E se você fosse o comandante deste vôo?
Moderador: Moderadores
Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
-
- MULTI
E se você fosse o comandante deste vôo?
Olhem só a "zona" a bordo!
Eu tive o azar certa vez de pegar um vôo saindo de CGH para SSA com escala em Porto Seguro, com uma "turminha animada" como essa a bordo. Um pesadelo!!!
http://www.youtube.com/watch?v=A6ILDbqXy9I
Abraços,
Rafael
Eu tive o azar certa vez de pegar um vôo saindo de CGH para SSA com escala em Porto Seguro, com uma "turminha animada" como essa a bordo. Um pesadelo!!!
http://www.youtube.com/watch?v=A6ILDbqXy9I
Abraços,
Rafael
-
- PP
É fácil. Retorna com o vôo e pede que a policia os aguarde no box de parada. ao estacionar o avião é só deixar os policiais tirarem os passageiros indesejávei e dar prosseguimento ao vôo novamente. Como dito acima a molecada de hoje não respeita nada, o avião é um transporte coletivo e o direito de um termina onde começa o do outro. Para moleque esse é o tratamento mais adequado. Avião não é lugar para molecagens.
Um abraço do gordo!!!!
osmaircassio@hotmail.com
"A educação de um povo se avalia pelo modo como se tratam os animais."
Alexander Von Humboldt
osmaircassio@hotmail.com
"A educação de um povo se avalia pelo modo como se tratam os animais."
Alexander Von Humboldt
-
- PP
Em voo assim com uma turminha brava como esta, o melhor é nao fazer absolutamente nada, porque eles em pouco tempo de voo perceberão que ninguem da atenção para o que estão fazendo e depois de um tempo param de fazer bagunça
Só nao dar ibope.
Ele so querem chamar atenção
São os hormônios da adolescência que estão fervilhando
Atitudes típicas de bobocas.
eheheheheh

Só nao dar ibope.
eheheheheh

Permita-me discorda de você, Armando.Armando Italo escreveu:Em voo assim com uma turminha brava como esta, o melhor é nao fazer absolutamente nada, porque eles em pouco tempo de voo perceberão que ninguem da atenção para o que estão fazendo e depois de um tempo param de fazer bagunça
Só nao dar ibope.
eheheheheh
Penso que deveria haver uma punição sim, para que tanto eles como outras pessoas que fazem ou pretendem fazer "espetáculos" como o visto no filme tenham a certeza de que serão severamente punidas pelo ato.
Hoje em dia, aqui no Brasil, as pessoas, e principalmente os adolescentes, passam dos limites ao praticarem muitos atos, pois tem a certeza de que "não vai dá nada". Essa mentalidade é que precisa ser mudada urgentemente neste país, se quiseremos ser uma nação séria.
Abraço
- arthuramaral_CGR
- Moderador
- Contato:
-
- MULTI
Exatamente!
E esse foi o meu azar na ocasião. Era um vôo "normal" ( não fretado) e foi insuportávelarthuramaral_CGR escreveu:Caraca!
Pela descrição são formandos de Americana-SP em uma viagem comemorativa do fim do curso...
Juntar muitos adolescentes conhecidos e "festeiros" em clima de despedida dá nisso...
Se é vôo fretado, todos são da tchurma, se não é, coitado dos pax "normais"...

Os comissários estava visivelmente contrariados e até certo ponto, um tanto acuados, assustados com aquilo tudo. Éramos umas 80 pessoas a bordo, sendo o grupo composto de uns 60 adolescentes!
Abraço,
Rafael
-
- PP
Ola SBLO.
Vc tem razão:
é complicado mesmo lidar com eles, os adolescentes hoje em dia, quando estão livre, leve e soltos!
Aqui onde vc diz:
"Hoje em dia, aqui no Brasil, as pessoas, e principalmente os adolescentes, passam dos limites ao praticarem muitos atos, pois tem a certeza de que "não vai dá nada". Essa mentalidade é que precisa ser mudada urgentemente neste país, se quiseremos ser uma nação séria.
Abraço"
Realmente é complicado mesmo.
Neste aspecto:
"pois tem a certeza de que "não vai dá nada"
Graças ao ECA-Estatudo da Criança e Adolescente = IMPUNIDADE!
dai usam e abusam.
Ai os papis e mamys dos mimadinhos e alcolatras precoces permitem tudo.
Posso estar errado nesta minha particularidade em determinadas situações
O que pode resolver ainda em termos de terapia e a TAPOTERAPIA.
A uns trez anos mais ou menos uma das minhas filhas ainda adolescente quando terminou o ensino médio tb viajou com a turma da escola para Porto Seguro, felizmente por azar deles a tripulação era minha conhecida eheheheheh
Pelo que soube ficaram bem quitinhos
Obviamente ao levar ela CGh fiz questão de apresentar a moçoila e algumas amigas a tripulação.
E o mais interessante que tem também muitos pax adultos quando entram em uma aeronave parecem que se transofrmam.
Sempre são os primeiros a embarcar na aeronave, empurram e correm que nem doidos na frente de todos os demais pax, quando o aeroporto ainda nao tem os fingers, etc.
Se estão sentados nas poltronas A,B,C1 esticam as pernas e poem os pes no painel da galey, jogam lixo no chão, ja vi batucada e o comando desembarcar os alegres pagodeiros, falam alto pra todos ouvirem e f*****.
So uma explicação:
FALTA DE EDUCAÇÃO E DE POSTURA PUBLICA.
Abraços
Armando Italo
8)
Vc tem razão:
é complicado mesmo lidar com eles, os adolescentes hoje em dia, quando estão livre, leve e soltos!
Aqui onde vc diz:
"Hoje em dia, aqui no Brasil, as pessoas, e principalmente os adolescentes, passam dos limites ao praticarem muitos atos, pois tem a certeza de que "não vai dá nada". Essa mentalidade é que precisa ser mudada urgentemente neste país, se quiseremos ser uma nação séria.
Abraço"
Realmente é complicado mesmo.

