FOTOS - AEROJET Cessna CITATION BRAVO

Primeiro fórum sobre a aviação em Angola, com notícias, novidades, fotos, história, bate-papo, turismo e muita informação sobre a aviação neste país africano!

Moderador: Moderadores

Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
Tchimbotinho
MULTI
MULTI
Contato:

FOTOS - AEROJET Cessna CITATION BRAVO

Mensagem por Tchimbotinho »

Aqui ficam 3 fotos do D2-ECE (Cessna Citation Bravo ao Serviço da AEROJET - Grupo AEROMERCADO)

ImagemImagemImagem

Abraço
Até Sempre
man brunaide da silva
PC
PC

Mensagem por man brunaide da silva »

Aerojet boa compania,tem um grande amigo meu que é um dos comandantes da aerojet o comandante rui tome grande piloto foi da força aerea angola,agora não sei se ele voa no brasilia 120 da embraer ou no cessna citation
bém,antes de mais nada,gostaria imenso de parabenlizar este maravilhoso,grupo de avia
Tchimbotinho
MULTI
MULTI
Contato:

Até onde eu sei, o Rui estava no EMB-120, e havia previsões de passar para o Citation, mas depois ouvi dizer também que ele iria para a TAAG por causa da nova frota. Mas entretanto não soube mais nada. Vou tentar descobrir.

Abraço
Até Sempre
man brunaide da silva
PC
PC

ta bom meu grande amigo,se tu descubrires a onde ele encontra-se lhe agradecia,visto que éu tinha o numero de telefone dele mais desde que cheguei ca para o brasil não sei a onde encontra-se
abraçossssssssssssssss
bém,antes de mais nada,gostaria imenso de parabenlizar este maravilhoso,grupo de avia
Tchimbotinho
MULTI
MULTI
Contato:

Soube agora, o Rui continua na AEROJET e é o único comandante polivalente que eles têm, comanda o EMB-120 e o Citation Bravo.
man brunaide da silva
PC
PC

Ta bom meu amigo muito obrigada pela a grande informação
man brunaide da silva
PC
PC

A aerojet,pertence a taag?uma vez estava coversando com o comandante rui e ele disse-me que a aerojet pertence a taag isto é verdade alguém me confirmaria esta informação?
Tchimbotinho
MULTI
MULTI
Contato:

Não. A AEROJET pertence ao Grupo AEROMERCADO. Durante algum tempo e por questões documentais, os aviões foram operados pela SAL que pertenceu à TAAG; mas em nenhum momento a aerojet pertenceu à TAAG.

Aproveito para informar que a SAL (Sociedade de Aviação Ligeira) é a antiga TAAG - Aviação Ligeira. Hoje é uma Empresa independente, onde 51% do Capital pertence à TAAG e 49% pertence à ENDIAMA - Empresa Nacional de Diamantes de Angola.

Abraço
Responder