VARIG volta a MEX dia 5/11
Moderador: Moderadores
Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
-
- PP
VARIG volta a MEX dia 5/11
Dia 5/11 a VRG retorna a Cidade do México.
Vôos serão operados pelo 767-300ER que depois será substituido pelo 767-200ER
RG8670 GRU 1100 MEX 1645
RG8671 MEX 1845 GRU 0825 (+1)
Boa sorte!
Vôos serão operados pelo 767-300ER que depois será substituido pelo 767-200ER
RG8670 GRU 1100 MEX 1645
RG8671 MEX 1845 GRU 0825 (+1)
Boa sorte!
-
- PC
- Contato:
Vôo era razoávelmente bom nesse horário quando a 'Velha VARIG' o fazia. Outra, a Varig acaba de assinar acordos Interline com a Gol e com a Mexicana o que vai facilitar e muito feeder flights (tanto em GRU como em MEX). Acho que agora a OceanAir realmente pode abandonar a rota...emferrari escreveu:Voo diurno? Sei nao.... tomara que de certo, mas sem aliancas e poucas opcoes de conexoes em GRU vai ser dificil retomar o volume de pax que tinha antes....
Abs,
Marcelo
-
- MASTER
- Contato:
O problema do vôo da Oceanair ser tão deficitário acredito que sejam as poucas opções de alimentação de conexão tanto no Brasil quanto no México e a falta de divulgação. A VARIG com as parcerias e com o nome que tem acredito que as coisas sejam diferentes. Nota-se que a AeroMexico parece que tem uma boa ocupação nesses vôos haja vista que trocou o 767 pelo 777 nesta rota. (Obs: Ela já usou até o 757 nesta rota). E se não me engano, o vôo que a AeroMexico tem é noturno e o da VARIG sendo diurno é uma boa opção. Corrijam-me se eu estiver errado.
_________
Um abraço,
Fabrizio Manlio
Um abraço,
Fabrizio Manlio
-
- PC
- Contato:
Mesmo sem Marketing, conseguir um SLF de 3% é algo impressionante... Basicamente significa que a equipe de vendas da OceanAir pediu aos agentes de viagem/clientes para que não vendessem OceanAir. Lembrando que apesar dos problemas dos vôos feeder, existe muita demana local de SAO para MEX e vice-versa. Têm mais, o SLF de 3% da OceanAir divulgado pela ANAC não leva em conta apenas passageiros pagantes. Ou seja, é bem possível que grande parte desses 3% sejam convidados e/ou funcionários.Manlio escreveu:O problema do vôo da Oceanair ser tão deficitário acredito que sejam as poucas opções de alimentação de conexão tanto no Brasil quanto no México e a falta de divulgação. A VARIG com as parcerias e com o nome que tem acredito que as coisas sejam diferentes. Nota-se que a AeroMexico parece que tem uma boa ocupação nesses vôos haja vista que trocou o 767 pelo 777 nesta rota. (Obs: Ela já usou até o 757 nesta rota). E se não me engano, o vôo que a AeroMexico tem é noturno e o da VARIG sendo diurno é uma boa opção. Corrijam-me se eu estiver errado.
Parabéns à OceanAir que conseguiu estabelecer o benchmark de 'poor performance'!!!!

Sds,
Marcelo
-
- MULTI
É mesmo! Só os Brasileiros que vão ao México para tentar atravessar o Rio Grande daria mais de 3% de MS.Marcelo F. De Biasi escreveu:Mesmo sem Marketing, conseguir um SLF de 3% é algo impressionante... Basicamente significa que a equipe de vendas da OceanAir pediu aos agentes de viagem/clientes para que não vendessem OceanAir. Lembrando que apesar dos problemas dos vôos feeder, existe muita demana local de SAO para MEX e vice-versa. Têm mais, o SLF de 3% da OceanAir divulgado pela ANAC não leva em conta apenas passageiros pagantes. Ou seja, é bem possível que grande parte desses 3% sejam convidados e/ou funcionários.Manlio escreveu:O problema do vôo da Oceanair ser tão deficitário acredito que sejam as poucas opções de alimentação de conexão tanto no Brasil quanto no México e a falta de divulgação. A VARIG com as parcerias e com o nome que tem acredito que as coisas sejam diferentes. Nota-se que a AeroMexico parece que tem uma boa ocupação nesses vôos haja vista que trocou o 767 pelo 777 nesta rota. (Obs: Ela já usou até o 757 nesta rota). E se não me engano, o vôo que a AeroMexico tem é noturno e o da VARIG sendo diurno é uma boa opção. Corrijam-me se eu estiver errado.
Parabéns à OceanAir que conseguiu estabelecer o benchmark de 'poor performance'!!!!
Sds,
Marcelo

Rafael
-
- PP
-
- PC