Fotos AIL - 18.08.2007

Primeiro fórum sobre a aviação em Angola, com notícias, novidades, fotos, história, bate-papo, turismo e muita informação sobre a aviação neste país africano!

Moderador: Moderadores

Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
Tchimbotinho
MULTI
MULTI
Contato:

Fotos AIL - 18.08.2007

Mensagem por Tchimbotinho »

Panoramica do Edificio principal do AIL com as bandeiras de todos os participantes no Afrobasket que se está a realizar em Angola
Imagem

Um ORIX (Versão do Puma fabricado na África do Sul) da SONAIR
Imagem
Imagem

ZS-PHL - B1900C da Angola Air Service
Imagem
Imagem
Imagem

e por fim o por do sol em Luanda, visto do parque de estacionamento do aeroporto.
Imagem
Imagem
AeroEntusiasta em Angola!
Imagem
rafa28_alq
PC
PC

Mensagem por rafa28_alq »

O por do sol africano é unico!!
Do Cairo ao Cabo é sempre lindo!!
Rafael Henriques
calmeida
PC
PC

Mensagem por calmeida »

Tem alguma coisa escrita no Nariz do 777 da TAAG em cima do "D", colocam nome neles ???
Imagem
Tchimbotinho
MULTI
MULTI
Contato:

calmeida escreveu:Tem alguma coisa escrita no Nariz do 777 da TAAG em cima do "D", colocam nome neles ???
Cleidir,

Agora fizeste uma pergunta interessante, pode ser alguma coisa escrita ou pode ser um reflexo do sol que já se estava quase a por, mas vou confirmar isso. Em relação a nomes, que eu saiba só o 747 D2-TEA e um dos 737-200 é que tem nome, que são respectivamente Cidade do Cuito e Nelson Mandela.

Abraço
Imagem
emersonpinto
PC
PC

Mensagem por emersonpinto »

Tchimbotinho sÃo os nomes dos respectivos aviões estao em cima da letra ( D ) e da (E) preparei a minha lente mas qdo cheguei a luanda nao encontrei o D estava a fazer rota Africa do Sul.
immase
PC
PC

Mensagem por immase »

mas o b777 da British Airways esta a fazer os voos regulares para Luanda, ou esta parado?
Pensei q eles nao estivessem a voar para Luanda... desde o pesadelo da TAAG e Uniao Europeia.
Marco Filipe Jesus do Amaral
Imagem
Tchimbotinho
MULTI
MULTI
Contato:

emersonpinto escreveu:Tchimbotinho sÃo os nomes dos respectivos aviões estao em cima da letra ( D ) e da (E) preparei a minha lente mas qdo cheguei a luanda nao encontrei o D estava a fazer rota Africa do Sul.
Ainda não tinha prestado atenção a esse detalhe. Vou tentar fotografar os nomes.

Abraço e obrigado
Imagem
rafa28_alq
PC
PC

Mensagem por rafa28_alq »

immase escreveu:mas o b777 da British Airways esta a fazer os voos regulares para Luanda, ou esta parado?
Pensei q eles nao estivessem a voar para Luanda... desde o pesadelo da TAAG e Uniao Europeia.
Angola voltou atras nessa decisão estupida de banir a BA!
Rafael Henriques
Tchimbotinho
MULTI
MULTI
Contato:

rafa28_alq escreveu:
immase escreveu:mas o b777 da British Airways esta a fazer os voos regulares para Luanda, ou esta parado?
Angola voltou atras nessa decisão estupida de banir a BA!
Essa revogação é temporária, se em outubro a TAAG não voltar a voar para a Europa, todas as cias da UE serão banidas de Angola, pelo menos é o que se diz por aqui.

Sds
Imagem
calmeida
PC
PC

Mensagem por calmeida »

Aqui em Cabo Verde a primeira coisa que se faz quando o avião novo chega é o baptismo com e nome de alguém, mas eu sinceramente não gosto porque colocam somente nomes de pessoas mortas, apesar de eu não ter nenhum problema com isso mas há nomes mais bonitos que podiam colocar neles.
Imagem
man brunaide da silva
PC
PC

Mensagem por man brunaide da silva »

Tchibotinho,epa queria um favor teu.
é o seguinte aqui em campinas a onde éu vivo(uma cidade no interior de são paulo)a onde éu fiz o meu curso de piloto privado,a escola está a dar curso de aeromoça para os angolanos ou angolanas a um preço de 500 usd com os exames medicos pagos.num perido de 4 meses, a duração do curso com a iniciativa em novembro.
se me ajudares a conseguir alunos seria otimo,visto que ganharei algumas horas de vóo de comição.
quanto au visto a escola manda uma declaração de matricula para a embaixada do brasil.

tchibotinho sei que posso contar contigo pelo teu grande,ligamento ao meio aeronautico.
abraçossssssssssssssss
bém,antes de mais nada,gostaria imenso de parabenlizar este maravilhoso,grupo de avia
Tchimbotinho
MULTI
MULTI
Contato:

man brunaide da silva escreveu:Tchibotinho,epa queria um favor teu.
é o seguinte aqui em campinas a onde éu vivo(uma cidade no interior de são paulo)a onde éu fiz o meu curso de piloto privado,a escola está a dar curso de aeromoça para os angolanos ou angolanas a um preço de 500 usd com os exames medicos pagos.num perido de 4 meses, a duração do curso com a iniciativa em novembro.
se me ajudares a conseguir alunos seria otimo,visto que ganharei algumas horas de vóo de comição.
quanto au visto a escola manda uma declaração de matricula para a embaixada do brasil.

tchibotinho sei que posso contar contigo pelo teu grande,ligamento ao meio aeronautico.
abraçossssssssssssssss
Ok. Vou tentar contactar algumas pessoas e depois aviso-te. Ok??
Abraço
Imagem
man brunaide da silva
PC
PC

ok grande amigo
bém,antes de mais nada,gostaria imenso de parabenlizar este maravilhoso,grupo de avia
Tchimbotinho
MULTI
MULTI
Contato:

calmeida escreveu:Tem alguma coisa escrita no Nariz do 777 da TAAG em cima do "D", colocam nome neles ???
Como se pode ver por esta fotografia do Cleidir, não existe nenhum nome, na minha foto o que se vê é apenas um reflexo da asa, possivel de ver em outras fotografias também.
Imagem

Sds
Imagem
man brunaide da silva
PC
PC

tchibotinho,voçé sabes a onde encontra-se o piloto francisco,que era co-piloto do 747-300 e depois foi para o 737 mais como comandante,ele ainda continua a voar na taag?
Tchimbotinho
MULTI
MULTI
Contato:

man brunaide da silva escreveu:tchibotinho,voçé sabes a onde encontra-se o piloto francisco,que era co-piloto do 747-300 e depois foi para o 737 mais como comandante,ele ainda continua a voar na taag?
Não sei, não o conheço, mas vou tentar falar com um amigo que é comandante de 747 e ele talves saiba.

Abraço
Imagem
Responder