Pilotos da GOL e TAM firmam um "acordo de cavalheiros&q
Moderador: Moderadores
Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
-
jambock
- MASTER

- Contato:
Pilotos da GOL e TAM firmam um "acordo de cavalheiros&q
Meus prezados:
Segundo o programa "Fantástico", de 22/7, os pilotos destas duas emprêsas firmaram um "acordo de cavalheiros" no sentido de não mais pousarem em Congonhas, com chuva. Independente do nível de água que existir na pista, até mesmo sendo um milimetro!
Um abraço e até mais...
Segundo o programa "Fantástico", de 22/7, os pilotos destas duas emprêsas firmaram um "acordo de cavalheiros" no sentido de não mais pousarem em Congonhas, com chuva. Independente do nível de água que existir na pista, até mesmo sendo um milimetro!
Um abraço e até mais...
Um abraço e até mais...
Cláudio Severino da Silva
jambockrs@gmail.com
Na aviação, só a perfeição é aceitável
Cláudio Severino da Silva
jambockrs@gmail.com
Na aviação, só a perfeição é aceitável
-
Tchimbotinho
- MULTI

- Contato:
Re: Pilotos da GOL e TAM firmam um "acordo de cavalheir
Esta minha opinião é meramente expeculativa, uma vez que não me considero conhecedor de Aeronáutica o suficiente para manter opiniões técnicas. Por isso deixo minha opinião que consegui tentando me colocar no lugar do piloto que tem que pousar em Congonhas ou noutro aeroporto qualquer, com condições adversas, sejam metereologicas, técnicas, mecanicas, etc.jambock escreveu:Meus prezados:
Um abraço e até mais...
"EU TAMBÉM NÃO POUSARIA."
AeroEntusiasta em Angola!

Se a pista de CGH oferece realmente risco, motivando a reação dos pilotos, por que que não tomaram a decisão antes? Pois já vinha chovendo desde sábado, e o acidente com a Pantanal, já não tinha servido de alerta? Porque então esperar que a tragédia acontecesse, ou ela só ficou arriscada após o acidente com o JJ3054?.
Depois que a m*r*a ta feita é facil meter o p*u no jugamento dos outros.Oswaldo escreveu:Se a pista de CGH oferece realmente risco, motivando a reação dos pilotos, por que que não tomaram a decisão antes? Pois já vinha chovendo desde sábado, e o acidente com a Pantanal, já não tinha servido de alerta? Porque então esperar que a tragédia acontecesse, ou ela só ficou arriscada após o acidente com o JJ3054?.
Fernando Marcato

Vamos deixar bem claro uma coisa: Os pilotos da TAM não fizeram isso a revelia.....a empresa nos mandou comunicado proibindo pouso em CGH com pista molhada até segunda ordem. Antes disso acontecer ocorreu uma divulgação através da diretoria da ATT sobre o assunto, mas nem chegou a ser posto em prática, pois o comunicado da empresa veio logo a seguir.
Quanto a GOL eu não posso dizer nada, pois não sou piloto da TAM e não sei o que foi resolvido por lá.
Quanto a GOL eu não posso dizer nada, pois não sou piloto da TAM e não sei o que foi resolvido por lá.
-
Fernando Basto
- MASTER

- Contato:
- Não entendi a frase acima !rick escreveu:...Quanto a GOL eu não posso dizer nada, pois não sou piloto da TAM e não sei o que foi resolvido por lá.
Fernando Basto -
http://www.fbasto.com" onclick="window.open(this.href);return false;
Cabo Frio - RJ
http://www.fbasto.com" onclick="window.open(this.href);return false;
Cabo Frio - RJ
- arthuramaral_CGR
- Moderador

- Contato:
-
Tchimbotinho
- MULTI

- Contato:
Hoje eu recebi um email com um PPT anexo só metendo o pau na TAM, eles mostram dezenas de imagens de acidentes e incidentes com aviões da TAM, e sempre com muita ironia em relação à TAM ter "a melhor manutenção do mundo".elmus vat escreveu:Estou aqui no Admirals Club de GRu lendo a folha de hoje. Jornais americanos dizem que a TAM eh a pior cia. aerea do mundo. Eh ruinzinha, mas nao chega a ser a a pior. Quem ja voou na Avensa/Servivensa sabe do que falo.
Não sei se é verdade tudo o que lá está, mas se for é realmente preocupante. Tem alguma forma de enviar um PPT aqui para o fórum?
Sds
AeroEntusiasta em Angola!