Neste aspecto:
"pois tem a certeza de que "não vai dá nada"
Graças ao ECA-Estatudo da Criança e Adolescente = IMPUNIDADE!
dai usam e abusam.
Ai os papis e mamys dos mimadinhos e alcolatras precoces permitem tudo.
Posso estar errado nesta minha particularidade em determinadas situações
O que pode resolver ainda em termos de terapia e a TAPOTERAPIA.

A uns trez anos mais ou menos uma das minhas filhas ainda adolescente quando terminou o ensino médio tb viajou com a turma da escola para Porto Seguro, felizmente por azar deles a tripulação era minha conhecida eheheheheh

Pelo que soube ficaram bem quitinhos
Obviamente ao levar ela CGh fiz questão de apresentar a moçoila e algumas amigas a tripulação.
E o mais interessante que tem também muitos pax adultos quando entram em uma aeronave parecem que se transofrmam.
Sempre são os primeiros a embarcar na aeronave, empurram e correm que nem doidos na frente de todos os demais pax, quando o aeroporto ainda nao tem os fingers, etc.
Se estão sentados nas poltronas A,B,C1 esticam as pernas e poem os pes no painel da galey, jogam lixo no chão, ja vi batucada e o comando desembarcar os alegres pagodeiros, falam alto pra todos ouvirem e f*****.
So uma explicação:
FALTA DE EDUCAÇÃO E DE POSTURA PUBLICA.
Abraços
Armando Italo
8)
-
- PC
- Contato:
VOO DA FORMA TURISMO... HAHAHA EU JA FIZ ISSO... É ASSIM MESMO.
NA IDA EU FUI NA GALLEY TRAZEIRA, QUANDO NO MEIO DO SERVIÇO VEM A 1L E DA UM SOCO EM UMA GAVETA.
É QUE UMA PESTE ENFIOU O PÃO NA CARA DELA... SIMPLISMENTE POR QUE NÃO ERA ALMOÇO QUENTE... MAS O COMANDANTE TEVE A PIOR ATITUDE... NÃO FEZ NADA! ACREDITEM...
NA IDA EU FUI NA GALLEY TRAZEIRA, QUANDO NO MEIO DO SERVIÇO VEM A 1L E DA UM SOCO EM UMA GAVETA.
É QUE UMA PESTE ENFIOU O PÃO NA CARA DELA... SIMPLISMENTE POR QUE NÃO ERA ALMOÇO QUENTE... MAS O COMANDANTE TEVE A PIOR ATITUDE... NÃO FEZ NADA! ACREDITEM...
-
- MASTER
- Contato:
Tb. já fiz parte de uma turma de 'aborrecentes', que em 1975, voou no Boeing 747-100 da antiga PAN AM, para Miami (GIG/MIA), rumo a Orlando (Disneyworld) !
Antes da decolagem, pela cabeceira 15 (ainda no GIG antigo), as 'aero-velhas' da PAN AM já estavam tendo 'chiliques' com a nossa 'tchurminha' de 82 'aborrecentes', que, LITERALMENTE, estavam fazendo uma 'zona' daquelas a bordo !
Claro que hoje em dia eu recrimino a atitude dos 'pestinhas', mas, o máximo que fizeram pra tentar acalmar a garotada foi manter o aviso de 'apertar cintos' acionado, até a Floresta amazônica, o que não adiantou nada, é claro !
Eram 4 grupos de Cias. de Turismo brasileiras a bordo e o 747 estava lotado ! Garanto que a Empresa aérea estava R$$$$ faturando e.....MUITO ! Eheeheehehehe
Antes da decolagem, pela cabeceira 15 (ainda no GIG antigo), as 'aero-velhas' da PAN AM já estavam tendo 'chiliques' com a nossa 'tchurminha' de 82 'aborrecentes', que, LITERALMENTE, estavam fazendo uma 'zona' daquelas a bordo !
Claro que hoje em dia eu recrimino a atitude dos 'pestinhas', mas, o máximo que fizeram pra tentar acalmar a garotada foi manter o aviso de 'apertar cintos' acionado, até a Floresta amazônica, o que não adiantou nada, é claro !
Eram 4 grupos de Cias. de Turismo brasileiras a bordo e o 747 estava lotado ! Garanto que a Empresa aérea estava R$$$$ faturando e.....MUITO ! Eheeheehehehe

Fernando Basto -
http://www.fbasto.com" onclick="window.open(this.href);return false;
Cabo Frio - RJ
http://www.fbasto.com" onclick="window.open(this.href);return false;
Cabo Frio - RJ
-
- PC
- Contato:
-
- CMTE.
- Contato:
-