BRA 737-300 POA problemas na porta!

Seção principal do AeroFórum para troca de informações.

Moderador: Moderadores

Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
Sandro
MASTER
MASTER

BRA 737-300 POA problemas na porta!

Mensagem por Sandro »

Um Boeing 737-300 da companhia aérea BRA, que decolou de Porto Alegre (RS) com destino a Porto Seguro (BA), apresentou problemas com a vedação de uma porta, na manhã deste sábado. A aeronave retornou ao Aeroporto Internacional Salgado Filho, na capital gaúcha, cerca de 15 minutos depois da decolagem.

Conforme informações da rádio Gaúcha, o problema na vedação teria provocado a despressurização do avião. A gerente da BRA, Rosana Caporal, confirmou o problema e garantiu que os passageiros que desistiram da viagem serão reembolsados.

Passageiros relataram ter ouvido um forte barulho e alguns sentiram falta de ar após a decolagem.

A aeronave está passando por nova inspeção. Os passageiros foram encaminhandos para um hotel próximo ao aeroporto, onde vão aguardar pelo novo embarque.

Redação Terra

Pessoal um amigo meu estava neste voo, apos 15 mim de voo o aviao retorno ao POA nao acoteceu nada ninguem sentiu nada so o barulho na porta mesmo!

o aviao voltou para o finger, foi pedido para desembarcar todos os passageiros mas 6 pax nao queriam sair de jeito nenhum do aviao. so que o aviao so vai para a VEM vazio nisto deve que se chamar a policia para tirar o pessoal!
o horário do voo era as 03:00 foi remarcado para as 09:00 depois de 15 mim, voltou e so saiu hoje por volta do meio dia!
jambock
MASTER
MASTER
Contato:

Mensagem por jambock »

Prezado Sandro:
Esta notícia já foi veiculada no "Aeronotícias". Tem até um vídeo a respeito.
http://www.aeroentusiasta.com.br/phpBB2 ... hp?t=17024
Um abraço e até mais...
Um abraço e até mais...
Cláudio Severino da Silva
jambockrs@gmail.com

Na aviação, só a perfeição é aceitável
Responder