Sem Foto - AN124 Libya Air Cargo

Primeiro fórum sobre a aviação em Angola, com notícias, novidades, fotos, história, bate-papo, turismo e muita informação sobre a aviação neste país africano!

Moderador: Moderadores

Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
Tchimbotinho
MULTI
MULTI
Contato:

Sem Foto - AN124 Libya Air Cargo

Mensagem por Tchimbotinho »

O AN124 que o Rafael mostrou postou no meu ultimo tópico, está neste momento no AIL a descarregar o material para o Afrobasket. Posso vê-lo da minha janela, mas infelizmente não consigo zoom suficiente para tirar uma foto.

Sds
AeroEntusiasta em Angola!
Imagem
rafa28_alq
PC
PC

Mensagem por rafa28_alq »

Será possivel voltar a Portugal, carregar mais?
Rafael Henriques
Tchimbotinho
MULTI
MULTI
Contato:

rafa28_alq escreveu:Será possivel voltar a Portugal, carregar mais?
Não faço ideia Rafa. Mas é bem provável, pois o Afrobasket vai ser em 5 cidades diferentes e concerteza a logística exige muito material.

Sds
Imagem
Tchimbotinho
MULTI
MULTI
Contato:

Acabou de descolar na pista 23 do AIL. Rumou 225 até 8nm DME e depois fez o arco DME até ao VOR VNA e de lá directo à Intersecção IMLEX, esse é normalmente o procedimento de descolagem quando o destino é Portugal, o que deixa em aberto a hipótese de estar a voltar ao Porto para carregar mais equipamento.

Sds
Imagem
rafa28_alq
PC
PC

Mensagem por rafa28_alq »

Tchimbotinho escreveu:Acabou de descolar na pista 23 do AIL. Rumou 225 até 8nm DME e depois fez o arco DME até ao VOR VNA e de lá directo à Intersecção IMLEX, esse é normalmente o procedimento de descolagem quando o destino é Portugal, o que deixa em aberto a hipótese de estar a voltar ao Porto para carregar mais equipamento.

Sds
Obrigado pelo aviso!
Vou avisar os spotters no porto!
Rafael Henriques
Responder