População não se refez do choque
Jornal de Angola
João Mavinga em Mbanza-Congo
Mbanza Congo não consegue refazer-se ainda do choque provocado pelo acidente aéreo ocorrido na passada quinta-feira, envolvendo um Boeing 737 D2-TBP da Taag- Linhas Aéreas Angolanas.
A cidade acordou triste pelo sucedido. As pessoas continuam a chorar as vítimas do acidente que causou também a morte do administrador municipal de Mbanza - Congo, Manuel Cristóvão Paciência.
No livro de condolências aberto na sede da administração municipal de Mbanza - Congo, o governador da província, Pedro Sebastião qualifica o falecimento de Manuel Cristóvão Paciência como uma perda irreparável e apresenta à família enlutada os mais profundos sentimentos de pesar.
Bastante consternado, Pedro Sebastião agradeceu o apoio prestado pelo Presidente da República, José Eduardo dos Santos, ao disponibilizar os meios que permitiram a rápida evacuação para Luanda dos sinistrados do acidente.
Em consequência do acidente, o Governo da província reuniu-se ontem de emergência nesta cidade e prometeu prestar o apoio necessário aos familiares das vítimas.
Uma comissão multi-sectorial integrada por peritos da Taag, da Direcção Nacional da Aviação Civil e da Força Aérea Nacional está já nesta cidade para avaliar as verdadeiras causas que estiveram na base do acidente
População não se refez do choque
Moderador: Moderadores
Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
- Marcelo Areias
- MASTER
- Mensagens: 3373
- Registrado em: Seg Dez 20, 2004 08:15
- Localização: Jundiaí-SP
População não se refez do choque
_________________
Marcelo Areias
Marcelo Areias