Atenção Hoje RG2374 com B777 PP-VRD

Seção principal do AeroFórum para troca de informações.

Moderador: Moderadores

Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
Anonymous

Atenção Hoje RG2374 com B777 PP-VRD

Mensagem por Anonymous »

Ae galera de Fortaleza, um bom motivo para ir ao Aeroporto Hoje.
O maravilhoso Triplo 7 esta à caminho.
Anonymous

maquina fotografica

Mensagem por Anonymous »

Ola Felipe

Sabes que maquina(especificacoes) foi essa que tirou foto desse MD-11 que estah em seu avatar?
Ainda nao consegui focar os avioes que passam aqui por cima de BSB nem com uma luneta q comprei pra tal finalidade!!!!
Abraços
Anonymous

Re: maquina fotografica

Mensagem por Anonymous »

Allan777 escreveu:Ola Felipe

Sabes que maquina(especificacoes) foi essa que tirou foto desse MD-11 que estah em seu avatar?
Ainda nao consegui focar os avioes que passam aqui por cima de BSB nem com uma luneta q comprei pra tal finalidade!!!!
Abraços
Alias, telescopio.
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

Allan777,o dia em que vc conseguir uma foto boa do 777 da American e do A340-600 da Iberia me fala.Estou querendo muito ver eles.

PS:Qual é o seu telescópio?

Abraços.
Anonymous

telescopio

Mensagem por Anonymous »

Ricardo_SBBR escreveu:Allan777,o dia em que vc conseguir uma foto boa do 777 da American e do A340-600 da Iberia me fala.Estou querendo muito ver eles.

PS:Qual é o seu telescópio?

Abraços.
Eh aquele da bluesky q comprei no carrefour. To no servico e nao lembro se eh 600mm ou 60mm.
Sacas de telescopio?
Abraços
Allan
"allan7e7@hotmail.com
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

Ola Allan777, não tenho esta informação, mas deve ser uma camera ou lente não sei, pra niguém botar defeito, uma foto assim tão nitida de um avião que esta a mais de 10.000m de altura não é qualquer uma.
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

FELIPE GRU escreveu:Ola Allan777, não tenho esta informação, mas deve ser uma camera ou lente não sei, pra niguém botar defeito, uma foto assim tão nitida de um avião que esta a mais de 10.000m de altura não é qualquer uma.
É uma foto ar-ar,não solo-ar..
RFS-SBBE
PP
PP
Contato:

Mensagem por RFS-SBBE »

Olá Felipe,

esta foto pode ter sido tirada da cabine de um outro avião. Portanto, pode ser que não esteja tão distante assim, não sendo necessária uma "super"-lente.

[[]]s

Ricardo.
Ricardo de Farias Santos
SBBR - BSB
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

dependendo da região o TCAS pode reduzir a distancia pra ate 1000 pes de distancia
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

é claro não me lembrava disso. é que normalmente nessas ocasiões o fotógrafo costuma comentar que a foto foi tirada AIR-AIR.
Responder