E se você fosse o comandante deste vôo?

Seção principal do AeroFórum para troca de informações.

Moderador: Moderadores

Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
rafaelguimaraes
MULTI
MULTI

E se você fosse o comandante deste vôo?

Mensagem por rafaelguimaraes »

Olhem só a "zona" a bordo!

Eu tive o azar certa vez de pegar um vôo saindo de CGH para SSA com escala em Porto Seguro, com uma "turminha animada" como essa a bordo. Um pesadelo!!!

http://www.youtube.com/watch?v=A6ILDbqXy9I

Abraços,

Rafael
pilotoehnois
PP
PP

Mensagem por pilotoehnois »

É a famosa FAROFADA!
:evil:
SBLO
Moderador
Moderador

Mensagem por SBLO »

Tem gente que acha que viajar de avião é a mesma coisa que viajar de ônibus....
Mas, fazer o que, a molecada de hoje em dia tá assim mesmo, não tem mais respeito pelos outros, principalmente quando estão com a sua "patota"...
Abs
Phenom
MASTER
MASTER

Mensagem por Phenom »

Comandante e co-piloto saem ilesos, só trancar a porta blindada e morreu. Coitada é da tripulação de cabine que tem que lidar cara a cara com a tchurminha e ainda com sorriso no rosto hehe.

Abraço
osmair
MASTER
MASTER

Mensagem por osmair »

É fácil. Retorna com o vôo e pede que a policia os aguarde no box de parada. ao estacionar o avião é só deixar os policiais tirarem os passageiros indesejávei e dar prosseguimento ao vôo novamente. Como dito acima a molecada de hoje não respeita nada, o avião é um transporte coletivo e o direito de um termina onde começa o do outro. Para moleque esse é o tratamento mais adequado. Avião não é lugar para molecagens.
Um abraço do gordo!!!!
osmaircassio@hotmail.com
"A educação de um povo se avalia pelo modo como se tratam os animais."
Alexander Von Humboldt
Armando Italo
PP
PP

Mensagem por Armando Italo »

Em voo assim com uma turminha brava como esta, o melhor é nao fazer absolutamente nada, porque eles em pouco tempo de voo perceberão que ninguem da atenção para o que estão fazendo e depois de um tempo param de fazer bagunça
Só nao dar ibope.
Ele so querem chamar atenção
São os hormônios da adolescência que estão fervilhando
Atitudes típicas de bobocas.
eheheheheh

:coffee:
elmus vat
PC
PC

Mensagem por elmus vat »

Tempos atras, vi um aturminha assim de espanhois chegando em um voo da Varig. A tripulacao deu queixa e eles nem entraram no Brasil. retornaram no mesmo voo.
SBLO
Moderador
Moderador

Mensagem por SBLO »

Armando Italo escreveu:Em voo assim com uma turminha brava como esta, o melhor é nao fazer absolutamente nada, porque eles em pouco tempo de voo perceberão que ninguem da atenção para o que estão fazendo e depois de um tempo param de fazer bagunça
Só nao dar ibope.
Ele so querem chamar atenção
São os hormônios da adolescência que estão fervilhando
Atitudes típicas de bobocas.
eheheheheh

:coffee:
Permita-me discorda de você, Armando.
Penso que deveria haver uma punição sim, para que tanto eles como outras pessoas que fazem ou pretendem fazer "espetáculos" como o visto no filme tenham a certeza de que serão severamente punidas pelo ato.
Hoje em dia, aqui no Brasil, as pessoas, e principalmente os adolescentes, passam dos limites ao praticarem muitos atos, pois tem a certeza de que "não vai dá nada". Essa mentalidade é que precisa ser mudada urgentemente neste país, se quiseremos ser uma nação séria.
Abraço
arthuramaral_CGR
Moderador
Moderador
Contato:

Mensagem por arthuramaral_CGR »

Caraca!

Pela descrição são formandos de Americana-SP em uma viagem comemorativa do fim do curso...
Juntar muitos adolescentes conhecidos e "festeiros" em clima de despedida dá nisso...
Se é vôo fretado, todos são da tchurma, se não é, coitado dos pax "normais"...
rafaelguimaraes
MULTI
MULTI

Exatamente!

Mensagem por rafaelguimaraes »

arthuramaral_CGR escreveu:Caraca!

Pela descrição são formandos de Americana-SP em uma viagem comemorativa do fim do curso...
Juntar muitos adolescentes conhecidos e "festeiros" em clima de despedida dá nisso...
Se é vôo fretado, todos são da tchurma, se não é, coitado dos pax "normais"...
E esse foi o meu azar na ocasião. Era um vôo "normal" ( não fretado) e foi insuportável :twisted: foi a pior hora e meia que voei na vida! Alguns estavam alcolizados e batiam nas cabeceiras das poltronas dos outros, colocavam os pés para cima, etc.

Os comissários estava visivelmente contrariados e até certo ponto, um tanto acuados, assustados com aquilo tudo. Éramos umas 80 pessoas a bordo, sendo o grupo composto de uns 60 adolescentes!

Abraço,
Rafael
Armando Italo
PP
PP

Mensagem por Armando Italo »

Ola SBLO.
Vc tem razão:
é complicado mesmo lidar com eles, os adolescentes hoje em dia, quando estão livre, leve e soltos!

