Piloto da TAM assassinado no Rio

Notícias e artigos retirados da mídia em geral.

Moderador: Moderadores

Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
BenitoRBP
PC
PC
Mensagens: 165
Registrado em: Seg Jul 23, 2007 15:28

Piloto da TAM assassinado no Rio

Mensagem por BenitoRBP »

Notícia Triste.

Piloto da TAM é executado no Rio
Ernani Alves
Direto do Rio de Janeiro


Um piloto da companhia aérea TAM foi assassinado, na manhã desta sexta-feira, no bairro de Botafogo, na zona sul do Rio de Janeiro. Ricardo Frota Oliveira, 45 anos, estava em uma moto, quando foi abordado por quatro homens num Meriva preto.
» vc repórter: Mande fotos e notícias


O delegado responsável pelo caso, Eduardo Baptista, descartou a hipótese de assalto e acredita em execução. Segundo ele, o piloto levou vários tiros e não teve pertences roubados. "Não tem nada que indique que ele foi roubado. A carteira, os documentos e todos os pertences foram encontrados", explicou Baptista.

De acordo com testemunhas, ele tentou fugir e acabou sendo baleado. O piloto ainda perdeu a direção, caiu da moto e bateu num poste.

Oliveira estava trabalhando na ponte-aérea Rio-São Paulo pela TAM há poucos meses. Ele foi funcionário da Varig por 22 anos comandando vôos internacionais. O piloto era casado e tinha dois filhos, de 19 e 17 anos.

Redação Terra
BenitoRBP
PC
PC
Mensagens: 165
Registrado em: Seg Jul 23, 2007 15:28

Mensagem por BenitoRBP »

Não sei porque acabei postando várias vezes e não consegui excluir os tópicos repetidos, se a moderação puder suprimi-los agradeço!!
Afonso
Moderador
Moderador
Mensagens: 2787
Registrado em: Dom Dez 19, 2004 09:06
Localização: São José dos Pinhais - Pr

Mensagem por Afonso »

Em breve estaremos abrindo uma CPI para análise desse problema.

Só que aqui políticos não são bem vindos. :twisted:
_________________
Imagem
Capt. Embibi
PP
PP
Mensagens: 36
Registrado em: Qua Fev 23, 2005 01:14
Localização: Rio de Janeiro

Mensagem por Capt. Embibi »

Foi em Botafogo , bem perto da minha casa, inclusive passei por lá onde estava o corpo e a moro.
É uma área de grandce circulação , em frente a um dos campus da UFRJ e perto de shoppings, da sede do Botafogo e sempre com policiamento ostensivo por ali.

Está com cara de execução mesmo , infelizmente ...

abs
Capt. Embibi
PP
PP
Mensagens: 36
Registrado em: Qua Fev 23, 2005 01:14
Localização: Rio de Janeiro

Mensagem por Capt. Embibi »

Onde eu disse moro , era pra ser MOTO .
Fernando Basto
MASTER
MASTER
Mensagens: 1170
Registrado em: Ter Jan 04, 2005 14:47
Localização: Cabo Frio - RJ
Contato:

Mensagem por Fernando Basto »

Pois é, eu estava lá na sede do BOTAFOGO, qdo. soube da notícia ! Inexplicavelmente, não levaram nada do Comandante (Euro, Reais e Dólares). Vai entender......
Fernando Basto -
http://www.fbasto.com" onclick="window.open(this.href);return false;
Cabo Frio - RJ
rick
PC
PC
Mensagens: 232
Registrado em: Seg Dez 20, 2004 22:52

Mensagem por rick »

Hoje em dia nós estamos vivendo como BARATAS...estamos vivos, mas de uma hora pra outra podemos perder a vida como uma barata que leva uma pisada....estamos em casa e resolvemos ir a padaria.....aí tem alguem por perto discutindo um com o outro e de repente uma arma....um tiro e mais uma vítima inocente, muitas vezes pode sobrar pra vc que resolveu ir na padaria e o tiro que era pra outro acabou te acertando e vc morre bestamente igualzinho a uma barata sendo pisada....
To chegando a conclusão que só uma revolução, uma guerra civil colocaria esse país nos eixos. Nunca fui a favor diso, mas só numa atitude muito drástica quanto essa para se reconstruir uma unidade nacional, um país sério.

