Infelizmente não voltei contente de lá, aliás hoje nem vou, pra quem chegou de carro igual a mim, a tortura já começou na entrada, haviam duas filas de carros na rodovia que dava acesso à exposição, eu e todo mundo que estávamos na fila da esquerda aguardamos um tempão até chegar ao local, e lá, eramos informado por um policial rodoviario, que aquela fila não era da entrada, somente a da direita dava acesso, tinhamos que fazer um retorno e entrar na bendita fila, com isso as duas filas iam crescendo e a paciência diminuindo.
Bom, entrei na Área denominada Brasil Air Fair, R$ 10,0 de estacionamento, pago e ouço, agora vc estaciona, desce e sobe no ônibus, ele vai te levar até lá, putz, ainda estava longe da feira.
Busão lotado, estrada de cascalho, balança pra todo lado e poeira nem se fala.
Não fosse uma feira aeronáutica, eu já teria retornado, entro na feira e não pago, a Esquadrilha já está voando (ai não pode cobrar), começaram acho que as 15:00, naquela muvuca lá fora nem sei que horas são, e quanto tempo perdi.
Entrando noto que tem arquibancada, pequena mas tem, o tempo estava horrível, fumaça de queimada, junto com poeira de 30 dias sem chuva, clima seco e sei lá o que deixaram o céu horrível.
Pra fotos, sei que não terei muito o que fazer, presentes na feira, EDA, Esquadrilha Oi, um Casa da Fab, alguns helicópters e aviação geral.
Aproveitando o final da apresentação do Eda, a arquibancada se esvazia, vou lá, e guardo meu lugar para a apresentação dos T-6, pouco tempo depois, os pilotos do Circo já estão apostos, Vadico já começa a falar em acionamento de motores, quando, do céu brotam pequenas aeronaves, a torre coordena todos para o pouso, aqueles que iriam decolar também são liberados, assim a esquadrilha Oi decola as 17:55, para as 18:10 já estarem no solo, quase na escuridão, uma tremenda sacanagem.
Outra detalhe, como disse, cheguei acho q perto das 15:00, e não tinha nada pra beber, até tinha, mas era um guarana quente que nunca vi na minha, custando R$ 3,00 a lata, ou tb tinha agua quente, a R$ 2,00. Coca-Cola, Guaraná Antarctica, Agua Gelada, mesmo à R$ 3,00 haviam acabado, ná proxima acho que vai custar R$ 5,00.
Bom, resumindo, local excelente eles tem, principalmente se colocarem a arquibancada maior no lado da pista, ai o sol fica nas costas e o aeroporto de frente, falta grama, a terra solta tava berrante e a poeira demais, tomara que todos aprendam e façam a de 2008 melhor, aí segue umas fotos. Desculpem a qualidade.
vista parcial

outro lado

Esquadrilha

Detalhe da pequena arquibancada já vazia

Celular, camera, vale tudo

A29B

PR-GOD Chegando

partindo...

Torre

Panorâmicos

Partida discreta

Olha ele dando as caras

Abração a todos, e deculpem se escrevi demais.