Gostava de saber se ha novidades em relacao a aviacao em Angola?
Como eh q se esta a portar a TAAG em relacao ao "ban"?
Ha novidades sobre Angola???
Moderador: Moderadores
Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
Ha novidades sobre Angola???
Marco Filipe Jesus do Amaral

-
Tchimbotinho
- MULTI

- Contato:
Re: Ha novidades sobre Angola???
Caro Amigo,immase escreveu:Gostava de saber se ha novidades em relacao a aviacao em Angola?
Como eh q se esta a portar a TAAG em relacao ao "ban"?
Não sei se sou a pessoa indicada para dar informações neste momento, pois infelizmente tenho estado um pouco alheio ao que se passa à minha volta por razões alheias à minha vontade, mas até onde sei, a situação é a seguinte:
A TAAG resolveu o problema com um paleativo (Aluguer do 747 da SAA), e ao que parece não foram feitas as contas de tudo isso, mas é assim que está. E como isso está a resolver o problema dos passageiros, o resto deixou de ser prioridade durante 2 meses.
Agora que falta cerca de um mês para a revisão da lista, têm-se desdobrado em viagens à Europa para tentar resolver o assunto de forma politica, uma vez que até onde eu sei, os itens em falta ainda não foram cumpridos.
De tudo o que tenho ouvido e lido, não sei o que é verdade, o que é mentira. Não tenho sabido de nada de fonte oficial ou fidedigna.
Abraço e espero que alguém tenha mais onformações do que eu.
AeroEntusiasta em Angola!

-
rafa28_alq
- PC

-
Tchimbotinho
- MULTI

- Contato:
Deixo aqui um link para uma publicação OnLine angolana que dá conta de que todos os requisitos operacionais estão cumpridos. Será o fim da Guerra UE x TAAG????
http://www.angonoticias.com/full_headlines.php?id=16408
Abraço
http://www.angonoticias.com/full_headlines.php?id=16408
Abraço
AeroEntusiasta em Angola!