Indignado é o que eu estou!!!!
elmus vat
PC
PC
Mensagens: 308
Registrado em: Ter Nov 21, 2006 17:25
Localização: Rio de Janeiro

Mensagem por elmus vat »

Prezado Rick,
revoluções e guerra civil dão no que dão, com diversos exemplos conhecidos sendo o principal deles Cuba. Na verdade, precisamos a revolução que precisamos fazer é a do voto! Voce se lembra em que votou da última vez?
Tchimbotinho
MULTI
MULTI
Mensagens: 394
Registrado em: Sáb Jun 16, 2007 11:02
Localização: Angola
Contato:

Mensagem por Tchimbotinho »

Eu não acredito e pelo que pude ver dos vossos comentários, vocês também não, mas a hipótese passou-me pela cabeça. Será que vos passou a vocês também? A execução teria alguma coisas que ver com o facto de ele ser piloto? ou da TAM? ou piloto da TAM?

Sds
AeroEntusiasta em Angola!
Imagem
Fernando Basto
MASTER
MASTER
Mensagens: 1170
Registrado em: Ter Jan 04, 2005 14:47
Localização: Cabo Frio - RJ
Contato:

Mensagem por Fernando Basto »

Prezado 'Tchimbotinho',

O Delegado que está cuidando do caso, acha que foi uma 'EXECUÇÃO' premeditada, pois não roubaram nada do Piloto !
Somente com investigações posteriores, poderemos saber mesmo, o pq. desse crime bárbaro !

Qto. a votar, eu não acreedito que o caminho seja por aí, pois a imensa massa ignorante do nosso país, é quem coloca lá no Poder, pessoas despreparadas, em troca de programas governamentais de cunho duvidoso !

Creio que nosso país só vai mudar, o dia que a EDUCAÇÃO e a CULTURA vigentes, sofrerem, aí sim, uma REVOLUÇÃO total ! Do contrário, acho difícil esse nosso País, se tornar uma potência mundial !
Fernando Basto -
http://www.fbasto.com" onclick="window.open(this.href);return false;
Cabo Frio - RJ
Marcelo Affonso
MULTI
MULTI
Mensagens: 409
Registrado em: Ter Fev 08, 2005 16:05
Localização: Curitiba-PR

Mensagem por Marcelo Affonso »

Como curiosidade para quem tem o DVD da World Air routes da Varig, aquele que tem o 737-700,737-300,MD-11 e 767 esse comandante é que está voando o 737-700, comandante Frota.

Abraços
Tupolev
PC
PC
Mensagens: 188
Registrado em: Ter Fev 15, 2005 14:49
Localização: Brasil - RJ

Mensagem por Tupolev »

Me pareceu que eles queriam roubar a moto, nao sei o modelo, mas sei que era uma 1200 de gente grande. Depois que a moto bateu nao tinha mais interesse de parar para revistar e ver se ele tinha alguma coisa de valor, a moto ja era mesmo, acho que nao valia o risco.
Pra mim foi tentativa de roubo.

O Cmte. Frota voava na VRG o MD11 ate o leilao (ou ate quase o leilao), e foi para a TAM depois. Gente muito boa.
Abraco,
Tupolev
Jaguar
PC
PC
Mensagens: 127
Registrado em: Qui Mar 02, 2006 11:08

Mensagem por Jaguar »

Concordo com o Fernando somente com a Educação (Educação vem de "Educare" , ouseja, de dentro para fora ) a questão será aliviada no Brasil, tenho 44 anos vivi o Regime Militar, a abertura da Democracia, mas todos até agora foram governos corruptos, mas esse é o pior além de corruptos, são debochados, sinicos, arrogantes, enfim tudo o que não presta em uma pessoa eles são , infelizmente.


Jaguar
Responder