Loguinho diferente > CGH > 14/06/07

Neste espaço você pode mostrar suas fotos e vídeos, postar seus logs dos aeroportos, além das escutas em HF/VHF/UHF, bem como mensagens de ACARS.

Moderador: Moderadores

Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
José Cursio
AeroConselho

Loguinho diferente > CGH > 14/06/07

Mensagem por José Cursio »

Boa tarde amigos do Fórum.

Prezados amigos:

Segue um pequeno Log diferente dos que tenho enviado como minha casa situasse no eixo da pista auxiliar de Congonhas e nos últimos dias a predominância dos ventos norte faz com que as operações sejam realizadas pela cabeceira da pista 35. Na hora do pouso as aeronaves passam bem baixa calculo +/- no (olhometro uns 80 metros), pode ser até menos e da para ver com perfeição praticamente todos os detalhes do avião. Como ontem estava fazendo um dia claro, céu de brigadeiro, nenhuma nuvem por perto, sentei na varanda de minha casa e em 45 minutos anotei, entre pouso e decolagens (estes só ouvia não via o avião) e vi os seguintes vôos que pousaram, total de pousos e decolagens 26 dentro do estipulado para CGH durante a reforma da pista principal.
Pousos.
PT-MZU > JJ 3709 > BSB / CGH
PR-GIM > G3 1523 > SDU / CGH
PT-MZE > JJ 3937 > SDU / CGH
PR-MBK > JJ 3024 > NVT / CGH
PR-GOW > G3 1527 > SDU / CGH
PR-MBC > JJ 3763 > CGB / CGR / LDB / CGH
PT-MZE > JJ 3939 > SDU / CGH
PR-GIN > G3 1247 > POA / CGH
PP-VTA > RG 2881 > SSA / CGH
PR-GOU > G3 1303 > NVT / CGH
PR-CLF > G3 1355 > GYN / CGH
Após as 17h00 > PR-BBS 73G > BBJ
Decolagens, somente ouvi, posteriormente quando a decolagem era com curva a direita, dava para ver os mesmos. Por volta de 16h45, vi também uma aeronave não sei qual era a mesma vinha do sul, e após a proa de REDE tomou a proa de CNF, não sei se era um A 340, 747, 777, deveria estar cruzando o nível 330. Como não quis pegar o Binóculo não deu para saber o tipo do avião. Lamentavelmente meu rádio digital esta inop. Estou juntado ¨Dindim¨ pra comprar outro.
Decolagens.
PT-OAK= CGH / ?
RG 2435= CGH / SDU (*)
G3 1284= CGH / FLN / POA
JJ 3940= CGH / SDU > já no ponto de espera solicitou retorno ao Finger, à alegação de que um dos passageiros estava passando muito mal, e como só esta operando uma pista, o mesmo teve que fazer o táxi pela pista em uso, não chegou a causar atrasos nos demais pousos.
JJ 3710= CGH / BSB (*)
PT-LRJ= CGH / ?
PT-EDF= CGH / ?
G3 1526= CGH / SDU (*)
JJ 3075= CGH / JOI
P8 4754= CGH / AQA / UBA
JJ 3222= CGH / CNF (*)
RG 2437= CGH / SDU (*)
PR-LWO= CGH / ?
JJ 3940= CGH / SDU (*) desta vez decolou, após 40 minutos.
G3 1380= CGH / JOI

Bem amigos desculpas, pode uma babaquice mas, é o dia a dia de quem mora junto ao aeroporto.

Obs. Foi ontem 14/06/07, na freqüência da torre 127.15

Abraços

CURSIO
Sandro
MASTER
MASTER

Mensagem por Sandro »

:D blz,
Responder