Eu postei esse esquema em um tópico há algum tempo sobre a mudança de esquema de pintura da BRA.
Na época, como demorei (isso tá virando padrão.... ) ninguém viu.
Então, aproveitando que eles estão investindo pesado, creio que poderiam mudar o esquema.
Segue o que eu fiz.
Show de bola as pinturas....
E já que a OC não tem mais os coloridinhos, seria uma boa ver a BRA com aviões brasileiros, pintados nas cores brasileiras....
Vamos lá galera...encher o saco deles!!!
Ficou bonito... Mas vou ainda mais longe... Tenta juntar as cores... Faz um com Amarelo + Azul e Amarelo + Verde, pode ser que fique bem melhor! Ah... Talvez ficasse bom se estivesse os títulos assim: "BRAsil", bom, são sugestões! Acho que ficaria legal.
Herson escreveu:Ficou bonito... Mas vou ainda mais longe... Tenta juntar as cores... Faz um com Amarelo + Azul e Amarelo + Verde, pode ser que fique bem melhor! Ah... Talvez ficasse bom se estivesse os títulos assim: "BRAsil", bom, são sugestões! Acho que ficaria legal.
As 2 últimas ficaram realmente ótimas! Agora tenho mais uma sugestão:
Onde o verde é predominante, sugiro o nome BRAsil em amarelo.
Onde o amarelo é predominante, sugiro o nome BRAsil em verde.
O azul não combinou muito com o amarelo, talvez com o verde (e com um tom mais escuro) fique melhor! Mas na mesma combinação do nome que falei acima...
Vamos ver os próximos resultados!
Ps.: Não sei se foi ocasional, mas as curvas na parte traseira do avião me pareceram a cabeça de um passarinho!
Voltando ao assunto da proposta de um novo esquema de pintura para a BRA, vejam no link abaixo uma foto para inspiração (ou até cópia porque não ), que inclusive já se encontra aplicada num E-Jet.