Aqui onde vc diz:

"Hoje em dia, aqui no Brasil, as pessoas, e principalmente os adolescentes, passam dos limites ao praticarem muitos atos, pois tem a certeza de que "não vai dá nada". Essa mentalidade é que precisa ser mudada urgentemente neste país, se quiseremos ser uma nação séria.
Abraço"

Realmente é complicado mesmo.
:Muro:

Neste aspecto:
"pois tem a certeza de que "não vai dá nada"
Graças ao ECA-Estatudo da Criança e Adolescente = IMPUNIDADE!
dai usam e abusam.

Ai os papis e mamys dos mimadinhos e alcolatras precoces permitem tudo.

Posso estar errado nesta minha particularidade em determinadas situações
O que pode resolver ainda em termos de terapia e a TAPOTERAPIA.
:chicote:

A uns trez anos mais ou menos uma das minhas filhas ainda adolescente quando terminou o ensino médio tb viajou com a turma da escola para Porto Seguro, felizmente por azar deles a tripulação era minha conhecida eheheheheh :twisted:
Pelo que soube ficaram bem quitinhos
Obviamente ao levar ela CGh fiz questão de apresentar a moçoila e algumas amigas a tripulação.

E o mais interessante que tem também muitos pax adultos quando entram em uma aeronave parecem que se transofrmam.
Sempre são os primeiros a embarcar na aeronave, empurram e correm que nem doidos na frente de todos os demais pax, quando o aeroporto ainda nao tem os fingers, etc.
Se estão sentados nas poltronas A,B,C1 esticam as pernas e poem os pes no painel da galey, jogam lixo no chão, ja vi batucada e o comando desembarcar os alegres pagodeiros, falam alto pra todos ouvirem e f*****.

So uma explicação:
FALTA DE EDUCAÇÃO E DE POSTURA PUBLICA.
Abraços
Armando Italo
8)
marrpfln
PC
PC

Mensagem por marrpfln »

para aturar essa bagunça so com um mp3 e cerveja para aturar esse voa ate porto-seguro.
e entrar no relaxa e goza
Gui Simoni
PC
PC
Contato:

Mensagem por Gui Simoni »

VOO DA FORMA TURISMO... HAHAHA EU JA FIZ ISSO... É ASSIM MESMO.

NA IDA EU FUI NA GALLEY TRAZEIRA, QUANDO NO MEIO DO SERVIÇO VEM A 1L E DA UM SOCO EM UMA GAVETA.

É QUE UMA PESTE ENFIOU O PÃO NA CARA DELA... SIMPLISMENTE POR QUE NÃO ERA ALMOÇO QUENTE... MAS O COMANDANTE TEVE A PIOR ATITUDE... NÃO FEZ NADA! ACREDITEM...
Fernando Basto
MASTER
MASTER
Contato:

Mensagem por Fernando Basto »

Tb. já fiz parte de uma turma de 'aborrecentes', que em 1975, voou no Boeing 747-100 da antiga PAN AM, para Miami (GIG/MIA), rumo a Orlando (Disneyworld) !

Antes da decolagem, pela cabeceira 15 (ainda no GIG antigo), as 'aero-velhas' da PAN AM já estavam tendo 'chiliques' com a nossa 'tchurminha' de 82 'aborrecentes', que, LITERALMENTE, estavam fazendo uma 'zona' daquelas a bordo !

Claro que hoje em dia eu recrimino a atitude dos 'pestinhas', mas, o máximo que fizeram pra tentar acalmar a garotada foi manter o aviso de 'apertar cintos' acionado, até a Floresta amazônica, o que não adiantou nada, é claro !

Eram 4 grupos de Cias. de Turismo brasileiras a bordo e o 747 estava lotado ! Garanto que a Empresa aérea estava R$$$$ faturando e.....MUITO ! Eheeheehehehe :lol:
Fernando Basto -
http://www.fbasto.com" onclick="window.open(this.href);return false;
Cabo Frio - RJ
Lucash
PC
PC

Mensagem por Lucash »

Eu acho que essa turminha estava que voar é a mesma coisa que andar de montanha russa. Sendo eu comandante eu abortaria a decolagem de imediato. Esses gritos parecem de filme de terror. Certamente eles não cinhecem a explessão SEG.Vôo ( segurança de vôo )
Gui Simoni
PC
PC
Contato:

QUE EXAGERO. deixa a mulekada ser feliz. todo mundo indo comemorar a formatura. rumo a porto seguro.

no meu voo de volta, a decolagem foi abortada... todo mundo calou a boca rapidinho... na segunda decolagem... a gritaria voltou.

SE CAIR, DO CHÃO NÃO PASSA...
aviationcombr
CMTE.
CMTE.
Contato:

Mensagem por aviationcombr »

Quando fui a Paris, ano passado, também peguei uma turma do barulho a bordo... era véspera da abertura da Copa do Mundo e o 747-400 estava lotado de brazucas. Fora o barulho, invadiram até a classe executiva pra tirar fotos, pra desespero dos sisudos comissários franceses... :lol:
Lucash
PC
PC

Mensagem por Lucash »

esse topico está bem comentado hem..........KKKKKKKK
pilotoehnois
PP
PP

Mensagem por pilotoehnois »

"POBRE é uma disgraça" ja dizia CACO ANTIBES lord Dinamarquês, residente do largo do arouxe.

kkkkkkk minha viagem foi igualzinha se ñ pior, devido ao uso de lança perfume por alguns em pleno vôo.
:shock:
Gui Simoni
PC
PC
Contato:

da-lhe loló no serviço de bordo... hahahaha
Responder