Aproveitei para passar o dia dos pais e resolvi tirar uma foto do congonhas e de onde eu moro. Espero que vocês gostem da foto. Reparem no famoso Hotel que esta sendo construído e tomara que demulem logo aquela porcaria.
Além disso, a VIVO ainda estava com a campanha "Vivo Play" sendo veiculada e temos um monte de Outdoor, que foram removidos este ano após a lei "Cidade Limpa"
Realmente essa foto foi tirada em agosto de 2006. Simplesmente eu fiz um teste de confiança que tem os nossos amigos que frequentam o Aeroentusiasta. Que bom também, que meus amigos estão sempre alertas!! Fico feliz que pelo menos 98 amigos olharam para foto e três responderam. Era isso mesmo que eu queria testar com todos.
Há 30 anos atrás o máximo de barulhos que eu escutava lá em casa era do ronco dos Electras. Não se compara com o que tem hoje de gritar dentro de casa e colocar quase no volume máximo da tv.
É mesmo, para aeroentusiasta é um paraíso, mas com a chegada da idade e com o passar do tempo vai ficando enfadonho, confesso que fico atento quando o ruído, desculpem , a melodia é diferente ainda presto atenção.
No mais é realmente para poucos morar vizinho de um aeroporto como CGH e apreciar a vista ...
Além disso, a VIVO ainda estava com a campanha "Vivo Play" sendo veiculada e temos um monte de Outdoor, que foram removidos este ano após a lei "Cidade Limpa"
Foto do ano passado
A VIVO é aquele companhia de telefones, em que a Portugal Telecom tem 50% nao é?