varig 777-200

Seção principal do AeroFórum para troca de informações.

Moderador: Moderadores

Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
robertobarbosa
PP
PP

varig 777-200

Mensagem por robertobarbosa »

amigos, todos os 777-200 da varig sao ex-united?
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

Não,só os mais novos(VRE,VRF,VRH..).O PP-VRA e PP-VRB são da ILFC novos da Boeing,o PP-VRC e VRD são ex-British Airways e Khalifa.
robertobarbosa
PP
PP

Renato escreveu:Não,só os mais novos(VRE,VRF,VRH..).O PP-VRA e PP-VRB são da ILFC novos da Boeing,o PP-VRC e VRD são ex-British Airways e Khalifa.

RENATO, A ILFC SERIA EMPRESA QUE FINANCIA AVIOES DA BOEING, E KHALIFA E UMA EMPRESA AEREA? DE QUAL PAÍS?
B767
MASTER
MASTER

Mensagem por B767 »

As informacoes que tenho sao de que a Khalifa, empresa argelina, fechou operacoes de exploracao comercial em 2003. Mas, ela era dona de varias aeronaves da frota que operava, e acabou arrendando certos avioes para outras companhias, e vez por outra, topava fazer wet-lease em prol de outras companhias aereas.
Spetsnaz
CMTE.
CMTE.

Mensagem por Spetsnaz »

Quais são os 777 que estão moidos??
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

Roberto, a ILFC (International Lease Finance Corporation) faz lease de toda família de aviões Airbus (inclusive o 380) e praticamente todos os Boeings também. Apesar de não estar listado no site acho que ela também possui CRJs e ERJs (EMBs também).

http://www.ilfc.com
robertobarbosa
PP
PP

Gustavok escreveu:Roberto, a ILFC (International Lease Finance Corporation) faz lease de toda família de aviões Airbus (inclusive o 380) e praticamente todos os Boeings também. Apesar de não estar listado no site acho que ela também possui CRJs e ERJs (EMBs também).

http://www.ilfc.com
Gustavok, qual é a diferença entre, uma empresa aerea fazer lease direto da boeing, e de uma empresa como ILFC.
robertobarbosa
PP
PP

varig 777-200

Amigos, um breve relato.

No dia 07/07/04 fiz rota, bvb/mao RG 2209, PP-VON o avião estava novo por dentro, depois mao/gru RG 2203, PP-VQW o avião esta muito surrado por dentro, e por fim gru/poa RG 8721, PP-VRB é´um excelente avião, mas a tela de video nao funcionava, a minha e de outras pessoas, como esta hoje o PP-VRB?
Responder