de vendas da OceanAir pediu aos agentes de viagem/clientes para que não vendessem OceanAir. Lembrando que apesar dos problemas dos vôos feeder, existe muita demana local de SAO para MEX e vice-versa. Têm mais, o SLF de 3% da OceanAir divulgado pela ANAC não leva em conta apenas passageiros pagantes. Ou seja, é bem possível que grande parte desses 3% sejam convidados e/ou funcionários.

Parabéns à OceanAir que conseguiu estabelecer o benchmark de 'poor performance'!!!! :oops:

Sds,

Marcelo
rafaelguimaraes
MULTI
MULTI

Mensagem por rafaelguimaraes »

Marcelo F. De Biasi escreveu:
Manlio escreveu:O problema do vôo da Oceanair ser tão deficitário acredito que sejam as poucas opções de alimentação de conexão tanto no Brasil quanto no México e a falta de divulgação. A VARIG com as parcerias e com o nome que tem acredito que as coisas sejam diferentes. Nota-se que a AeroMexico parece que tem uma boa ocupação nesses vôos haja vista que trocou o 767 pelo 777 nesta rota. (Obs: Ela já usou até o 757 nesta rota). E se não me engano, o vôo que a AeroMexico tem é noturno e o da VARIG sendo diurno é uma boa opção. Corrijam-me se eu estiver errado.
Mesmo sem Marketing, conseguir um SLF de 3% é algo impressionante... Basicamente significa que a equipe de vendas da OceanAir pediu aos agentes de viagem/clientes para que não vendessem OceanAir. Lembrando que apesar dos problemas dos vôos feeder, existe muita demana local de SAO para MEX e vice-versa. Têm mais, o SLF de 3% da OceanAir divulgado pela ANAC não leva em conta apenas passageiros pagantes. Ou seja, é bem possível que grande parte desses 3% sejam convidados e/ou funcionários.

Parabéns à OceanAir que conseguiu estabelecer o benchmark de 'poor performance'!!!! :oops:

Sds,

Marcelo
É mesmo! Só os Brasileiros que vão ao México para tentar atravessar o Rio Grande daria mais de 3% de MS. :shock:

Rafael
Manlio
PC
PC

Mensagem por Manlio »

É mesmo! Só os Brasileiros que vão ao México para tentar atravessar o Rio Grande daria mais de 3% de MS.

:lol: :lol: :lol:
_________

Um abraço,
Fabrizio Manlio
Rodrigo Bastos
PP
PP

Mensagem por Rodrigo Bastos »

Parece que a VRG pode adiar a volta a MEX devido à falta de aeronaves.

Vale apena lembrar que existe uma data limite para o aproveitamento das freqüencias da velha Varig, senao ela perde todas. A ONE está torcendo para que isso aconteça, pra tornar o seu voo diário.

Abraços
Rodrigo Bastos
VATSIM Brasil
www.vatsim.com.br
areshandore
PC
PC

Mensagem por areshandore »

Agora é fato, o vôo para MEX já entrou no sistema de reservas...
Emerson
MULTI
MULTI

Mensagem por Emerson »

Inicio das operaçoes : 10 de dezembro.

sds

emerson
Responder